O corpo humano é estranho, num bom sentido...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Queixodevidro
Contato:

O corpo humano é estranho, num bom sentido...

Mensagem por Queixodevidro » 03 Dez 2014 12:47

Imagem

1. Semem ejacula à 43 km por hora; mais que o limite em frente as escolas;

2. Pouco antes de você vomitar sua boca se enche com um bom tanto de saliva, isso normalmente ocorre 30-45 segundos antes. Isso acontece pra ajudar a proteger sua boca dos ácidos no vômito. Isso também é um bom indicador de que você irá vomitar. Então, se isso acontecer com você ache o toalete, moita, ou lixeira mais próximo;

3. Quando uma mulher grávida sofre um mal em um órgão (como um ataque do coração), o feto envia células estaminais para o órgão prejudicado para ajudar na recuperação;

4. Humanos são deuterostômios, que significa que o buraco que se tornou sua boca se formou depois do buraco que se tornou o seu anus. Houve um ponto em seu desenvolvimento que você era só um cu;

5. As batidas do seu coração diminuem quando seu rosto toca a água, que é chamado reflexo de mergulho dos mamíferos;

6. A parte de dentro da sua bochecha é feita do mesmo tecido que é feita a vagina. Sim, isso deve ter algo a ver com a popularidade do boquete;

7. Em média uma pessoa peida em 24 horas o suficiente para encher um balão de aniversário;

8. Quando em estresse, seu sangue engrossa. Isso é pra encorajar a coagulação no caso de um ataque físico. Isso é geralmente o porquê do estresse ser ligado a ataques de coração;

9. Em média leva-se duas colheres de sopa de sangue pra uma paudurência, o que é o mesmo tanto de sangue contido num rato;

10. Você pode sempre ver seu nariz, mas sua mente ignora isso.

11. A língua é o único músculo no corpo conectado por apenas um extremo.

12. Há ureia nas remelas que você gera quando dorme. Basicamente isso quer dizer que você mija pelos olhos;

13. Na verdade, há um ponto cego na sua visão, mas seu cérebro preenche isso;

14. Pólen é essencialmente "esperma de planta". Dessa forma, isso faz da coriza uma DST. Já que ninguém recebe o pólen voluntariamente, eu concluí que estamos todos sendo estuprados pelas árvores.

Fonte: http://9gag.com/gag/a8bedpO

Imagem
Editado pela última vez por Queixodevidro em 03 Dez 2014 12:53, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Dolan
Contato:

Re: O corpo humano é estranho, num bom sentido...

Mensagem por Dolan » 03 Dez 2014 12:51

4. Humanos são deuterostômios, que significa que o buraco que se tornou sua boca se formou depois do buraco que se tornou o seu anus. Houve um ponto em seu desenvolvimento que você era só um cu;

Alguns seres humanos ainda não saíram deste estágio.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 04 Dez 2014 12:05

Dolan escreveu:4. Humanos são deuterostômios, que significa que o buraco que se tornou sua boca se formou depois do buraco que se tornou o seu anus. Houve um ponto em seu desenvolvimento que você era só um cu;

Alguns seres humanos ainda não saíram deste estágio.
Tem de monte! =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 04 Dez 2014 13:27

Queixodevidro escreveu:
Tem de monte! =))
:lol:
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 04 Dez 2014 13:44

O 2 é real.

Faz uns 2 meses tava num churrasco em casa, fiquei zuado e fui dormir, acordei de madrugada e percebi que o pão tinha feito mal, foi o tempo de correr pro banheiro e abraçar a Celite.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 04 Dez 2014 14:36

rodrigoreis79 escreveu:O 2 é real.

Faz uns 2 meses tava num churrasco em casa, fiquei zuado e fui dormir, acordei de madrugada e percebi que o pão tinha feito mal, foi o tempo de correr pro banheiro e abraçar a Celite.
Plagiarei esta expressão. :lol:

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 04 Dez 2014 16:38

9 -Talvez para os normais. Pra mim vai um Dollynho 2l de sangue, quase desmaio toda vez, muita massa pra erguer.

Mintiiiira, vai nem uma culézinha de café.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 04 Dez 2014 17:14

A mente do Ale deve usar uns 40% da capacidade de processamento para ignorar o seu nariz :d
Imagem

O_Parmerista
Contato:

Mensagem por O_Parmerista » 04 Dez 2014 19:04

Do gorfo eu já sabia por meios empíricos! KKKKKKKK

Responder