Tu ta confundindo Taça Brasil com Roberto Gomes Pedrosa, dá uma pesquisada na segunda que vc vai ver que é um brasileiro com outro nome. Se é brasileiro ou não é irrelevante, mas temos que ter o mesmo critério pra todas as competições.JUNIORXANDO escreveu:Alem do critério de "consideração" da maioria das pessoas que eu citei ai tem o critério técnico também ne?
no mundial antigo era o campeão da Libertadores contra o Campeao Europeu,claramente eram os times mais fortes o mundo pelo menos naquele ano se enfrentando.
já esses torneios antes de 71 eram com times muitas vezes desconhecidos,o que vai la nem e o pior.o pior e que os times de São Paulo e RIO já entravam sempre na semi final ,lol.isso e piada ne?
[51 NEWS] Fifa só considera mundiais a partir de 2000
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: [51 NEWS] Fifa só considera mundiais a partir de 2000
Todo mundo sabe que o Palmeiras não tem mundial. Isso não tem discussão.
No Brasil BI MUNDIAL só o poderoso timão.
E o palmeiras não tem mundial

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Negativo. Era chamada de Copa JipePaulo J. escreveu: adorava ridicularizar o torneio chamando de Copa do caminhão).

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JUNIORXANDO
- Contato:
Sim,eu sei que a forma do Robertao já e diferente da Taça Brasil.e ate cabe discussão sobre se valeria como Brasileiro.ja taça Brasil,um time ser campeão brasileiro jogando 4 jogos fica difícil.Marcelo BJJ escreveu:Tu ta confundindo Taça Brasil com Roberto Gomes Pedrosa, dá uma pesquisada na segunda que vc vai ver que é um brasileiro com outro nome. Se é brasileiro ou não é irrelevante, mas temos que ter o mesmo critério pra todas as competições.
em todo o caso para evitar discussões,tinham era que ter deixado os nomes originais e pronto.agora fica essa bagunça ai,cada um fala e considera uma coisa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Aqui embaixo são os 2 posts mais sabios desse tópico:
FIFA ficou com tanta raiva do portumeiras com essa conversa de mundial pirassurunga que resolveu descrendenciar tudo que ocorreu antes de 2000.
OG-Kush escreveu:Todo mundo sabe que o Palmeiras não tem mundial. Isso não tem discussão.
Andrezao escreveu:No Brasil BI MUNDIAL só o poderoso timão.
FIFA ficou com tanta raiva do portumeiras com essa conversa de mundial pirassurunga que resolveu descrendenciar tudo que ocorreu antes de 2000.
Tapirus terrestris
Penso igual, senso comum!Valdez escreveu:Penso de forma idêntica. Aliás esse é o senso comum. Fora disso é defesa de time e/ou tentativa de desmerecimento de outros.
Tópico impossível de discutir pq quase todos que concordam com a FIFA são ou desonestos intelectualmente ou trolls, tudo mundo aqui sempre considerou Grêmio, Santos e Flamengo campeões mundiais e agora aproveitam esse sitezinho dessa entidadezinha de merda pra trollar.
Depois querem dizer que o Palmeiras eh pequeno por comemorar o "Mundial de Fax", o que dizer de quem comemora pq um rival "perdeu" um título no "fax"?
Depois querem dizer que o Palmeiras eh pequeno por comemorar o "Mundial de Fax", o que dizer de quem comemora pq um rival "perdeu" um título no "fax"?
Antigo Nick: Zer0
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Quem diria.....quando o assunto não é o Galo, o JuniorXando é um cara bem sensato 

- Marcelo BJJ
- Contato:
Boa discussão, o mais importante é que o critério não seja clubismo.JUNIORXANDO escreveu:Sim,eu sei que a forma do Robertao já e diferente da Taça Brasil.e ate cabe discussão sobre se valeria como Brasileiro.ja taça Brasil,um time ser campeão brasileiro jogando 4 jogos fica difícil.
em todo o caso para evitar discussões,tinham era que ter deixado os nomes originais e pronto.agora fica essa bagunça ai,cada um fala e considera uma coisa.
Só vi esse tópico agora, então vai minha opinião:
Pra mim Campeão Mundial é o ganhador da Libertadores x Campeão Europeu.
Não existiu Mundial de 51 e não considero aquele de 2000, pois não tinham Libertadores.
Foda-se o que a FIFA considera.
Pra mim Campeão Mundial é o ganhador da Libertadores x Campeão Europeu.
Não existiu Mundial de 51 e não considero aquele de 2000, pois não tinham Libertadores.
Foda-se o que a FIFA considera.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Nada,sou o mesmo em todos os assuntos.o clubismo e que não deixa outras pessoas terem uma visão imparcial quando o assunto vai de encontro aos interesses do time dele.kyo_spirit escreveu:Quem diria.....quando o assunto não é o Galo, o JuniorXando é um cara bem sensato
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Então, exatamente o q eu disse- qd não é sobre o galo.....JUNIORXANDO escreveu:Nada,sou o mesmo em todos os assuntos.o clubismo e que não deixa outras pessoas terem uma visão imparcial quando o assunto vai de encontro aos interesses do time dele.

- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu nem lembro direito o que foi que discutimos acho que foi algo sobre arbitragem.em todo caso,eu lhe mostrei com fatos e publicações o que eu estava defendendo tenho certeza.qualquer que fosse o ponto que eu estivesse defendendo se vc me mostrar por a +b que estou errado,eu vou me calar ou dizer que estava errado.kyo_spirit escreveu:Então, exatamente o q eu disse- qd não é sobre o galo.....
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 31 Jan 2017 17:12, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ok JR, parece que vc realmente acredita q consegue ser imparcial qd o assunto é o próprio time