Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 30 Jan 2017 10:04
Urso_Verde escreveu:Tem que ser sócio Avanti meu kkk
Pago o plano é vou eu e meu filho...
Jogo hoje tava cheio de corneta kkkk tinha um cara descendo a lenha no Barrios kkk depois do gol teve que engolir o choro kkkk
Já pensei em fazer o Avanti, mas os planos mais básicos não são tão interessantes pra mim.
Ano passado tava mto dificil ir nos jogos na reta final, acabei q não fui em nenhum.
As vezes eu usava o Avanti de um amigo, mas agr ele tá indo direto pro estádio com a patroa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 30 Jan 2017 21:55
Lex Babyface escreveu:Barrios tirou a zica hoje... bola o cara tem de sobra, se conseguir ficar saudável teremos um C.A de respeito.
Tbem acho que o menino Barrios é titular fácil se conseguir sequência, técnica ele tem de sobra.
O time está muito qualificado, não sei o que o EB vai fazer quando Moisés e Guerra estiverem liberados.
-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 04 Fev 2017 10:20
4 de fevereiro de 2017. O Palmeiras continua sem mundial. É sempre bom lembrar
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 05 Fev 2017 18:25
Verdao jogou para o gasto e venceu a 1 no ano.
Felipe melo ja comeco com xilique, vai ter q ter cabeca pq os caras vao provocar ele sem do.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Ded
-
Contato:
Mensagem
por Ded » 05 Fev 2017 19:49
Chamando o Neto de bobão ao vivo
Completamente descontrolado, mas foi por uma boa causa
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 06 Fev 2017 07:46
Felipe Melo é fio desencapado, seloko
Time jogou abaixo dos amistosos, no aguardo de algum jogo importante pra ver como o time vai se sair.
-
fellipesl
-
Contato:
Mensagem
por fellipesl » 06 Fev 2017 16:38
O cara é transtornado.
Conheço o fisiologista do Palmeiras. Ele me contou q o Felipe Melo toma 2 remédios pra se controlar, pra acalmar e mesmo assim é esse descontrole todo hahaha
O cara tem a mente perturbada. Se eu fosse técnico adversário ia mandar meus jogadores irritarem ele do primeiro ao último minuto.
Quero ver o Eduardo Batista segurar ele.
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 06 Fev 2017 16:45
Acho que o Felipe Melo vai arrumar é merda, além da loucura parece que o cara ta forçando um pouco.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 06 Fev 2017 18:27
Parece q o negocio com o borja ta serio agora.
Os caras esperaram ate o ultimo momento uma transferencia para europa e nada.
O jogador deve estar forcando a saida pelo salario 10 x maior que o verde ofereceu.
Tomara q concretize, passar o ano com o cone, bigode e barrios revezando e muito abaixo do resto do time.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 06 Fev 2017 18:47
fellipesl escreveu:O cara é transtornado.
Conheço o fisiologista do Palmeiras. Ele me contou q o Felipe Melo toma 2 remédios pra se controlar, pra acalmar e mesmo assim é esse descontrole todo hahaha
O cara tem a mente perturbada. Se eu fosse técnico adversário ia mandar meus jogadores irritarem ele do primeiro ao último minuto.
Quero ver o Eduardo Batista segurar ele.
normal ele não pode ser pela quantidade de merda que já fez na carreira
Mas ele é bom jogador para o nível brasileiro.
Tapirus terrestris
-
Nile
Mensagem
por Nile » 06 Fev 2017 19:05
Mitou o felipe melo, tá se tornando ídolo, o neto arregou heheh
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 06 Fev 2017 21:27
Nicuri escreveu:Parece q o negocio com o borja ta serio agora.
Os caras esperaram ate o ultimo momento uma transferencia para europa e nada.
O jogador deve estar forcando a saida pelo salario 10 x maior que o verde ofereceu.
Tomara q concretize, passar o ano com o cone, bigode e barrios revezando e muito abaixo do resto do time.
Se vier o Borja eu vou ter que torcer contra o Palmeiras, não gosto de time apelao hahaha
Tirar os dois melhores jogadores do time campeão da liberta é surreal, Mittos é compulsivo por contratação. EB vai ter muito trabalho pra manter todas essas estrelas na linha. Não espero menos do que uma tríplice coroa com Br, cdb e liberta.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Lex Babyface » 06 Fev 2017 22:36
Parece q o borja tá batendo o pé p vir mas o nacional resiste ainda.
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 07 Fev 2017 09:12
Pela forma como o empresario fala, da pra dizer que o colombiano é do verdão? SIM ou CERTAMENTE?
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
RAINMAKER
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 07 Fev 2017 09:14
O Palmeiras ofereceu US$ 11 milhões (pouco mais de R$ 34 milhões) por 70% dos direitos econômicos.
A contraproposta Atlético Nacional exige US$ 11 milhões por 50% dos direitos econômicos.
Se for verdade, dizem que o Alexandre Mattos nunca perdeu uma negociação dessa, com diferença apenas de uma pequena porcentagem dos direitos econômicos do atleta.
Fonte:
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -borja.htm
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes