[51 NEWS] Fifa só considera mundiais a partir de 2000
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: [51 NEWS] Fifa só considera mundiais a partir de 2000
Eu não acredito,eu sou ue.me refresque a memoria ai o que foi que eu falei que vc achou que eu não fui imparcial?
2015JUNIORXANDO escreveu:Eu não acredito,eu sou ue.me refresque a memoria ai o que foi que eu falei que vc achou que eu não fui imparcial?
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- JUNIORXANDO
- Contato:
Rasec13 escreveu:2015
2015 o Corinthians foi campeão.mereceu ,mas foi ajudado pela arbitragem em vários jogos.ao mesmo tempo o Galo era prejudicado em varios jogos.se não houvesse esses vários erros de arbitragem o Galo teria dado uma pressão maior,e não teriam vencido com tanta tranquilidade como foi.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ah pow, dae é querer forçar a memória demais kkkkkk. Não consigo lembrar nem do q foi falado semana passadaJUNIORXANDO escreveu:Eu não acredito,eu sou ue.me refresque a memoria ai o que foi que eu falei que vc achou que eu não fui imparcial?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
FIFA qualquer um compra se tiver dinheiro do contribuinte para gastar(sabendo que ela não irar devolver o troco, como fez com o Brasil).Mas isso aqui, não tem preço e quem viu o time ganhando (sem ser convidado) nunca mais esquecerá:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Paulo J. escreveu:FIFA qualquer um compra se tiver dinheiro do contribuinte para gastar(sabendo que ela não irar devolver o troco, como fez com o Brasil).Mas isso aqui, não tem preço e quem viu o time ganhando (sem ser convidado) nunca mais esquecerá:
Contra o Milan, não foi nem contra o campeão dá Champions
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
Reclame para FIFA (a idolatrada por muitos aqui) que puniu eles por corrupção.Rasec13 escreveu:Contra o Milan, não foi nem contra o campeão dá Champions
E quem está reclamando? Eu acho q quem ganhou os jogos no Japão são campeões mundiais.Paulo J. escreveu:Reclame para FIFA (a idolatrada por muitos aqui) que puniu eles por corrupção.
Só não entendo a revolta com o mundial de 2000 de alguns
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
Traffic, Corinthians do Dualib, Vasco do Eurico, FIFA(que sempre esnobou esse tipo de torneio), tudo feito rápido e na canetada. Some-se a isso caras como Juca Kfouri(que hoje no site dele fala o contrário) fazendo pouco caso dos torneios anteriores e justificando os "convites" em mesas redondas cheias de puxa-sacos. Não tem como achar isso correto.Rasec13 escreveu:E quem está reclamando? Eu acho q quem ganhou os jogos no Japão são campeões mundiais.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas Paulo, é bemmmmmm sem sentido esse argumento de não levar a sério o q foi feito ou dito pq a FiFa e as entidades são corruptas. Se for pra pensar assim deveria se esnobar todas as Copas do Mundo, Euros, Champions (pq a UEFA tá no mesmo balaio) etc
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A revolta? Pq o Corinthians ganhou.Rasec13 escreveu:E quem está reclamando? Eu acho q quem ganhou os jogos no Japão são campeões mundiais.
Fosse qualquer outro clube e a postura dos caras seria totalmente diferente
Isso que eu gosto nessa discussão, nego se agarra a detalhes para desqualificar o rival
Olympique fui punido e a vaga ficou com o Milan
Eu não escapo tbm, minhas observações
- Mundial 2000 (the summer international tournament) pecou pelo participante sulamericano não corresponder ao campeão da época, Palmeiras. E acontecer logo após o jogo entre United 1x0 Palmeiras. Ainda por cima ficou 4 temporadas para ter outra edição, enquanto isso o mundial odiado por quem foi e perdeu continuou, inclusive em 2000
-Mundiais A. do Sul x Europa, teve grande período de continuidade, pequenas mudanças causadas pela falta de fair play dos sulamericanos. Ah mais os outros continentes...nem federações alguns continentes tinham, muito menos campeonato. Se for discutir nível ténico então...e nem adianta ficar esperando zebra para dizer que eles deveriam ter participado desde 1960
-Torneios pré libertadores e Copa dos campeões, sem critério confiável. Como não tinha torneio continental não tinha como saber se os times envolvidos eram os melhores da época. Copa rio, pq taça da Venezuela entre dezenas
-Torneio atual. trata-se de clara evolução, muito pela enfim evolução do futebol a nível global
Olympique fui punido e a vaga ficou com o Milan
Eu não escapo tbm, minhas observações
- Mundial 2000 (the summer international tournament) pecou pelo participante sulamericano não corresponder ao campeão da época, Palmeiras. E acontecer logo após o jogo entre United 1x0 Palmeiras. Ainda por cima ficou 4 temporadas para ter outra edição, enquanto isso o mundial odiado por quem foi e perdeu continuou, inclusive em 2000
-Mundiais A. do Sul x Europa, teve grande período de continuidade, pequenas mudanças causadas pela falta de fair play dos sulamericanos. Ah mais os outros continentes...nem federações alguns continentes tinham, muito menos campeonato. Se for discutir nível ténico então...e nem adianta ficar esperando zebra para dizer que eles deveriam ter participado desde 1960

-Torneios pré libertadores e Copa dos campeões, sem critério confiável. Como não tinha torneio continental não tinha como saber se os times envolvidos eram os melhores da época. Copa rio, pq taça da Venezuela entre dezenas
-Torneio atual. trata-se de clara evolução, muito pela enfim evolução do futebol a nível global
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
JackmAtAll escreveu:
hahahahahahahahah
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Johnny Ramone
- Contato:
Pra mim o robertão pode ser elevado a titulo brasileiro, visto que foi o embrião do brasileirão. Já as taças Brasil poderiam no MÁXIMO terem equivalência a copa do brasil. Equiparar esse torneio maroto como campeonato brasileiro foi umas das maiores escrotices de todos os tempos, tal qual comparar copa toyota como mundial de clubes.JUNIORXANDO escreveu:Sim,eu sei que a forma do Robertao já e diferente da Taça Brasil.e ate cabe discussão sobre se valeria como Brasileiro.ja taça Brasil,um time ser campeão brasileiro jogando 4 jogos fica difícil.
em todo o caso para evitar discussões,tinham era que ter deixado os nomes originais e pronto.agora fica essa bagunça ai,cada um fala e considera uma coisa.