[51 NEWS] Fifa só considera mundiais a partir de 2000

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nile

Re: [51 NEWS] Fifa só considera mundiais a partir de 2000

Mensagem por Nile » 29 Jan 2017 00:27

Paulo J. escreveu:Amistoso?Para chegar lá tinha que ganhar a Libertadores. E a Toyota continuou lá premiando com carro, mesmo depois que a FIFA se meteu no evento(enchendo de time tosco por politicagem).
Era organizado pela federação japonesa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 29 Jan 2017 03:32

gkizi escreveu:Acho clubismo demais falar que os títulos de São Paulo, Grêmio, Santos e Flamengo não são mundiais kkkkkk. O único que ninguém discute se é ou não, é aquele de 51. Esse todo mundo sabe que definitivamente NÃO é kkkkkkk.
Pegaso escreveu:This
Pegaso escreveu:mas pra mim o Corinthians é campeão mundial de 2000 sim.

Foi um torneio tosco pra caralho e com regras bizarras para os participantes, mas é um campeonato mundial.
Aí sim! Temos a mesma visão sobre o assunto, Pégaso. Hahaha.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 29 Jan 2017 10:14

Sky escreveu:Vc é fluente em inglês? Então, por favor, me traduza "WORLD CHAMPIONS".

Obrigado.
Only after you show a HONOURS page of an European club listing Toyota Cup as World Champion. Enjoy your sunday searching for that.

Regards.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 29 Jan 2017 13:45

Sky escreveu:Uau, nem parece que não sabe raciocinar. Tá se apegando a denominação quando o que importa é a consideração. Entendo, é o máximo que vc conseguiu após ver seu argumento inventado ir pro ralo =))

In 1960, the merengues were also crowned champions of the world as they won the first edition of the Intercontinental Cup

Mas o mais interessante aqui é que teu time não ganhou nenhum deles =)) Ou seja, tá passando vergonha dupla
Meu time ter ganho ou não é irrelevante pra discussão, vc q tá passando vergonha, não respondeu nenhuma das perguntas que fiz. O Pegaso deu a opinião dele, mostrou, argumentos para a discussão e o principal: mostrou ter critério e que não é hipócrita. Já vc prefere se preocupar com meu inglês e acha que torcer pra time x ou y te torna melhor ou pior que o outro, campeão sinto lhe informar mas o time que vc torce não conta em nada na vida. Botou que teu time ganhou a Copa Toyota no teu CV? =))

Consideração é individual campeão, o Urso acha que o time dele é campeão do mundo, se vc não acha é problema teu. A única questão que levantei no tópico é sobre critério e vc já fez 20 posts e não conseguiu responder "se a unica diferença entre a copa toyota e o mundial de clubes é o nome e a fórmula da competição, porque roberto pedrosa não é considerado campeonato brasileiro se as únicas diferenças são as mesmas?" Se não conseguir depois desse desenho vai ficar falando sozinho.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 29 Jan 2017 13:50

Sky escreveu: crowned champions of the world

=)) =)) =))

Vergonha alheia. Daqui a pouco vai dizer que tem orgulho do vice no Mundialito de férias da FIFA =)) =)) =)) =)) =))
Kkkkkkkkk pegou ar!

Botou no CV?

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 29 Jan 2017 14:42

Sky escreveu: crowned champions of the world

=)) =)) =))

Vergonha alheia. Só falta dizer que tem orgulho do vice no Mundialito de férias da FIFA!

É tão tosco que quer comparar a opinião do Palmares em relação a 51, num torneio disputado uma única vez, com o consenso unânime do que era a Copa Intercontinental. Estupidez na sua essência. Aliás, com os outros concordando ou não, pelo menos o Palmeiras tem algo pra chamar de mundial. Grêmio, Flamengo, Santos etc também tem. Já o Vasco não tem nem um amistoso pra se considerar campeão do mundo, então só de vc entrar nessa conversa já é algo tolo.

É tão mesquinho que fica tentando diminuir a grandeza dos outros times pra tentar igualar na mediocridade do seu :)) Apareceu aqui dizendo "nunca vi um europeu chamar aquilo de mundial". Tomou 200 exemplos na fuça e ficou desesperado procurando outro argumento. Devia ter sumido após defecar pelos dedos, seria menos humilhante.

Fica com a tua loucura aí, já que não sabe o que significa WORLD CHAMPIONS. Vai que um dia vc aprende e evita continuar pagando mico por aí =))
Porra, além de ter editado depois do meu post, não respondeu a pergunta, não entendeu nada do que tá sendo discutido e agora tá querendo inventar critério pra autorizar alguém a postar sobre determinado assunto.

Onde eu citei o torneio de 51 no meu post pra vc? Essa pergunta foi para o Pégaso.

Vamos ser objetivos, escrevi sobre os europeus e vcs responderam, ótimo! Me calei pois eu estava ERRADO, pronto esse assunto estava encerrado. O que vc ainda não entendeu é que independentemente do primeiro assunto estar ou não encerrado eu POSSO fazer mais questionamentos e parece que o segundo questionamento você não consegue responder e isso tá te incomodando.

Vou te facilitar: quantos títulos Brasileiros tem o Palmeiras?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jan 2017 07:05

Opinião sincera? Eu sacaneio q Copa Toyota não é mundial só pela tiração, todo mundo sabe q era mundial e que se meu Corinthians tivesse ganho alguma vez o grito seria de Campeão do Mundooooooooooooooooo.

Da mesma maneira, todo mundo sabe que o Palmares continua sem mundial e q a coisa mais cômica do tópico é perceber eles tentando se mesclar com os clubes q ganharam a Toyota p falar da Fifa. Olha eles aí tentando se camuflar no meio dos são paulinos, flamenguistas, gremistas, santistas :)) :)) :)) :)) :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 10:41

Sky escreveu:crowned champions of the world

A maior prova de que vc nem sabe o que tá falando - pra variar - é que tá querendo utilizar a mesma lógica dos "brasileiros" do Palmeiras com o Mundial Interclubes.

A Copa Intercontinental SEMPRE teve o CONSENTIMENTO GERAL, unânime, de todos os brasileiros, de todos os europeus, da imprensa daqui ou de lá e até teu (ou vai dizer que vc era do contra e não torceu pro seu time ser CAMPEÃO MUNDIAL em 1998? :rolleyes: ) de que o vencedor era CAMPEÃO DO MUNDO. Até mesmo a FIFA, que decidiu substituir o antigo torneio pelo seu, por interesses obviamente comerciais e políticos, algo que ficou tão controverso que só veio a acontecer realmente em 2005.

Mas como vc visivelmente brilhoso e do contra, vou deixar que permaneça com seu chilique, visto que qualquer um aqui já sabe que a justificativa pro seu choro está no parágrafo acima. Afinal, se o Vasquinho tivesse vencido o Real Madrid em Tóquio, vc não teria tanta mágoa com os campeões do mundo sem selo PIFA =))

Olha, corintianos eu até entendo fazerem isso, pois só ganharam algo após a PIFA querer organizar o torneio. Mas vascaíno, que nunca ganhou NENHUM, é a primeira vez. É como um cabaço querer dar dicas de como trepar =))

Parabéns pela coragem em passar vergonha. Passar bem!
Continuou sem responder a pergunta, mudou o foco, ta tentando sair pela tangente, pois sabe que tua resposta vai te deixar exposto. Tá na famosa sinuca de bico!

Vamos ser realistas, no fim das contas tá irritadiço porque se não considerarem a copa toyota como mundial o Inter passa a ser o único campeão do mundo no Rio Grande do Sul. Não se preocupe cara, faz igual o Urso e se considere campeão, ou igual meus irmãos flamenguistas com 87, eles têm convicção que são campeões e quem sou eu pra tentar convence-los do contrário. Não estou diminuindo o título de ninguém, quem fez isso foi a FIFA, a única coisa que estou questionando aqui são critérios dos torcedores e tu tá nervosinho atoa.

Um detalhe importante, reconhecer que está errado não é sinal de fraqueza. Já fiz minha mea-culpa em relação aos Europeus considerarem mundial, mas você ta tentando omitir que seu único critério para definir algo é clubismo, ou seja nenhum.

Nao sei vc reparou, mas pode procurar em todos os meus posts, nunca falei que o Grêmio ou qualquer outro time, com exceção do flamengo, não era campeão do mundo, não sei o porque desse chilique todo. E os flamenguistas como o Leofla, Tony Fla, Snickt e alguns outros sabem que eu to trollando, os outros pegam muito ar.

Bom dia e tenha uma ótima semana Sky.

Abraço fraterno.

Mudando de assunto:
Curioso como nego começa a usar uma grande quantidade de emoticon quando fica nervoso. Já reparei esse padrão em vários foristas. Esse é o penúltimo recurso, o último é chamar de Brilhoso.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 12:57

Sky escreveu:Tô irritadão oh! Bem eu que tô mandando bíblia pra disfarçar a falta de consistência nos argumentos =))

Usando tua lógica genial, é tenso saber que se daqui uns anos alguém der uma canetada e cravar que todo ser humano é bissexual, vc vai estar com o cu dando bote tbm =))

Pra encerrar, uma frase pro poliglota sem mundial: crowned champions of the world

Ah, e uns emoticons tbm: =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Pronto, agora escrever muito é sinal de nervosismo não de embasamento. Depois começa a misturar futebol com pederastia pra validar um ponto em uma comparação totalmente desprovida de nexo e, pra finalizar, ataca a minha pessoa e tenta me ironizar me chamado de poliglota e sem "mundial". Sky, meu amigo, ja te disse que se o clube que vc torce ganhou um "mundial", não significa que você ganhou algo, ao contrário amigo, você não ganhou nada e no fim isso não conta na sua vida pessoal. Tô preocupado contigo e começando a achar seriamente que tu botou essa porra no teu CV. Ó vou te ajudar, você pode ser campeão mundial de Jiu Jitsu, Judô, Taekwondo, se luta não for sua praia tu pode ser de Surf, Skate, Skydiving (ó a ideia maneira, até combina com o Nick) se também não se identificar com esse tipo de esporte e for um cara geek pode ir pra uma olimpíada de matemática ou ser campeão de vídeo game (aproveita que ta na moda), mas definitivamente você não é de futebol, inclusive acho que tu nem era nascido, resigne-se.

Aguardo sua réplica cheia de emoticon e chamando de brilhoso.

Pra variar, não respondeu a pergunta.

Grande abraço.

Galera, se tiver atrapalhando o andamento do tópico é só avisar que paramos, certo Sky?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jan 2017 13:15

Marcelo BJJ escreveu:
Galera, se tiver atrapalhando o andamento do tópico é só avisar que paramos, certo Sky?
Para não pow, tá divertido. Ainda mais q parece realmente q o Sky tá pegando ar rsssssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 30 Jan 2017 13:35

E como fica o mundial 2017 que o SP ganhou esse ano?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Jan 2017 13:39

Nile escreveu:Era organizado pela federação japonesa
E?Ser organizado por notórios cartolas mafiosos(que sempre esnobaram os clubes) o tornariam melhor?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 13:40

Sky escreveu:Nenly & Nenlerey, chorão sem mundial =)) =))
Que pena, perdeu a oportunidade de continuar nossa conversa, eu tô me divertindo muito e tava ansioso pela sua réplica.

Espero que mude de idéia.

Grande abraço!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Jan 2017 13:48

Victor Silva escreveu:Ganhamos não só dois anos antes, como ganhamos em 2000, e ganhamos mercusul tbm, tudo naquela epoca, então ganhamos tudo
A Copa João Havelange (que o Eurico, antes de ganhar, cansou de chamar assim e não de Campeonato Brasileiro) de 2000 foi outra maracutaia que nem devia ser considerado Campeonato Brasileiro e ainda por cima terminou salvando o Fluminense da segundona e com torcedor do teu time sendo humilhado pelo Eurico Miranda(depois de desabar parte das arquibancadas). Em 1999 não ganhou Libertadores. Em 1998 levou uma surra do Real Madri. Resumindo: só tava lá por causa de politicagem do Eurico, pois Libertadores e Mercosul, o Palmeiras também tinha ganho recentemente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 13:57

Sky escreveu:Perdi msm, afinal ela é muito produtiva :))
Para com isso, nós estamos há alguns dias trocando uma ideia, te ajudei com o seu CV, falamos em inglês, você aprendeu a pesquisar melhor no Google, tu tem certeza que não foi produtiva? Agora vou te ajudar estilo Bel Pesce, o importante é saber extrair as coisas boas dos momentos mais difíceis.

Tamo Junto!

Responder