PM com moças de familia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

PM com moças de familia

Mensagem por liverblow » 04 Dez 2014 10:56

Nas imagens, é possível ver cinco jovens nuas fazendo diversas poses em cima de uma pick-up e acompanhadas de um policial militar fardado. A placa da viatura está coberta com um pano, assim como outros detalhes, mas os artifícios não são suficientes para descaracterizar o veículo oficial. O G1 entrou em contato com o setor de comunicação da Polícia Militar e enviou as fotos para a corporação, que ainda não tem conhecimento de onde exatamente as imagens foram registradas.

Imagem

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no ... atura.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Raphael Shaka
Contato:

Re: PM com moças de familia

Mensagem por Raphael Shaka » 04 Dez 2014 11:05

Depois da "maria UPP", isso ai é nada.
Viciado não é doente :hi:

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 04 Dez 2014 11:11

liverblow escreveu:Nas imagens, é possível ver cinco jovens nuas fazendo diversas poses em cima de uma pick-up e acompanhadas de um policial militar fardado. A placa da viatura está coberta com um pano, assim como outros detalhes, mas os artifícios não são suficientes para descaracterizar o veículo oficial. O G1 entrou em contato com o setor de comunicação da Polícia Militar e enviou as fotos para a corporação, que ainda não tem conhecimento de onde exatamente as imagens foram registradas.
Spoiler:
Imagem
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no ... atura.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Bando de fresco X9 do caraio!

Edit: Já identificaram o sujeito... :|

Abs!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Dez 2014 13:59

Imagem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 04 Dez 2014 14:22

To no celular, alguém me diz ai o que é a tatuagem da rabuda a direita ?

Parece formiga ou mordida eu vendo aqui..hehehe

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 04 Dez 2014 14:28

Na boa, galera... o cara é livre pra fazer putaria com quantas quiser, mas fora do expediente.

Crimes poderiam estar rolando e o cara na gandaia. Marcasse de pegar a mulherada na folga.

E outra: essas mulheres aí também não valem um quiabo, ficam zoando numa viatura que poderia estar atendendo alguma ocorrência.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 04 Dez 2014 15:07

Dolan escreveu:Na boa, galera... o cara é livre pra fazer putaria com quantas quiser, mas fora do expediente.

Crimes poderiam estar rolando e o cara na gandaia. Marcasse de pegar a mulherada na folga.

E outra: essas mulheres aí também não valem um quiabo, ficam zoando numa viatura que poderia estar atendendo alguma ocorrência.
Verdade
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

fee
Contato:

Mensagem por fee » 04 Dez 2014 15:18

Já ouvi histórias de amigos policiais que tem muita mulher que pira em homem fardado e rola várias putarias, na delegacia, na viatura e etc esse ai foi faixa branca demais e se ferrou.
Imagem

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 04 Dez 2014 15:27

Elas podiam estar roubando, matando, estuprando, traficando mas estavam apenas fazendo a alegria de um pobre PM, o saldo é positivo pow

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 04 Dez 2014 15:28

PM Filhão de Tony!
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 04 Dez 2014 15:29

Dolan escreveu:Na boa, galera... o cara é livre pra fazer putaria com quantas quiser, mas fora do expediente.

Bom, isso que vc coloca é indiscutível. Vale destacar que é polícia ambiental, que tem recursos mais escassos ainda...

Só fiquei de cara com o repórter X9... dedurando o PM pro comando só pra ter notícia pra escrever.... Mas td bem, esse é o papel da imprensa mesmo.

Abs!

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 04 Dez 2014 15:38

msfazer escreveu:

Bom, isso que vc coloca é indiscutível. Vale destacar que é polícia ambiental, que tem recursos mais escassos ainda...

Só fiquei de cara com o repórter X9... dedurando o PM pro comando só pra ter notícia pra escrever.... Mas td bem, esse é o papel da imprensa mesmo.

Abs!
Ah sim... rs
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 04 Dez 2014 15:40

jrlordelo escreveu:Elas podiam estar roubando, matando, estuprando, traficando mas estavam apenas fazendo a alegria de um pobre PM, o saldo é positivo pow
Realmente, elas não fizeram algo dessas coisas que vc listou, mas poderia ter alguém roubando, matando, estuprando, traficando, etc ali na região e o PM lá com elas... como eu disse, marcasse de pega-las na folga, aí poderia meter nelas até cair morto rs

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 04 Dez 2014 15:50

jrlordelo escreveu:Elas podiam estar roubando, matando, estuprando, traficando mas estavam apenas fazendo a alegria de um pobre PM, o saldo é positivo pow
Kkkkk

Enviado do meu Xperia ZQ

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 05 Dez 2014 17:06

eles foram afastados

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... nuas.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder