Oi galera ! To criando esse tópico porque to com vontade de começar a treinar jiu jitsu.
Moro em Recife e gostaria de saber se os foristas recifenses podem indicar academias boas na zona norte, de preferência próximo a casa forte ou casa amarela.
Obrigado pela atenção!
Indicação de academias de Jiu Jitsu em Recife !
- Starkaiser
- Contato:
Re: Indicação de academias de Jiu Jitsu em Recife !
vai pra zr de recife, recomendo pra krl
Re: Indicação de academias de Jiu Jitsu em Recife !
Recomendo a gracie elite de recife, tem mais de uma unidade. olha a que esta mais proximo de voce. As que conheco os professores sao muito bons, as aulas sao boas e o clima na academia e entre as pessoas tambem.
Nao recomendo a ZR. fui muito mal recebido na academia matriz dele onde ele mesmo da aula. Passei uns messes em recife e foi a primeira academia que fui. paguei a mensalidade. Sou graduado e levinho, cheguei de boa, sou uma pessoa bem tranquila. e tentaram de todas as formas fazer covardia comigo, enquanto nao me machucassem nao iam sossegar.
entendo que todo mundo vai treinar duro com quem chegar de fora, normal. mas uma coisa e treino duro outra coisa e covardia.
edit: o ze estava viajando no mes que estive la. nao o conheco, nao sei se seria da mesma forma se ele estivesse la.
Nao recomendo a ZR. fui muito mal recebido na academia matriz dele onde ele mesmo da aula. Passei uns messes em recife e foi a primeira academia que fui. paguei a mensalidade. Sou graduado e levinho, cheguei de boa, sou uma pessoa bem tranquila. e tentaram de todas as formas fazer covardia comigo, enquanto nao me machucassem nao iam sossegar.
entendo que todo mundo vai treinar duro com quem chegar de fora, normal. mas uma coisa e treino duro outra coisa e covardia.
edit: o ze estava viajando no mes que estive la. nao o conheco, nao sei se seria da mesma forma se ele estivesse la.