O Cinturão fica?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

O Cinturão fica?

Mensagem por Gustabr » 04 Dez 2014 13:15

Olá pessoal, hoje eu estava revendo umas lutas, mais precisamente a luta de Mark Coleman contra Fedor Emelianenko no PRIDE em 2004. Nessa luta Coleman entra com seu cinturão do PRIDE, do GP de 2000. E ao vê-lo entrando com esse cinturão me levantou uma questão em minha mente.


Tudo bem que esse cinturão é do GP então ele não o defende, ou seja, ele será o único dono e o cinturão ficará com ele. Mas em relação a outros eventos como: UFC, Bellator, extindos: WEC PRIDE e etc. Como funciona? Posso estar sendo inocente demais em não saber a respeito disso mas por exemplo: Se eu for campeão do UFC, e ganhar o cinturão e depois perdê-lo, eu devo entregar o meu cinturão ou eu fico com ele?


Outra questão é: Caso o cara que perde o cinturão tem que devolvê-lo, então se um cara como o Fedor ou Aldo, Pettis e companhia que eram campeões quando seus respectivos eventos foram extinguidos, dai sim eles continuariam com os cinturões?

Espero que tenham entendido o que eu quis perguntar e quem puder me sanar essa dúvida agradeço.


Extra: E no caso do Hendo, ele fez a batalha de unificação pelos cinturões contra o Silva e o Page, mas ele continuou com os cinturões do PRIDE?
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: O Cinturão fica?

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Dez 2014 13:48

Todos continuam com seus cinturões. O Shogun, por exemplo, tem o do Pride e do UFC em uma estante em casa.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: O Cinturão fica?

Mensagem por Gustabr » 04 Dez 2014 14:01

Jimmy Luckless escreveu:Todos continuam com seus cinturões. O Shogun, por exemplo, tem o do Pride e do UFC em uma estante em casa.

Pô é bacana isso, então no caso no dia da luta ele não leva o verdadeiro cinturão, porque dependendo se o cara perde a luta, qual cinturão o DW vai por no outro?
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: O Cinturão fica?

Mensagem por IceCold » 05 Dez 2014 18:16

O Belfort tbm tem um cinturao em casa

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes