Cebolares Android - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 09 Jan 2017 19:25

Mago escreveu:Ja pensou nos chineses? Eles tem um otimo custo beneficio.

One Plus, Xiaomi, Huawei etc.
Opa vou dar uma Pesquisada vlw!

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por TuPeT » 30 Jan 2017 06:58

Melhor custo x benefício é o OnePlus 3T. Se conseguir pegar um, não tem melhor aparelho por pouco mais 400 dolares.
“Go then, there are other worlds than these.”

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Jan 2017 08:40

TuPeT escreveu:Melhor custo x benefício é o OnePlus 3T. Se conseguir pegar um, não tem melhor aparelho por pouco mais 400 dolares.
Custo benefício não, é um celular de topo, mas custa uma quantia considerável.

Custo benefício são os celulares abaixo de 200 dólares como o zuk z2, mi note 3, mi 5, etc.

O zuk chega aqui por 800 reais (já contando o imposto) e tem algumas coisas dos celulares de ponta (processador, 4gb de RAM, etc)

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por TuPeT » 30 Jan 2017 08:56

PescadorParrudo escreveu:Custo benefício não, é um celular de topo, mas custa uma quantia considerável.

Custo benefício são os celulares abaixo de 200 dólares como o zuk z2, mi note 3, mi 5, etc.

O zuk chega aqui por 800 reais (já contando o imposto) e tem algumas coisas dos celulares de ponta (processador, 4gb de RAM, etc)
Quando ser tem os tops de linha saindo por 750 a 800 dólares, se você tem um com quase as mesmas características por 40% a menos do preço é um baita negócio, na minha opinião.

Custo x Benefício continua sendo o melhor pra mim, mais tecnologia por um preço muito abaixo do que normalmente veríamos. Você pode pagar menos e ter muito menos tecnologia, são os "affordables", isso não implica na relação que citei.
“Go then, there are other worlds than these.”

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Jan 2017 10:40

TuPeT escreveu:Quando ser tem os tops de linha saindo por 750 a 800 dólares, se você tem um com quase as mesmas características por 40% a menos do preço é um baita negócio, na minha opinião.

Custo x Benefício continua sendo o melhor pra mim, mais tecnologia por um preço muito abaixo do que normalmente veríamos. Você pode pagar menos e ter muito menos tecnologia, são os "affordables", isso não implica na relação que citei.
O Mi5s custa menos ainda e procura ser um celular com conjunto de topo, só que aí tem que por na balança o que é relevante pra vc num celular de topo.

No caso do zuk ele não tem QC (mas carrega rápido de uma outra maneira) e uma câmera de nível mediano, no resto é nível tops. Quem não liga pra camera tem um puta celular por preço de moto g4 play.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por TuPeT » 30 Jan 2017 11:42

PescadorParrudo escreveu:O Mi5s custa menos ainda e procura ser um celular com conjunto de topo, só que aí tem que por na balança o que é relevante pra vc num celular de topo.

No caso do zuk ele não tem QC (mas carrega rápido de uma outra maneira) e uma câmera de nível mediano, no resto é nível tops. Quem não liga pra camera tem um puta celular por preço de moto g4 play.
Entendo, apesar de estar difícil de achar alguém que não leve câmera como fator importante hoje, e o que disse é que pra mim o melhor custo x benefício continua sendo o OnePlus 3T.

Tudo top de linha, processador de ponta, acabamento sensacional, câmera excelente por um preço mais do que justo. A relação entre o ofertado e o pago é imbatível.
“Go then, there are other worlds than these.”

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Jan 2017 11:52

TuPeT escreveu:Entendo, apesar de estar difícil de achar alguém que não leve câmera como fator importante hoje, e o que disse é que pra mim o melhor custo x benefício continua sendo o OnePlus 3T.

Tudo top de linha, processador de ponta, acabamento sensacional, câmera excelente por um preço mais do que justo. A relação entre o ofertado e o pago é imbatível.
Sempre tem né, as vezes o cara aceita pagar menos e ter uma câmera média. Eu por exemplo valorizaria muito mais um celular com certificação IP67/68 (raros hj em dia) do que um com lente 1.8 da sony ou carl zeiss.

Um corpo full alumínio do que traseira em vidro, só questão de gosto.

O 3T é de topo sim, eu particularmente acho exagero 6gb de ram pra qualquer celular, parece parada pra impressionar com números quando a vdd a aplicabilidade da parada será baixo ou nula.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2017 13:10

Comprei um S7. Esotu com ele há menos de uma semana, mas estou curtindo. COmo não tenho plano em operadora, acabei pagando um valor salgado, mas acho que valeu a pena. Bom, fiz um seguro de um ano adicional por 250 reais. Pelo menos, imagino, que dá para trocar a placa ou a tela se em caso de defeitos que não sejam quedas. Só achei que o S7 consome muita bateria.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2017 18:00

ron escreveu:Comprei na loja TIM sábado, mas ainda não recebi. Se não se incomoda em falar, quanto foi? A bateria dura o dia todo?

Tem a promoção da Gear Vr, se cadastra no site da Samsung que você ganha. Vale uns 300 reais.
Rapaz, a bateria não dura muito. Estou tentando economizar, pois evito ficar dando carga a todo momento, mas creio que o hardware é muito potente, então acaba consumindo bastante. Fiz o cadastro do Gear Vr. Tbm cadastrei o cartão de crédito no Samsung Pay e vou ganhar uma bateria após o primeiro uso. Pelo menos foi a msg que me mandaram.

Paguei 2510 numa promoção da Fastshop. Não queria comprar celular agora, mas a minha filha perdeu o S4 dela na Europa e estava agoniada por não ter um celular.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2017 18:04

Tem uma opção que não vi nos outros celulares que tive, que é colocar a tela em preto e branco e desativar várias funções. Isso prolonga o uso da bateria para quem precisa ficar muito tempo conectado.

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por DarkFallz » 30 Jan 2017 19:55

MH92 escreveu:Ainda não vi nada que me faça trocar meu Moto Maxx por um smart novo. Tá ruim de achar algo que tenha pelo menos 3 GB, 64 GB de memória e uma bateria parruda, sem ter que vender um rim pra comprar.

Um que me balançou um pouco foi o Xiaomi Mi Max, ou se fosse pra esculhambar tudo e gastar pra comprar um top de verdade, seria o Xiaomi Mi Mix Ultimate de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.
http://www.banggood.com/Lenovo-ZUK-Z2-5 ... mds=search

vai sair uns 700 e poco já com a taxação... 4gb de ram, 64 de armazenamento e bateria de 3500.. até leitor de digital tem.

Eu não compro mais celular aqui no brasil nem a pau

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 08 Mar 2017 13:24

saiu aqui o Moto g5 pra vender, to em dúvida se compro ele ou o Vike K6, preço quase o mesmo, seu que a Lenovo comprou a motorola, o designer do K6 achei mais bonito, ele é todo de aluminio e tal, mas em relação as outras coisas...

http://www.magazineluiza.com.br/smartph ... 4/te/lvk6/

http://www.magazineluiza.com.br/smartph ... 1/te/mtg5/

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 912
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por sewaa » 08 Mar 2017 13:58

MH92 escreveu:Ainda não vi nada que me faça trocar meu Moto Maxx por um smart novo. Tá ruim de achar algo que tenha pelo menos 3 GB, 64 GB de memória e uma bateria parruda, sem ter que vender um rim pra comprar.

Um que me balançou um pouco foi o Xiaomi Mi Max, ou se fosse pra esculhambar tudo e gastar pra comprar um top de verdade, seria o Xiaomi Mi Mix Ultimate de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.
Somos 2 então. Nem sou de trocar de celular, enquanto estiver respondendo no tempo certo e a bateria durando pra mim ta valendo.

Mas depois que acabou uma isenção que tinha ai para smart, os preços dispararam e realmente não tem nada que salte aos olhos em termos de velocidade ou duração de bateria. Um que vi, mas ta para vir ainda é o flagship da htc, mas vai vir salgado pra krl.

Enfim, ta faltando novidades no mercado e em termos de desempenho, os tops de 2015/16 já atingiram uma condição plenamente satisfatória de uso.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Mar 2017 16:00

alexvozao escreveu:saiu aqui o Moto g5 pra vender, to em dúvida se compro ele ou o Vike K6, preço quase o mesmo, seu que a Lenovo comprou a motorola, o designer do K6 achei mais bonito, ele é todo de aluminio e tal, mas em relação as outras coisas...

http://www.magazineluiza.com.br/smartph ... 4/te/lvk6/

http://www.magazineluiza.com.br/smartph ... 1/te/mtg5/
Espera uns meses e verifica se vai vir zicado que nem o G4

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 08 Mar 2017 16:15

DarkFallz escreveu:http://www.banggood.com/Lenovo-ZUK-Z2-5 ... mds=search

vai sair uns 700 e poco já com a taxação... 4gb de ram, 64 de armazenamento e bateria de 3500.. até leitor de digital tem.

Eu não compro mais celular aqui no brasil nem a pau
vc compra via correios de fora?

Demora quanto para chegar?
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 250 visitantes