NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Seriado Shooter achei da hora.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
pra mim só prestou a primeira temporada que foi muito foda, 2 caiu muito e na metade da 3 parei de assistir.Jarbe Direto escreveu:Não assisti muitas séries, mas essa foi de longe a melhor que já assisti. A primeira temporada é a melhor de todas, depois dá uma caída, mas pra mim continuou super foda. Tem o adicional que a 5ª temporada está para sair, então você já vai pegar ela pilhadão.
The OA legalzinha. vale a pena pra passar o tempo.
Cara, estou assistindo WestWorld na HBO (nao sei se tem na Netflix), mas eh muito show! recomendado
play more, life is short!
Que isso, jovem?!alexvozao escreveu:pra mim só prestou a primeira temporada que foi muito foda, 2 caiu muito e na metade da 3 parei de assistir.
Naqueles tempos, eu até andava com um pé de frango no bolso para provocar meu cunhado aos domingos...

Florista vc não sabe nem que dia é hj, kkkk, séries da Hbo não passam na Netflix,play escreveu:Cara, estou assistindo WestWorld na HBO (nao sei se tem na Netflix), mas eh muito show! recomendado

-
- Aprendiz
- Contato:
ele falou que ta assistindo NA HBO e que inclusive NÃO sabia se passava na netflix ou não ....alexvozao escreveu:Florista vc não sabe nem que dia é hj, kkkk, séries da Hbo não passam na Netflix,

Só legalzinha?Leco escreveu:The OA legalzinha. vale a pena pra passar o tempo.
Essa série me fez mudar a forma de pensar sobre a vida, muito sinistra.
Assistindo the killing na netflix. Terceira temporada tá foda. A primeira e a segunda foram boas.
ok...obrigado, abs!!!Jarbe Direto escreveu:Não assisti muitas séries, mas essa foi de longe a melhor que já assisti. A primeira temporada é a melhor de todas, depois dá uma caída, mas pra mim continuou super foda. Tem o adicional que a 5ª temporada está para sair, então você já vai pegar ela pilhadão.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
As duas primeiras temporadas são uma obra prima pra mim...depois vc só assiste pq já virou fã da série mesmo!!Sambo escreveu:comecei pelo prison break, oq acham??????
eu nunca vi Prison Break justamente por essa caída que falam, detesto acompanhar uma série que decai muito haha
A última que eu vi foi "The Crown" (8.9 no IMDb). Gostei bastante. Recomendo.

Comecei a ver agora "American Crime Story", do caso OJ Simpson (8.5 no IMDb). Muito boa por enquanto. Recomendo tb. Cuba Gooding Jr. está muito bem no papel.

Depois dessa estou pensando em ver "Frontier" (7.3 no IMDb) com o Jason Mamoa. Alguém já viu???

Comecei a ver agora "American Crime Story", do caso OJ Simpson (8.5 no IMDb). Muito boa por enquanto. Recomendo tb. Cuba Gooding Jr. está muito bem no papel.

Depois dessa estou pensando em ver "Frontier" (7.3 no IMDb) com o Jason Mamoa. Alguém já viu???

início: 28/02/2015/Azul: 17/12/2016

assisti ontem esse, um ótimo entretenimento, sem frescura, muito sangue, criaturas toscas e criativas, ótimas lutas, vale a pena.