Godoy não perdoa garoto da Copinha

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
VictorBoxe
Contato:

Godoy não perdoa garoto da Copinha

Mensagem por VictorBoxe » 31 Jan 2017 20:30

phpBB [video]

caralho, Godoy não perdoa haha

Pegaso
Contato:

Re: Godoy não perdoa garoto da Copinha

Mensagem por Pegaso » 31 Jan 2017 20:34

Concordo em partes.

Acho que não se deve acabar com a vida do moleque por causa disso...o problema é que aqui no Brasil as pessoas erradas não só são perdoadas como passam na frente de pessoas corretas, como no caso da menina que ganhou bolsa porque chegou atrasada no Enem, enquanto que milhões que fizeram tudo certinho não receberam nada.

O crime compensa por aqui.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 31 Jan 2017 21:23

Caralho mano kkkkk
O Godói bateu sem dó no mlk. Mas não deixa de ter razão, mta gente q faz td certinho não consegue oportunidade q esse q fez errado conseguiu.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 31 Jan 2017 22:59

Achei perfeita a colocação dele.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Fev 2017 08:15

Melhor momento esportivo da gazeta nos últimos 20 anos rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 01 Fev 2017 08:19

Que atire a primeira pedra aquele nunca cometeu erro.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 01 Fev 2017 08:23

Celão escreveu:Que atire a primeira pedra aquele nunca cometeu erro.
Hahahahahahaha.
“Go then, there are other worlds than these.”

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 01 Fev 2017 08:28

TuPeT escreveu:Hahahahahahaha.
Pra ilustrar meu post, eu quase coloquei a foto do Junior Baiano fazendo aquele gesto peculiar, insinuando que o Godoy tava apitando o jogo bêbado! Mas aí eu pensei que eu mesmo estaria atirando pedra rsrsrsrsrs

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 01 Fev 2017 08:38

O cara errou, mas isso não é motivo para puni-lo eternamente. Creio que uma suspensão de 1 ou 2 anos, pelo fato de ele já ser "dimaior" no momento do delito, podendo ser punido judicialmente, estaria de bom tamanho. Ele terá chances profissionais, mas o que determinará o sucesso será o talento ou não para jogar futebol com adultos da idade dele. Ele se destacou jogando com garotos que tinham 2 anos a menos, o que faz uma grande diferença.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 01 Fev 2017 08:39

Que escracho. PQP. Apesar de achar exagerado pela pequenez do caso, da gde imprensa ngm teria coragem de falar assim cara a cara

O futuro desse cara no futebol depende do seu talento. Visibilidade conseguiu, mas com 22anos mais alguma punição e esse corpinho de maratonista...

Quem não deve ter gostado desse escracho é o profexô. Se não tivesse ocupado gastando a grana ganha com muito merecimento na China, contrataria o cara
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 01 Fev 2017 08:41

Pois é, os companheiros de time dele podiam ter jogado a final e quem sabe conseguido algum contrato e tal, agora vão cair no esquecimento, enquanto esse marginal vai ganhar uma oportunidade.
É bem a cara do Brasil.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 01 Fev 2017 09:15

Celão escreveu:Pra ilustrar meu post, eu quase coloquei a foto do Junior Baiano fazendo aquele gesto peculiar, insinuando que o Godoy tava apitando o jogo bêbado! Mas aí eu pensei que eu mesmo estaria atirando pedra rsrsrsrsrs
Ele foi duro, e na frente do garoto, o que me faz ter mais respeito pelo que disse. E não disse nada de errado.

E no final, ainda desejou que o garoto ponha a cabeça no lugar e que seja uma pessoa honesta daqui pra frente e que a população de Jundiaí não fiquei eternamente com raiva e tal.

Achei bem justo e equilibrado, mesmo sendo uma bela duma lapada.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 01 Fev 2017 09:18

Anônimo escreveu:O cara errou, mas isso não é motivo para puni-lo eternamente. Creio que uma suspensão de 1 ou 2 anos, pelo fato de ele já ser "dimaior" no momento do delito, podendo ser punido judicialmente, estaria de bom tamanho. Ele terá chances profissionais, mas o que determinará o sucesso será o talento ou não para jogar futebol com adultos da idade dele. Ele se destacou jogando com garotos que tinham 2 anos a menos, o que faz uma grande diferença.
E o cara apontou isso muito bem. Que ele vai ter que provar que joga bola com caras da mesma idade dele. E ele ajudou a fuder mesmo com a garotada do time dele que poderiam ter a mesma visibilidade que ele com um jogo de final.

Continuo achando que ele não disse nada de errado, apesar de ter sido duríssimo nas críticas, foi muito bem.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 01 Fev 2017 09:34

TuPeT escreveu:E o cara apontou isso muito bem. Que ele vai ter que provar que joga bola com caras da mesma idade dele. E ele ajudou a fuder mesmo com a garotada do time dele que poderiam ter a mesma visibilidade que ele com um jogo de final.

Continuo achando que ele não disse nada de errado, apesar de ter sido duríssimo nas críticas, foi muito bem.

Aqui no trabalho não consigo abrir o vídeo. O Godoy exagera algumas vezes, mas a nossa imprensa é 8 ou 80. Muito jornalista falastrão deve ser amigo do empresário desse jogador e não se manifestou.

LJ_BRASA
Contato:

Mensagem por LJ_BRASA » 01 Fev 2017 10:46

Achei desproporcional. Ridícula a atitude de chamar o garoto pro programa pra pisar e se promover nas costas dele.

Responder