Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
He1nz
Contato:

Re: Games

Mensagem por He1nz » 12 Jan 2017 12:59

caralho, não aguento mais jogar LOL para me destrair... alguem recomenda jogos de pc ???
tem algum mmorpg bombando atualmente?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 12 Jan 2017 13:48

Porra to com o meu play paradão faz uns 3 meses porque voltei pro cs e não consigo parar de jogar essa merda. :(
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 12 Jan 2017 17:57

Bruges escreveu:Tem o vida real, 7 bilhões de jogadores...

não pegue ar
O gráfico desse jogo é sensacional, mas a história e o gameplay é uma merda

javert
Contato:

Mensagem por javert » 13 Jan 2017 04:10

agora vai?
Nintendo Switch chega às lojas em 3 de março por US$ 300

O Nintendo Switch, novo videogame da empresa japonesa que mistura os formatos de console de mesa e portátil, será lançado no dia 3 de março e custará US$ 300.

A revelação foi feita na madrugada desta sexta-feira (13), em evento realizado em Tóquio.

Diferente de um videogame tradicional, o Switch não requer o uso de uma TV. Na verdade, o sistema é uma espécie de tablet, que pode ser levado para fora de casa. Usuários podem jogar dando comandos pela tela sensível ao toque, ou então utilizando os controles acopláveis.

Switch não terá trava de região para software, permitindo que jogadores experimentem games comprados em todos os países.

O sistema online do console será pago, como os do PS4 e Xbox One. A Nintendo oferecerá, porém, um período de acesso grátis à rede. Para partidas de multiplayer local, até oito sistemas Switch podem ser usados em conjunto.

Um dos destaques entre os primeiros games que chegarão ao sistema é o aguardado "The Legend of Zelda: A Breath of the Wild", que também terá versão para o Wii U.

https://jogos.uol.com.br/ultimas-notici ... us-300.htm

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 13 Jan 2017 09:51

He1nz escreveu:caralho, não aguento mais jogar LOL para me destrair... alguem recomenda jogos de pc ???
tem algum mmorpg bombando atualmente?
Guild of War 2 é free

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 13 Jan 2017 10:33

KYO escreveu:Guild of War 2 é free

é bom esse game ??
lembro quando surgiu o GW 1 a galera estava comparando com UO(ultima online) por conta de não ter niveis infinitos e apartir de um certo ponto o jogo focava nos pvp e pvp de guilds.
continua assim ??
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 13 Jan 2017 10:36

Parece que sim, vários colegas que jogavam WOW estavam me chamando para jogar esse jogo

Só que hoje não tenho mais saco para jogos longos rss

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 25 Jan 2017 16:24

Comprei o Uncharted 4 e ele deve chegar dia 15.02. Li que não era essas coisas toda e resolvi esperar pra comprar mais barato. Aí tava por 140,00 com o frete e resolvi arriscar.

Depois que comprei assisti umas análises e me interessei mais ainda.

Tenho muito tempo jogando apenas Destiny e resolvi variar.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Jan 2017 16:52

hj a noite sai tales of berseria
hype ta grande

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 04 Fev 2017 19:58

Zé Tempero escreveu:Comprei o Uncharted 4 e ele deve chegar dia 15.02. Li que não era essas coisas toda e resolvi esperar pra comprar mais barato. Aí tava por 140,00 com o frete e resolvi arriscar.

140 no Uncharted 4? Ele estava sendo vendido por 99 em novembro. Estou fechando a trilogia e vou procurar pra comprar, mas por esse valor é inviável.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 04 Fev 2017 20:01

Boa notícia para os donos de PS4 Pro. A nova atualização de firmware vai liberar o Boost Mode ao que tudo indica. Não precisará mais de atualização por patch pra usar o poder extra do console. Particularmente só quero que o Just Cause 3 rode melhor porque até parei de jogar de tão travado que fica ao ser limitado pelo hardware. Outra coisa boa é que agora dá pra usar HD externo de até 8 GB, então não vai precisar mais ficar desinstalando jogo pra poder jogos outro.

javert
Contato:

Mensagem por javert » 04 Fev 2017 20:02

Zé Tempero escreveu:Comprei o Uncharted 4 e ele deve chegar dia 15.02. Li que não era essas coisas toda e resolvi esperar pra comprar mais barato. Aí tava por 140,00 com o frete e resolvi arriscar.

Eu comprei no lançamento e gostei muito do jogo, na minha opinião é o segundo melhor da série (2>4>3>1).

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 04 Fev 2017 20:06

Eu pesquisei bastante e foi o mais barato que achei. Disparado.

Comecei a jogar e tô curtindo bastante.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 04 Fev 2017 21:15

Zé Tempero escreveu:Eu pesquisei bastante e foi o mais barato que achei. Disparado.

Comecei a jogar e tô curtindo bastante.
Essa época do ano é foda, acabei comparando com a Black Friday, não é justo mesmo.
No mercado livre tem por 95, mas tem que garimpar.

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 06 Fev 2017 18:55

Eu zerei no ps4 a trilogia do uncharted e achei um jogo show, a história muito boa. Tô esperando baixar o preço do 4 para comprar, quando eu achar por uns 100 reais eu pego. No momento estou jogando o residence Evil 2, Revelations, que é muito tb, mas um pouco difícil, principalmente nas primeiras fases.

Responder