Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Deadshot
Mensagens: 110
Registrado em: 09 Dez 2016 22:24

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Deadshot » 04 Fev 2017 09:53

Nego é muito chato PQP!

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Platino » 04 Fev 2017 09:56

Pessoas que forçam pra tentar ser "legal" ou popular, isso é natural de cada pessoa e não se adquire.

Pessoas que conversam pelos cotovelos, no meu trabalho tem uma novata lá que é assim, do nada ela levanta um assunto nada a ver.

No shopping lotado, pessoas que param pra conversar no meio da muvuca, atrapalhando o fluxo normal.

Filhos pequenos de parentes que vão na sua casa e os pais não botam limites, os moleques quebram ou estragam suas coisas e tú fica se mordendo de raiva sem poder dar um picoco no moleque.

No refeitório da empresa, nego palitando o dente e fazendo aquele barulhinho com a língua tentando limpar os dentes, nojento demais.

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Renan26 » 04 Fev 2017 10:46

Qualquer tipo de comércio/serviço que não aceita cartão de débito/crédito

Vsf, ninguém anda com dinheiro o tempo todo na carteira
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
Deadshot
Mensagens: 110
Registrado em: 09 Dez 2016 22:24

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Deadshot » 04 Fev 2017 22:05

Odeio crianças

Só aturo meu catarrento pq é meu

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Smilodon » 04 Fev 2017 22:54

Odeio essa combinação idiota de colocar canela em qualquer receita que tenha banana..

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 07 Fev 2017 08:28

Detesto pessoas frescas para viajar. Fui com uma mulher com quem saio de vez em quando e a minha filha mais nova para a Europa. Nunca vi criatura tão fresca para comer. Ela sempre foi muito magra, tipo corpo de modelo, mas PQP, a mulher não come quase nada. Daí, quando estávamos com pressa e queríamos comer fast food, ela queria comer uma refeição normal. Quando tínhamos tempo para comer uma refeição normal, ela queria fast food. Então, eu acabava brigando e ela não comia nada só de birra. O problema é que a mulher quer que cada item do cardápio seja descrito detalhadamente. Se a comida tem muito tempero ela reclama, mas se não tem, reclama do mesmo jeito. Se tem cebola, tem que separar, pois ela não come. Fomos comer uma pizza em um restaurante de árabes quando chegamos em Londres. Já era um pouco tarde e não tinha nada aberto. Ela deu 2 mordidas na pizza e disse que não gostava de presunto. No outro dia, no café da manhã, ela estava comendo presunto. Essas pragas saem do Brasil, reclama da comida e só pedem peito de frango.

No meio da viagem eu fiquei puto e chutei o balde.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 07 Fev 2017 08:36

Philly Shell escreveu:Carai, Kron, essa sua namorada te irritou mesmo, já é a terceira vez que vejo você cornetando ela nessa viagem hahahaha.

Isso me tirou do sério. O pior eram os outros tipos de reclamação. A mulher leva peso pra caramba na bagagem, faz um monte de compras na viagem, e depois não aguenta carregar a mala. Nem todas as estações de metrô e trem da Europa têm elevador ou escada rolante. Em Londres, a mulher reclamava da chuva, sendo que ela mora em Curitiba, cidade onde tbm chove bastante. É natural você caminhar em uma cidade como Londres e pegar uma chuva, mas bastava cair umas gotas e já vinha reclamação.

Teve uma greve de metrô em um dos dias da viagem. Pegamos um ônibus cheio. Ela, como só anda de carro, não está acostumada a esse tipo de sufoco e estava reclamando. Um ônibus cheio em Londres com greve ainda é mais civilizado que um busão em dias normais aqui, mas tive que escutar um monte. A minha pergunta foi: Você quer ficar no hotel por causa da greve ou curtir a cidade, mesmo tendo que passar algum sufoco.

Eu sempre dou uma dica para quem pensa em casar, o que não é o meu caso: Viaje com a mulher. Passe alguns dias fora e enfrente uns perrengues. É nessas horas que vc saberá se poderá conviver com a pessoa numa boa.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 07 Fev 2017 08:39

Outra coisa que me irrita: Esse pessoal que adere a todo esporte da moda pensando em emagrecer e não pensa em fazer uma dieta. Já vi uns fazendo trilha, stand up paddle, jogando vôlei de areia, etc. Basta dizer que tal esporte é divertido e queima XXX mil calorias, e lá está a criatura. É claro que na maioria das vezes não passa de fogo de palha, e logo a criatura volta para o gordice.

melkor
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Abr 2015 10:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por melkor » 07 Fev 2017 08:40

Anônimo escreveu:Detesto pessoas frescas para viajar. Fui com uma mulher com quem saio de vez em quando e a minha filha mais nova para a Europa. Nunca vi criatura tão fresca para comer. Ela sempre foi muito magra, tipo corpo de modelo, mas PQP, a mulher não come quase nada. Daí, quando estávamos com pressa e queríamos comer fast food, ela queria comer uma refeição normal. Quando tínhamos tempo para comer uma refeição normal, ela queria fast food. Então, eu acabava brigando e ela não comia nada só de birra. O problema é que a mulher quer que cada item do cardápio seja descrito detalhadamente. Se a comida tem muito tempero ela reclama, mas se não tem, reclama do mesmo jeito. Se tem cebola, tem que separar, pois ela não come. Fomos comer uma pizza em um restaurante de árabes quando chegamos em Londres. Já era um pouco tarde e não tinha nada aberto. Ela deu 2 mordidas na pizza e disse que não gostava de presunto. No outro dia, no café da manhã, ela estava comendo presunto. Essas pragas saem do Brasil, reclama da comida e só pedem peito de frango.

No meio da viagem eu fiquei puto e chutei o balde.
Mano, isso me irrita profundamente. Não necessariamente a chatisse pra comer em si, mas porque sair de casa se vai achar tudo ruim e reclamar de tudo?
Viajar é passar perrengue, mano! Tu não tá em casa, algumas coisas vão faltar, o travesseiro vai ser uma merda, o quarto vai ter cheiro de mofo, vai ser uma merda pegar taxi, foda pacaralho achar um lugar que sirva uma comida decente por um preço justo, mas tudo faz parte. Se vai ficar de mimimi fica em casa, que lá tem todo o conforto que tu quer.

Eu não tenho paciência com gente que não entende o contexto da situação, tipo essas coisas de ter tempo e comer fast food, e não ter tempo e comer refeição normal.
Philly Shell escreveu:Carai, Kron, essa sua namorada te irritou mesmo, já é a terceira vez que vejo você cornetando ela nessa viagem hahahaha.
E não é pra menos, né?

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 07 Fev 2017 08:48

melkor escreveu:Mano, isso me irrita profundamente. Não necessariamente a chatisse pra comer em si, mas porque sair de casa se vai achar tudo ruim e reclamar de tudo?
Viajar é passar perrengue, mano! Tu não tá em casa, algumas coisas vão faltar, o travesseiro vai ser uma merda, o quarto vai ter cheiro de mofo, vai ser uma merda pegar taxi, foda pacaralho achar um lugar que sirva uma comida decente por um preço justo, mas tudo faz parte. Se vai ficar de mimimi fica em casa, que lá tem todo o conforto que tu quer.

Eu não tenho paciência com gente que não entende o contexto da situação, tipo essas coisas de ter tempo e comer fast food, e não ter tempo e comer refeição normal.


E não é pra menos, né?

Não tenho grana para ficar em hotel 5 estrelas na área mais nobre da cidade, então esses perrengues são inevitáveis. Quer ver outra reclamação? Em Amsterdã, os prédios são estreitos, com isso, as escadas são muito íngremes. Já vinha logo reclamação, pois a mala era pesada. Eu pedia calma, subia 2 ou 3 andares com a minha mala, depois voltava e pegava a da mulher. Sem contar que não sigo um roteiro rígido, então isso era outro motivo para brigas, pois a mulher estava acostumada a viajar com todos os passeios comprados antecipadamente e o gui buscando na porta do hotel. Foram 22 dias, mas no aeroporto aqui no Brasil a mulher já estava encrencando.

SuperChango
Mensagens: 299
Registrado em: 03 Jun 2016 23:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por SuperChango » 07 Fev 2017 10:45

Doutrinação profissional moderna através de frases feitas utilizando principalmente os seguintes termos:

"pensar fora da caixa"
"zona de conforto"
"no fim do dia"
"proatividade"
"líder versus chefe"

Entre outras. Me tira do sério.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 07 Fev 2017 11:04

SuperChango escreveu:Doutrinação profissional moderna através de frases feitas utilizando principalmente os seguintes termos:

"pensar fora da caixa"
"zona de conforto"
"no fim do dia"
"proatividade"
"líder versus chefe"

Entre outras. Me tira do sério.

O pior é quando além disso, o sujeito coloca umas expressões em inglês: coach, deadline, budget, entre outras.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por alexvozao » 07 Fev 2017 11:21

acabei de passar ódio, na fila do caixa eletrônico pra sacar e o fdp na minha frente pagando 10 contas, quase 20 minutos de espera, pqp....

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 07 Fev 2017 11:24

Anônimo escreveu:Não tenho grana para ficar em hotel 5 estrelas na área mais nobre da cidade, então esses perrengues são inevitáveis. Quer ver outra reclamação? Em Amsterdã, os prédios são estreitos, com isso, as escadas são muito íngremes. Já vinha logo reclamação, pois a mala era pesada. Eu pedia calma, subia 2 ou 3 andares com a minha mala, depois voltava e pegava a da mulher. Sem contar que não sigo um roteiro rígido, então isso era outro motivo para brigas, pois a mulher estava acostumada a viajar com todos os passeios comprados antecipadamente e o gui buscando na porta do hotel. Foram 22 dias, mas no aeroporto aqui no Brasil a mulher já estava encrencando.

Uma pergunta indiscreta.. Você ainda está com essa mina?? :-J

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 07 Fev 2017 11:26

Estou odiando cada vez mais futebol americano. Não pelo jogo que eu não faço ideia de como joga, mas pela modinha que se tornou, de uma hora pra outra todo mundo virou 'fã', aí você pergunta algumas coisas e nego trata o jogador pica lá somente por ser 'marido da Gisele Bundchen'

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur e 335 visitantes