Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
King James
-
Contato:
Mensagem
por King James » 31 Jan 2017 01:51
Horse escreveu:Vcs são muito malucos. Hahhahahaha
Vou soltar uma que ele comeu, até pq é público já. Kkkkkk Graciella Carvalho (Miss bumbum e musa fitness).
"Ele"... Sei... Mestre Horse so no sapatinho...
O OFF nunca falha, é sempre um "Amigo"

-
Nile
Mensagem
por Nile » 31 Jan 2017 02:02
Chorem, Calixo e JUNIORXORANDO
Enquanto o mestre enrraba a Graciella Carvalho, Tirulipa e Cássio hateiam o mito heheh
A vida não tá fácil pra vcs dois
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Nile
Mensagem
por Nile » 31 Jan 2017 02:11
Enquanto isso:
Calixo e JUNIORXORANDO
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
Platão
-
Contato:
Mensagem
por Platão » 31 Jan 2017 03:23
Horse escreveu:Pior que sou o Horse que era do PVT, mas nunca fui pro BBB. Entrei aqui justamente pra ler se tavam falando algo de "mim", pq na época dei muita risada. Quem entrou é meu melhor amigo que tá até morando fora.
Voltei a logar pq depois de 8 anos fora do JJ resolvi voltar a treinar.
O pessoal aqui tem paranoia com esse negocio de clone kkkkkk
Bem vindo ao BJJforum Horse!
Um abraço!
-
TuPeT
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 31 Jan 2017 07:08
Horse escreveu:Vcs são muito malucos. Hahhahahaha
Vou soltar uma que ele comeu, até pq é público já. Kkkkkk Graciella Carvalho (Miss bumbum e musa fitness).
Mestre, como está Chicago? Muito frio?
“Go then, there are other worlds than these.”
-
Growing
-
Contato:
Mensagem
por Growing » 31 Jan 2017 07:09
mude seu nick para Marcelo Horse. Sabemos que é vc mestre
-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 31 Jan 2017 07:14
Acho que tem gente aqui que deseja o fake Horse enrustidamente.
cara não me importa quantas mulheres o cara pega no BBB e muito menos fora da casa.eu avaliei o cara no BBB o que ele fez,e o nível da faixa branquisse dele.
O Horse original chegou aqui já desmentiu vocês de toda as formas.nao existe Horse e sim fake horse no bbb,nao rolou "war pvt".e o Horse original ainda fez a analise correta que ele se perdeu por causa das mulheres.
e vocês ainda ficam agitados?ele apenas derrubou mais ainda o "mestrao" de vocês.
-
Growing
-
Contato:
Mensagem
por Growing » 31 Jan 2017 07:34
JUNIORXANDO escreveu:Acho que tem gente aqui que deseja o fake Horse enrustidamente.
cara não me importa quantas mulheres o cara pega no BBB e muito menos fora da casa.eu avaliei o cara no BBB o que ele fez,e o nível da faixa branquisse dele.
O Horse original chegou aqui já desmentiu vocês de toda as formas.nao existe Horse e sim fake horse no bbb,nao rolou "war pvt".e o Horse original ainda fez a analise correta que ele se perdeu por causa das mulheres.
e vocês ainda ficam agitados?ele apenas derrubou mais ainda o "mestrao" de vocês.
esse ai é clone do jj aliance?
-
DiegoGracie
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 31 Jan 2017 08:31
Mestre Horse sempre humilde, não quer se expor num fórum e a gente entende, mas a gente sabe a verdade.
Falando do programa, que merda a edição ontem ein? Deu uma fudida no mestre Gibson, e colocou a planta baiana como mocinha da história. Lamentável.
Mesmo assim, não vejo como aquela inútil ficar. Ela talvez seja a pior participante da história de todos os BBBs.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 31 Jan 2017 08:37
Conclusão:
Esse papo de mestre horse é chato pra caralho, puta merda que bagulho chato. Fora que ele nunca nem passou perto do PVT ou daqui e ficam nessa punhetagem.
MeuGibson no bbb é meu pau de abadá.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 31 Jan 2017 09:06
JUNIORXANDO escreveu:Acho que tem gente aqui que deseja o fake Horse enrustidamente.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 31 Jan 2017 09:06
Acho que o Mestre Horse merece uma tarja de mestre estilo brasilzão
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 31 Jan 2017 09:15
PescadorParrudo escreveu:Conclusão:
Esse papo de mestre horse é chato pra caralho, puta merda que bagulho chato. Fora que ele nunca nem passou perto do PVT ou daqui e ficam nessa punhetagem.
MeuGibson no bbb é meu pau de abadá.

Painho nos enganou..
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 31 Jan 2017 10:03
Parabéns pela discrição, mestre horse
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Galinoia
-
Contato:
Mensagem
por Galinoia » 31 Jan 2017 10:04
Grande Mestre Horse, sou de Curitiba também, me chama pras festinhas com as ninfetas!
Abraço
*Galera leva muito a sério, é engraçado esse "meme", assim como tá sendo criado o do SeuGibson, deixa ur garotu brincá.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF