Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Biografia de Andressa Urach: "Morri pra Viver"
Ontem, zapeando pelos canais, vejo a Ângela Bismarck estava no Super Pop. No pouco que a mulher abriu a boca, deu para perceber que ela está desequilibrada. A mulher está quase com uns 50 anos e passou a maior parte da vida fazendo cirurgia e aparecendo nua na mídia. Virar crente é uma maneira de continuar na mídia e chamar a atenção.
- rodrigoreis79
- Contato:
Se a pessoa realmente se converteu a alguma religião, não existe a menor necessidade em espalhar essa "noticia" e muito menos em ter materia a respeito ou ser fotografada nesse momento.
Se fosse de verdade simplesmente sumiria da midia estilo Nelson Rubens e viveria a nova vida em paz, mas a partir do momento que isso vira noticia não pode ser levado a sério por ninguém.
Se fosse de verdade simplesmente sumiria da midia estilo Nelson Rubens e viveria a nova vida em paz, mas a partir do momento que isso vira noticia não pode ser levado a sério por ninguém.
Já acompanhei alguns casos assim...VagabondMusashi escreveu:Conheco pessoalmente um cara que vivia fodido, bebendo e putariando, deprimido e usando droga. Um certo dia chegou mudado no trabalho, era porteiro do predio da minha avo. chegou de camisa abotoada, biblia debaixo do braco.
nunca mais fumou, bebeu, usou droga. o turno dele era a noite e ele passava comendo as empregadas ou fumando beck, agora passa ouvindo radio evangelica, lendo a biblia, lendo livros. nao fala palavrao, passou a tratar a esposa muito melhor. ele se encontrou e se fortaleceu neste caminho. existe uma coisa que eh o cara ser filho da puta. gente ruim mesmo, existe outra que eh a pessoa estar perdida, fraca, viciada, buscando felicidade temporaria so onde nao presta. a mudanca verdadeira eu vi com meus proprios olhos
Uma característica de quando a pessoa converte a Jesus, é a descrição... o relacionamento entre o homem e Jesus é íntimo e auto-suficiente e não precisa de holofotes.
Ao meu ver (posso estar errado), quanto mais a pessoa quer aparecer com isso, menor é a sua conversão... parece que quem é assim precisa afirmar aos outros que mudou, sendo que o certo é uma mudança interna.
Tomara que ela tenha mudado, ou esteja nesse processo... pra Deus nada é impossível.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- H.Wolowitz
- Contato:
http://www.tribunadabahia.com.br/2017/0 ... evangelica
'Zé do Caixão' se converte à igreja evangélica
oloko bicho, até o zé do caixão, já vimos de tudo msm
Essa aí nem todo listerine do mundo tira o bafo de pica
-
- Aprendiz
- Contato:
aí fudeu!H.Wolowitz escreveu:http://www.tribunadabahia.com.br/2017/0 ... evangelica
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjotaerre escreveu:Essa aí nem todo listerine do mundo tira o bafo de pica
É claro que é na minha opinião, vai ser na sua se fui eu que escrevi?PescadorParrudo escreveu:Crenças duvidosas na sua opinião, se a tal "crença duvidosa" te ajuda a ser um ser humano melhor já é positivo.
ps: Acho que a mudança da Urach é fake, muita necessidade de holofotes.

Cada um sabe o que faz, mas essa necessidade de buscar algo para se escorar é comportamento clássico da pessoa de má índole, vide bandido encarcerado 100 % Jesus.
Esse tipo de gente não resolve acertar a vida porque simplesmente seria o correto a se fazer, mas para obter perdão divino e se sentir melhor consigo mesmo. É a busca pela solução mais fácil e pelo caminho mais rápido. Tem gente que acha isso bonito (ou positivo), eu acho repugnante. Quer fazer algo de positivo pra sociedade? Vai ajudar um asilo, vai trabalhar com carteira assinada, vai ajudar o cego atravessar a rua, vai doar sopão pra mendigo. As vezes tenho a impressão que o cristão evangélico só não é um pilantra nato porque tem medo da resposta dívida e não por ser o certo a se fazer.
Quanto a Urach, deve ter sido outra forma de seguir aparecendo, mas mesmo que fosse não significaria nada. Se converter na Universal e comer bosta é a mesma coisa. Talvez comer bosta seja mais saudável.
-
- Usuário Fundador
Que ateu revoltado, noffa.VBB escreveu:É claro que é na minha opinião, vai ser na sua se fui eu que escrevi?![]()
Cada um sabe o que faz, mas essa necessidade de buscar algo para se escorar é comportamento clássico da pessoa de má índole, vide bandido encarcerado 100 % Jesus.
Esse tipo de gente não resolve acertar a vida porque simplesmente seria o correto a se fazer, mas para obter perdão divino e se sentir melhor consigo mesmo. É a busca pela solução mais fácil e pelo caminho mais rápido. Tem gente que acha isso bonito (ou positivo), eu acho repugnante. Quer fazer algo de positivo pra sociedade? Vai ajudar um asilo, vai trabalhar com carteira assinada, vai ajudar o cego atravessar a rua, vai doar sopão pra mendigo. As vezes tenho a impressão que o cristão evangélico só não é um pilantra nato porque tem medo da resposta dívida e não por ser o certo a se fazer.
Quanto a Urach, deve ter sido outra forma de seguir aparecendo, mas mesmo que fosse não significaria nada. Se converter na Universal e comer bosta é a mesma coisa. Talvez comer bosta seja mais saudável.
Não sou ateu e respeito fé alheia, o que é muito diferente da pilantragem destas neopentecostais.PescadorParrudo escreveu:Que ateu revoltado, noffa.
Tolos. Só há uma religião verdadeira:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Usuário Fundador
#orespeitovoltouVBB escreveu:Não sou ateu e respeito fé alheia, o que é muito diferente da pilantragem destas neopentecostais.
Sobre ser ateu:
Sou ateu e sou 100% contra essa "militância ateia", respeito muito a fé alheia, meus melhores amigos são catolicos, budistas, etc, São pessoas muito boas, e se a religiao deles ajudou a deixa los assim, é algo muito bom. Ex: eu não curto futebol, mas eles curtem, jogam, se confraternizam, se exercitam, e são saudaveis e felizes por causa disso... putz muito bom p/ eles.
Agora se eles começarem a encher meu saco fanaticamente, me amaldiçoar pelo oq acredito, a fazer terrorismo, se matar ou "se enriquecer malandramente" q deve ser o caso dessa mulher (achismo) ai sim sou contra ..... contra, "cirurgicamente" contra o tal grupo ou individuo.
Sou ateu e sou 100% contra essa "militância ateia", respeito muito a fé alheia, meus melhores amigos são catolicos, budistas, etc, São pessoas muito boas, e se a religiao deles ajudou a deixa los assim, é algo muito bom. Ex: eu não curto futebol, mas eles curtem, jogam, se confraternizam, se exercitam, e são saudaveis e felizes por causa disso... putz muito bom p/ eles.
Agora se eles começarem a encher meu saco fanaticamente, me amaldiçoar pelo oq acredito, a fazer terrorismo, se matar ou "se enriquecer malandramente" q deve ser o caso dessa mulher (achismo) ai sim sou contra ..... contra, "cirurgicamente" contra o tal grupo ou individuo.
Você assistiu o ratinho ontem ne!!!!!!!!!!! Brincadeiras a parte ontem vi o padre Fabio de Melo falando sobre isso.
VagabondMusashi escreveu:Por quase toda a historia da humanidade, foram as instituicoes religiosas que serviram de rede de protecao para os destituidos, os doentes, os pobres, os idosos e os orfaos.
Ate hoje, quando as pessoas dizem que dar o dizimo é exploracao, eu aponto que pode até ser pra as igrejas evangelicas, neopentecostas, IURD e afins, mas a igreja católica é a maior instituição de caridade DO MUNDO, e usa este dinheiro para hospitais, asilos, escolas e orfanatos gratuitos por todo o mundo, os quais custam bilhoes por ano.
Você assistiu o ratinho ontem ne!!!!!!!!!!! Brincadeiras a parte ontem vi o padre Fabio de Melo falando sobre isso.
-
- Usuário Fundador
O problema é generalizar, porque existem os vagabundos como o Valdomiro e afins logo todas as igrejas evangélicas são formadas por ladrões e safados que só querem encher os bolsos. Não tem condições.VagabondMusashi escreveu:Por quase toda a historia da humanidade, foram as instituicoes religiosas que serviram de rede de protecao para os destituidos, os doentes, os pobres, os idosos e os orfaos.
Ate hoje, quando as pessoas dizem que dar o dizimo é exploracao, eu aponto que pode até ser pra as igrejas evangelicas, neopentecostas, IURD e afins, mas a igreja católica é a maior instituição de caridade DO MUNDO, e usa este dinheiro para hospitais, asilos, escolas e orfanatos gratuitos por todo o mundo, os quais custam bilhoes por ano.