Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 30 Jan 2017 22:57

Tupac escreveu:Mano, até hoje não encontrei nenhum anime a altura de Death Note. Cheguei a assistir alguns e me empolgar (acho que até comentei aqui), mas com o decorrer do anime e a analise menos emocionada, voltava o DN para o primeiro lugar do pódio.

Mas vai uma lista aí que achei bacana:
Steins,gate
Psychopass

E que eu me lembre, só hehehe...

Também acho que o DN tinha que ter parado ali. Seria simplesmente foda.
Acho que se tivesse parado ali, seria impossível alguém ao menos comparar DN com outro anime. Teria muito menos episódios, mas seria completamente perfeito, apesar de não ter achado a continuação tão ruim quanto muita gente achou.

E passada a empolgação, eu ainda acho que Re Zero tá no meu top 3, é espetacular.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26323
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jan 2017 22:58

Quiserem ver um anime montanha russa de emoçoes que é um dos mais fodas de todos os tempos o nome é Kaiji.

É sobre jogos/apostas, a arte de inicio é meio estranha, mas caralho, simplesmente foda.

Parada meio alucinante de assistir.
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3164
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 30 Jan 2017 23:14

Pegaso escreveu:Terminei Death Note, espetacular, pra mim foi o primeiro que superou Lost Canvas como o melhor anime que EU vi. Obra-prima mesmo.


Alguns detalhes:
Spoiler:
Pelo que eu tinha lido antes, esperava uma caída maior da série...imagino que foi quando o L morreu, apesar que eu já achei aquele arco da "empresa" levemente pior que o início do anime.

Tem muito personagem bom, o L fez falta apesar do N ser muito bom também... é quase uma cópia mais jovem. O final foi ideal, mesmo que eu já estivesse torcendo para o "Raito" ahaha.

Mas eu entendo o Snickt, DN poderia ser bem mais curto e acabado no arco do L.

Por fim, o Light é talvez o melhor personagem que eu já vi em todas as séries.

E eu discordo do Snickt, não curti a opening 2 e seu ending, prefiro as musicas mais aviadadas japonesas :bleh: :bleh:

Quem não viu, favor correr para ver. Impossível não querer assistir tudo rápido, é extremamente envolvente e inteligente.

Achei extremamente parecida com Breaking Bad em vários pontos, que é minha série favorita.

Mais algum anime que vocês acham de um nível parecido? Ainda tenho uns dias de férias :lol:

Death Note é uma obra prima mesmo man, mas eu vejo Code Geass a frente em animes desse mesmo gênero. A propósito como já citaram Psycho Pass é excelente também.

Steins Gate também tem como foco viagem/salto no tempo, assim como Re Zero e com uma história interessante. Outro com esse mesmo tema é Higurashi no Naku Koro Ni.

Se for em ordem de preferência diria pra vc assistir: Code Geass, Psycho Pass, Steins Gate, Higurashi no Naku Koro ni.

Edit: Todos eles são Seinen.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 30 Jan 2017 23:16

FernandoFS escreveu:Death Note é uma obra prima mesmo man, mas eu vejo Code Geass a frente em animes desse mesmo gênero. A propósito como já citaram Psycho Pass é excelente também.

Steins Gate também tem como foco viagem/salto no tempo, assim como Re Zero e com uma história interessante. Outro com esse mesmo tema é Higurashi no Naku Koro Ni.

Se for em ordem de preferência diria pra vc assistir: Code Geass, Psycho Pass, Steins Gate, Higurashi no Naku Koro ni.

Edit: Todos eles são Seinen.
Valeu cara! Você ja me recomendou um excelente, vou seguir e em breve vejo esses também hehe. Abraço

Agradeço aos outros que falaram de mais animes tb.

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3164
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 30 Jan 2017 23:27

Pegaso escreveu:Valeu cara! Você ja me recomendou um excelente, vou seguir e em breve vejo esses também hehe. Abraço

Agradeço aos outros que falaram de mais animes tb.

^:)^ ^:)^ ^:)^

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bojack » 31 Jan 2017 08:01

Death Note é melhor que Code Geass (que aliás parece ser beeem copiado), porém gostei mais do Code Geass, principalmente por concordar mais com o protagonista desse (e olha que sou quase um brunolobo nessa questão bandido bom é bandido morto, mas acho que o Kira fez merda demais).

Quanto a anime não sou muito fã do que faz um anime ser o que é (personagens com cabelo espetado, "schollgirls" peitudas, protagonismo exacerbado), mas sou fã de boas histórias e é inegável que tem muitos animes com história ótima então já vi alguns que gostei, o meu TOP 1 é um anime chamado Shin Sekai Yori, mas é bem estranho e talvez muita gente não goste.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 31 Jan 2017 11:23

Comecei o Code Geass. Impressionante mesmo como os protagonistas são parecidos, parecem até cópia haha.

Eu acho que o dublador jp são os mesmos, ou então bem parecidos.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 31 Jan 2017 11:52

Caralho e pior que os dois são da mesma época, com um mês de diferença. Aí acho que não dá pra dizer que Code Geass é plágio.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Snickt » 31 Jan 2017 14:56

Pegaso escreveu: Alguns detalhes:
Spoiler:
Pelo que eu tinha lido antes, esperava uma caída maior da série...imagino que foi quando o L morreu, apesar que eu já achei aquele arco da "empresa" levemente pior que o início do anime.

Tem muito personagem bom, o L fez falta apesar do N ser muito bom também... é quase uma cópia mais jovem. O final foi ideal, mesmo que eu já estivesse torcendo para o "Raito" ahaha.

Mas eu entendo o Snickt, DN poderia ser bem mais curto e acabado no arco do L.

Por fim, o Light é talvez o melhor personagem que eu já vi em todas as séries.
Exatamente! Mas foi o q falei, embora tenha dado esse antí-climax, não compromete num todo.

E tá devorando os animes hein?! Caralho, assitiu 37 episódios em qts dias? 3????

Se quiser depois desintoxicar de histórias mais "cabeças" e quiser ver uma boa sanguinolência, aconselho outros 2 q citei... Berserk (outro clássico) e Hellsing, se é que não viu esses ainda.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 31 Jan 2017 15:08

Snickt escreveu:Exatamente! Mas foi o q falei, embora tenha dado esse antí-climax, não compromete num todo.

E tá devorando os animes hein?! Caralho, assitiu 37 episódios em qts dias? 3????

Se quiser depois desintoxicar de histórias mais "cabeças" e quiser ver uma boa sanguinolência, aconselho outros 2 q citei... Berserk (outro clássico) e Hellsing, se é que não viu esses ainda.
ahauahauah foi bem isso mesmo, mas olha que eu nem sou acostumado a ver animes que não sejam os shounens antigos não, dei um tempo nessas férias pra ver esses que não conheço e do tipo seinen...

Ainda não vi esses não, valeu pela recomendação! Em breve vejo, sempre ouvi falar bem de Bersek.

Minha ideia para esses dias era ver House of Cards, culpa de vocês :bleh:

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3164
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 31 Jan 2017 17:20

Zer0 escreveu: Death Note é melhor que Code Geass (que aliás parece ser beeem copiado), porém gostei mais do Code Geass, principalmente por concordar mais com o protagonista desse (e olha que sou quase um brunolobo nessa questão bandido bom é bandido morto, mas acho que o Kira fez merda demais).

Quanto a anime não sou muito fã do que faz um anime ser o que é (personagens com cabelo espetado, "schollgirls" peitudas, protagonismo exacerbado), mas sou fã de boas histórias e é inegável que tem muitos animes com história ótima então já vi alguns que gostei, o meu TOP 1 é um anime chamado Shin Sekai Yori, mas é bem estranho e talvez muita gente não goste.

Não acho isso de forma alguma. Inclusive também acho o enredo de Psycho Pass superior ao de Death Note também. Não que isso diminua a obra que é sim de altíssima qualidade.

Avatar do usuário
Shinigami
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Jan 2015 20:00
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Shinigami » 01 Fev 2017 16:50

Atualmente to assistindo Bungou Stray Dogs, é um seinen do ano passado, sobre uma agência de detetives sobrenaturais que combate a máfia. To curtindo muito! Ele é bem divertido de assistir, os personagens são muito carisma!
Boku Dake ga Inai Machi é o próximo que vou assistir.

Re:Zero também assisti e achei sensacional. Rem > Emilia

Sobre a discussão ali em cima, eu acho Code Geass melhor que Death Note!
Death Note é ótimo, mas na segunda metade caí de nível um pouco.

Outro seinen que eu acho foda, mas isso falo baseado no mangá, pois o anime não vi, é Ajin! Tem as 2 temporadas no netflix pra quem quiser conferir.
Meu seinen preferido entre animes é Steins;Gate, mas se levar mangás em consideração, pra mim não tem nada que se compare à Vagabond.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26323
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 01 Fev 2017 17:13

Shinigami escreveu:Boku Dake ga Inai Machi é o próximo que vou assistir.
Comentei aqui sobre ele, Erased é muito bom, um final mais ou menos mas tem um suspensa legal.
Shinigami escreveu: Outro seinen que eu acho foda, mas isso falo baseado no mangá, pois o anime não vi, é Ajin! Tem as 2 temporadas no netflix pra quem quiser conferir.
Meu seinen preferido entre animes é Steins;Gate, mas se levar mangás em consideração, pra mim não tem nada que se compare à Vagabond.
[/quote]
Vagabond é foda demais, um dos melhores mangas de samurai de todos os tempos junto com lobo solitário, me desfiz de todos mangas e o único que guardo até hoje é esse, arte fantástica demais e um manga foda.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 01 Fev 2017 19:55

valeu pela recomendação, vou ler o mangá do vagabond em ingles entao

preciso estudar com algo que eu goste

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 01 Fev 2017 20:14

tava lendo aqui as críticas...orra, com tanto anime bosta, como que nao animaram vagabond? é porque nao chegou ao fim ainda? sabem se tá proximo de acabar?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, El Cid, Germer, Humpty Dumpty, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Montfort, The_pride e 173 visitantes