po é nacional? pensei que era importado.RDSANTOS escreveu:390 reais
Tava precisando de kimono, meu "mais novo" ta rasgando mas peguei um koral netshoes por 170 temers hehehehe
vou estipular o mês de novembro p aquisições..
po é nacional? pensei que era importado.RDSANTOS escreveu:390 reais
Eu não conheço essa marca deve ser nova, eu recebi pelo instagram achei diferente e compartilhei aqui, pelas fotos eu fiquei interessado, mas é foda pagar 400 sem saber qual é. kkkkmagrinho escreveu:po é nacional? pensei que era importado.
Tava precisando de kimono, meu "mais novo" ta rasgando mas peguei um koral netshoes por 170 temers hehehehe
vou estipular o mês de novembro p aquisições..
Hall escreveu:Galera quem puder colaborar faz um ReviewZinho aí!!
Quem tem naja colors? Ou koral web?
Esses dois tem preços bem baratos, acho q vale um Review. Pessoal ia querer ler.
Irmão, faz um Review nesse modelo aqui por favor:mendonka escreveu:Então, comprei um Koral web no final de 2015 A1 azul. tenho 1.80m e 86 kg e serviu perfeitamente. Normalmente uso A2 de outras marcas.
Ele é leve, mas aguentou bem o ano todo de 2016, agr já esta se desgastando principalmente no paletó.
Não sei se pude ajudar.
Pelos 199 reais a compra foi boa!
mestrao,Alm escreveu:Por onde anda o LAWYER,nunca mais vi nenhum comentário dele,o que houve?
Mestre, você e o Lawyer deram uma sumida infelizmente.Alm escreveu:engraçado,ninguém sabe,já perguntei inclusive diretamente para um dos fundadores aqui do bjjforum,paciência,se não tenho respostas,fica a dúvida,tenho postado pouco aqui mas faço uma passagem diária por aqui,sempre dando uma lida nos posts da galera,percebo que a ferramenta em geral perdeu um pouco da frequência,tudo certo um abraço para todos!
Hall escreveu:Irmão, faz um Review nesse modelo aqui por favor:
http://bjjforum.com.br/Topicos/colunas/reviews/
manda no bjjforum@gmail.com q eu subo.mendonka escreveu:Então, estou com o review praticamente pronto e nao consigo mandar as fotos do kimono que estão no meu pc pra mensagem. Procurei como faz mas não achei. Poderia me dar um auxílio?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes