Pd crerGarfield escreveu:
Na real o nome do tópico poderia ser em homenagem a ele que não seria injustiça rs.
Saiba como a “Feiticeira” ajudou o UFC a acertar com a Globo
-
- Contato:
Re: Saiba como a “Feiticeira” ajudou o UFC a acertar com a G
O haterismo com o Belfort extrapola as vezes. Talvez no dia que ele parar as pessoas avaliem o que ele representa e representou pra história do esporte. Vocês podem não lembrar,mas o boom do UFC pro povão foi depois do UFC 126 Silva x Belfort. Vocês acham que foi por causa do Anderson que era campeão há 3 ou 4 anos ou por causa do Vitor que apesar das vitórias era marido da Feiticeira+ex participante da Casa dos Artistas+''aquele lutador que teve o desaparecimento da irmã''?A partir disso,a massa conheceu o Anderson e o abraçou por ser o imbatível campeãozão que o brasileiro tanto gosta.Sem desmerecer ninguém,mas aquela fase com 4 ou 5 cinturões brasileiros(Aldo,Shogun/Lyoto,Anderson,Cigano e até o interino do Barão) + a visibilidade do Silva x Belfort foram os fatores que explodiram o esporte aqui,tanto que 4 anos depois só o Aldo é campeão(e o Werdum interino) e embora transmitam uma ou outra luta,o movimento geral já não é mais o mesmo. Concordo que as vezes o Vitor chega a ser arrogante com as coisas que atribui a ele próprio,mas os haters já vem prontos pra chutar sem nem parar pra avaliar o que o cara disse. E sou fã do pastor mesmo,podem zoar hahahahah
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
PQP, mas eita povo sem memória. Foi pelo sucesso na Rede TV que o UFC foi para a Globo. A verdade é que a GLobo sempe achou o MMA uma selvageria e não acreditava no sucesso comercial e de audiência do produto. Depois que a Rede TV estuprou a Globo no Ibope, não teve jeito. Não se esqueçam que depois que o Victor saiu da Casa dos Artistas, o SBT transmitiu a luta entre ele e, se não me engano, o Chuck Lidell. A história é linda e até acredito que eles tiveram essa reunião, mas o principal fator foi o sucesso do produto.UFC Rio faz Rede TV! bater a Globo em audiência na noite de sábado
No momento em que o japonês Yushin Okami foi nocauteado por Anderson Silva no UFC Rio, a RedeTV! chegou à liderança do Ibope em São Paulo, com 12,8 pontos.
A Globo tinha 12,6, com 10,2 para a Record. No total do período entre as 22 horas e a meia-noite, a RedeTV! obteve o terceiro lugar na média, que ainda assim foi a maior de sua história para o horário.
Ao longo do evento, ainda durante a vitória de Maurício Shogun, a RedeTV! se manteve na vice-liderança. Àquela altura, tinha 10,2 pontos contra 15 da Globo, mas já superava a audiência do reality show “A Fazenda”, da Record.
Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. O chefe do UFC, Dana White, estimou na coletiva de encerramento que o evento foi visto por cerca de 30 milhões de lares.
O UFC Rio teve vitórias de brasileiros em sete das oito lutas contra estrangeiros. Os duelos mais esperados eram os de Anderson Silva, Maurício Shogun e Rodrigo Minotauro – os três ganharam por nocaute.
Obvio que a audiência foi decisiva. Mas se de fato o Belfort fez a ponte, ele tem muito mérito.
Eu pensava que o adubo para as idéias do Belfort vinha do estrume que sai da boca dele muitas vezes, não sabia que era contribuição da Feiticeira.
Vítor como lutador é um monstro que merece ser imortalizado no hall da fama do UFC, na minha humilde opinião. Mas quando abre a boca pra falar...
Será que ele não percebe o quão repugnante é quando tenta se enaltecer??? Na maioria das entrevistas do cara, vc vê ele se auto babando os ovos. Será q ele não tem uma pessoa, pelo menos, ao redor dele pra dar esse toque de deixarem os outros o elogiarem ao invés de tentar fazer isso sempre?
Acho legal o cara fazer um trabalho interno de motivação, reconhecendo os próprios méritos e virtudes, pondo-se de certa forma acima dos adversários/concorrentes. Mas daí a expor isso sempre que tem um microfone na frente, já soa como arrogância de um garotinho mimado que quer provar aos outros que é melhor do que eles.
Vítor como lutador é um monstro que merece ser imortalizado no hall da fama do UFC, na minha humilde opinião. Mas quando abre a boca pra falar...
Será que ele não percebe o quão repugnante é quando tenta se enaltecer??? Na maioria das entrevistas do cara, vc vê ele se auto babando os ovos. Será q ele não tem uma pessoa, pelo menos, ao redor dele pra dar esse toque de deixarem os outros o elogiarem ao invés de tentar fazer isso sempre?
Acho legal o cara fazer um trabalho interno de motivação, reconhecendo os próprios méritos e virtudes, pondo-se de certa forma acima dos adversários/concorrentes. Mas daí a expor isso sempre que tem um microfone na frente, já soa como arrogância de um garotinho mimado que quer provar aos outros que é melhor do que eles.
Na entrevista o Belfort cita bastantes nomes, então é crível que ele tenha dado uma intermediada na negociação. Agora, se não for verdade, o Belfort deve ser mentiroso patológico já.
No geral eu acredito que o fator decisivo realmente foi essa transmissão do UFC Rio ao vivo pela rede TV, tanto que no dia a Globo transmitiu o evento com "delay" e poucos meses depois transmitiu sozinha a luta do Cigano x Velasquez (com delay também).
A Globo é sacana, tirou completamente os direitos da RedeTv! só para monopolizar o negócio.
O pior de tudo é cobrar um absurdo no Canal Combate e deixar essa draga atual, nem para passar reprises de eventos do Pride, K-1, IVC, WVC e etc.
Fora que poderia passar, atualmente, os eventos do próprio K-1, Glory e WSOF, por exemplo.
O monopólio do Canal Combate atual é um monopólio do mais baixo nível.
No geral eu acredito que o fator decisivo realmente foi essa transmissão do UFC Rio ao vivo pela rede TV, tanto que no dia a Globo transmitiu o evento com "delay" e poucos meses depois transmitiu sozinha a luta do Cigano x Velasquez (com delay também).
A Globo é sacana, tirou completamente os direitos da RedeTv! só para monopolizar o negócio.
O pior de tudo é cobrar um absurdo no Canal Combate e deixar essa draga atual, nem para passar reprises de eventos do Pride, K-1, IVC, WVC e etc.
Fora que poderia passar, atualmente, os eventos do próprio K-1, Glory e WSOF, por exemplo.
O monopólio do Canal Combate atual é um monopólio do mais baixo nível.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Cara, eu ja vi gente dizendo que o Neymala fala bem... Entao era questao de tempo alguem falar que a feiticeira é inteligente kkkkkkkkMMATAQUE escreveu:feiticeira inteligente? vcs estao de brincadeira....
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
O cara endireitou uma mulher que exibia o corpo na tv com biquíni enfiado no rabo.
Só por isso o cara já é mestre, pode perder todas as lutas kkkk...
Construiu uma família bonita e tem um avião dentro de casa.
War Vitor!!!!!!!!! Merece ser campeão mais uma vez.
Só por isso o cara já é mestre, pode perder todas as lutas kkkk...
Construiu uma família bonita e tem um avião dentro de casa.
War Vitor!!!!!!!!! Merece ser campeão mais uma vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Ele q "endireitou" a moça ou foi ela q foi esperta de ver a montaria com sela passar e não perder a oportunidade???Noob escreveu:O cara endireitou uma mulher que exibia o corpo na tv com biquíni enfiado no rabo.
Quando é que VC luta de novo Mutante?bulker escreveu:O haterismo com o Belfort extrapola as vezes. Talvez no dia que ele parar as pessoas avaliem o que ele representa e representou pra história do esporte. Vocês podem não lembrar,mas o boom do UFC pro povão foi depois do UFC 126 Silva x Belfort. Vocês acham que foi por causa do Anderson que era campeão há 3 ou 4 anos ou por causa do Vitor que apesar das vitórias era marido da Feiticeira+ex participante da Casa dos Artistas+''aquele lutador que teve o desaparecimento da irmã''?A partir disso,a massa conheceu o Anderson e o abraçou por ser o imbatível campeãozão que o brasileiro tanto gosta.Sem desmerecer ninguém,mas aquela fase com 4 ou 5 cinturões brasileiros(Aldo,Shogun/Lyoto,Anderson,Cigano e até o interino do Barão) + a visibilidade do Silva x Belfort foram os fatores que explodiram o esporte aqui,tanto que 4 anos depois só o Aldo é campeão(e o Werdum interino) e embora transmitam uma ou outra luta,o movimento geral já não é mais o mesmo. Concordo que as vezes o Vitor chega a ser arrogante com as coisas que atribui a ele próprio,mas os haters já vem prontos pra chutar sem nem parar pra avaliar o que o cara disse. E sou fã do pastor mesmo,podem zoar hahahahah
Mas ele está certo cara. A moçada não dá o valor ao Vitor que ele merece. Tudo bem que o cara é chato, mas como lutador a conversa é outra.Lemos escreveu: Quando é que VC luta de novo Mutante?
A Feiticeira podia ajudar o UFC vindo fazer o Main Event aqui em em Porto Alegre, uma luta dela contra a Tiazinha num octagon cheio de gel ia ser massa.
Ele poderia ter agradecido a Rede TV, isso influênciou a Globo a querer ter o UFC na sua programação.
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/