Caso Eric Garner
Caso Eric Garner
No caso Brown a pericia confirma que aconteceu um embate, porem no caso Eric Garner nós temos a porra de um vídeo onde mostra claramente que o policial usou um mata leão que é proibido de se usar em cidadãos. E mesmo assim a criatura nao foi indiciada.
Esses "grand jurys" me dão medo.
http://www.theguardian.com/commentisfre ... t-not-less" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... ality.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Esses "grand jurys" me dão medo.
http://www.theguardian.com/commentisfre ... t-not-less" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... ality.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Caso Eric Garner
esse do negão gordão foi BIZARRA a decisão dos jurados.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
E o Eric ainda fala: "I can't breathe."FCB escreveu:esse do negão gordão foi BIZARRA a decisão dos jurados.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Aqui os vídeos são bloqueados, não posso opinar.... mas será que não dava pra usar alguma arma não letal pra conter o sujeito? Indo pelo que a galera fala, ele não é pequeno...
É foda a gente exigir que o policial tenha o comportamento perfeito sendo que, na hora que tem um sujeito de 150kg transtornado, quem tem de resolver a parada é o policial... Nessas, o uso de arma não letal poderia ser uma boa. Tranquilizante de elefante na criança!
Abs!
É foda a gente exigir que o policial tenha o comportamento perfeito sendo que, na hora que tem um sujeito de 150kg transtornado, quem tem de resolver a parada é o policial... Nessas, o uso de arma não letal poderia ser uma boa. Tranquilizante de elefante na criança!

Abs!
Olhando o vídeo, vi sem som, o máximo que dá pra dizer sobre o sufocado é que ele gesticulava bastante (não sei a história, mas parecia transtornado), no entanto, não portava algo nas mãos que ameaçasse os policiais.
Tamanho é desculpa agora? Estavam em mais de 2 policiais e os caras não treinam pra situações assim?
E gesticular bastante é ameaça? Se for assim, os policiais lá não podem ver italianos ou descendentes de italianos, vão se sentir ameaçados a todo momento.
Pra mim foi homicídio mesmo.
Tamanho é desculpa agora? Estavam em mais de 2 policiais e os caras não treinam pra situações assim?
E gesticular bastante é ameaça? Se for assim, os policiais lá não podem ver italianos ou descendentes de italianos, vão se sentir ameaçados a todo momento.
Pra mim foi homicídio mesmo.
Editado pela última vez por Dolan em 04 Dez 2014 14:38, em um total de 1 vez.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Vendo esse vídeo não vi o cara representando perigo aos policias, so o tamanho do cara que impõem medo.
Falto preparo aos policias pra contorna a situação e exageraram ao extremo na proporção da força.
Falto preparo aos policias pra contorna a situação e exageraram ao extremo na proporção da força.
O cara era grande mas era obeso, nao era aquele grandalhao que tem uma aparência intimidadora. Não tinha necessidade de dar um mata leão num pai de familia.msfazer escreveu:Aqui os vídeos são bloqueados, não posso opinar.... mas será que não dava pra usar alguma arma não letal pra conter o sujeito? Indo pelo que a galera fala, ele não é pequeno...
Abs!
Parece que estavam tentando prender o negão por vender cigarros avulsos. Ele já tinha sido preso várias vezes pelo mesmo motivo.
O policial usou um procedimento proibido em NY, que é estrangular na hora da imobilização.
Apesar do cara ser grande ele estava resistindo a prisão, mas sem atacar os policiais que estavam em grande número. Na minha opnião não teve nessecidade de tanta agressividade e o policial fez merda pois não estava sendo ameaçado. Acharam que o negão ia fazer o que? Sair correndo?
Deram voz de prisão e acharam que tinham que imobilizar ele por não obedecer.
O policial usou um procedimento proibido em NY, que é estrangular na hora da imobilização.
Apesar do cara ser grande ele estava resistindo a prisão, mas sem atacar os policiais que estavam em grande número. Na minha opnião não teve nessecidade de tanta agressividade e o policial fez merda pois não estava sendo ameaçado. Acharam que o negão ia fazer o que? Sair correndo?
Deram voz de prisão e acharam que tinham que imobilizar ele por não obedecer.
Sim, a perícia disse que a causa da morte foi sufocamentoUrso_Verde escreveu:
A questão não e o tamanho mais sim a intimidação...
E ai que esta o problema, o que levou a ação dos policiais?
Foi um simples não fui com a sua cara porque você e negro, ou ele aprontou alguma e chamaram a policia?
Não entendo nada do que e dito no inicio, mas percebe-se claramente que os policiais estão conversando com Sr. Eric Garner, e este recusa-se em ser algemado.
O resto da ação eu observo como reação da policia a recusa do cidadão!
O que causou a morte foi o sufocamento?
Ou ele já tinha algum problema de saudê e agravou a situação?
Caso leva-se uma descarga de arma de choque não morreria do mesmo jeito?
Será ? Não sei!!!
Não consigo ver este racismo neste vídeo como a mídia americana esta vendendo.
Caso a situação fosse inversa com policiais negros, e um falecido branco pensaria a mesma cosia.