Counter Strike: Global Offensive
Re: eSports
Está tendo várias alterações nas lines do CS:GO.
Troca entre SK/IMT
Mistura entre G2/EnVyUs (G2 bem mais forte)
Provável novo time do NiKo.
Provável retorno da fnatic antiga (JW, flusha, krimz, olof e dennis)
Hiko provavelmente na OpTic.
Ano vai ser bom.
Troca entre SK/IMT
Mistura entre G2/EnVyUs (G2 bem mais forte)
Provável novo time do NiKo.
Provável retorno da fnatic antiga (JW, flusha, krimz, olof e dennis)
Hiko provavelmente na OpTic.
Ano vai ser bom.
Alguém pode fazer um resumo de como funciona a estrategia no cs go em competitivo?
Eu to achando que o faker está muito acima dos outros anos nessa season, o fdp parece q tá com sangue nos olhos.
A kt precisa se entrosar e ali tem mta estrela, o ego pode atrapalhar, mas eh meu time favorito na koreia e sou sempre anti-skt
Mas lendo o cenário, o problema pra outros times em minha opinião eh a bot lane da skt, o povo costuma focar no faker mas esquece o estrago que bang e Wolf fazem.
A kt precisa se entrosar e ali tem mta estrela, o ego pode atrapalhar, mas eh meu time favorito na koreia e sou sempre anti-skt
Mas lendo o cenário, o problema pra outros times em minha opinião eh a bot lane da skt, o povo costuma focar no faker mas esquece o estrago que bang e Wolf fazem.
O Bang fica na sombra do Faker, mas a real é que ele joga pra caralho, um dos melhores adcs do mundo. Tambem pegaram o peanut ex jungle da ROX, que joga muito também. O top só vai precisar fazer o trabalho dele pra serem favoritos pra mais um mundial.
- Austin-Flint
- Contato:
Dust II saiu pra entrar inferno no competitivo. Sacanagem, único mapa junto com Mirage que eu entedia alguma coisa kkk.
Rolando IMT contra Liquid. Fnx jogou bem o jogo anterior, mas o time era bem fraquinho tbm.
Rolando IMT contra Liquid. Fnx jogou bem o jogo anterior, mas o time era bem fraquinho tbm.
- Craig Nicholls
- Contato:
Huni ta jogando demais e o Peanut é o melhor jg do mundo. Acho que essa é a SKT mais forte da história. Se continuar com os mesmos jogadores, ganha mais uns 3 mundiais seguidos. Eles até começaram a streamar pela twitch, provavelmente comecem a ficar ainda mais populares aqui no ocidente. Pra ganhar deles no mundial só se rolar uma zebra muito grande nas quartas de finais ou algo do tipo. O foda é que como é MD5, fica muito difícil de rolar zebra. Se fosse um jogo só, seria mais fácil. Prevejo SKT campeã esse ano facilmente.Antocrives escreveu:Eu to apostando na KT Rolster esse ano, mas o potencial do Peanut e Huni na SKT é imenso.
Poxa nunca imaginei que isso ia acontecer, pra mim vc comprava a dust2 e o cs vinha de brinde hahahaha, mas há tempo eu não jogo mais d2 é um mapa que tem muito retarda kkkk, tomara que reformulem e deixem ele legal pq é o mapa mais clássico do cs.Austin-Flint escreveu:Dust II saiu pra entrar inferno no competitivo. Sacanagem, único mapa junto com Mirage que eu entedia alguma coisa kkk.
Vc tem que cumprir o objetivo seja ele plantar a bomba ou defender os bombsites, agora como vc faz isso tem várias maneiras.Batman escreveu:Alguém pode fazer um resumo de como funciona a estrategia no cs go em competitivo?
Normalmente cada jogador tem uma função:
Entry fragger : o cara que literalmente leva bala para o time, esses jogadores tem como função entrar primeiro e tentar pelo menos levar um inimigo defendendo os bombsites, é a função mais ingrata do time e normalmente os players tem que ter a mira muito boa.
awper/ sniper : é o cara que as vezes faz o entry tb, mas tem como funcao "pescar" os inimigos de longe.
suporte: é o cara que ajuda o time jogando flashs, smokes, molotovs, não quer dizer que eles não matam mas a função principal deles é criar um ambiente favorável para o time.
Lurker: é o famoso costinha o cara que tenta pegar os inimigos desprevenidos ou saindo de posição.
essas são as funções de cada jogador, quanto as estratégias tem inumeras cara tantas que nem dá para escrever haha

o bang e o bengi q carregaram o faker até essa temporadaYtsejam escreveu:O Bang fica na sombra do Faker, mas a real é que ele joga pra caralho, um dos melhores adcs do mundo. Tambem pegaram o peanut ex jungle da ROX, que joga muito também. O top só vai precisar fazer o trabalho dele pra serem favoritos pra mais um mundial.
faker só carregava quando um desses dois ja estivesse
fee escreveu: Vc tem que cumprir o objetivo seja ele plantar a bomba ou defender os bombsites, agora como vc faz isso tem várias maneiras.
Normalmente cada jogador tem uma função:
Entry fragger : o cara que literalmente leva bala para o time, esses jogadores tem como função entrar primeiro e tentar pelo menos levar um inimigo defendendo os bombsites, é a função mais ingrata do time e normalmente os players tem que ter a mira muito boa.
awper/ sniper : é o cara que as vezes faz o entry tb, mas tem como funcao "pescar" os inimigos de longe.
suporte: é o cara que ajuda o time jogando flashs, smokes, molotovs, não quer dizer que eles não matam mas a função principal deles é criar um ambiente favorável para o time.
Lurker: é o famoso costinha o cara que tenta pegar os inimigos desprevenidos ou saindo de posição.
essas são as funções de cada jogador, quanto as estratégias tem inumeras cara tantas que nem dá para escrever haha
ah massa isso q queria saber vlw

Batman escreveu:o bang e o bengi q carregaram o faker até essa temporada
faker só carregava quando um desses dois ja estivesse
Aí forçou
O bang joga muito, mas dizer que carregou o faker em 2016 já é demais. A temporada que ele foi "carregado" foi em 2015, até o easyhoon jogava no lugar dele as vezes, as vezes o faker jogava com mid mais de suporte (tipo Lulu) porque o foco era mais pro top (com o Marin jogando pra caralho) e bot.
O bengi é clutch mesmo, teve uma temporada bem mediana mas entrou salvando a SKT contra a rox. O cara é foda.
De modo bem simplista, cada mapa tem dois bombs e um meio geralmente. Assim a principal estratégia seria dominar o meio que da opção de qualquer bomb e fazer o split (entrar pelo meio e pela entrada mesmo do bomb).Batman escreveu:Alguém pode fazer um resumo de como funciona a estrategia no cs go em competitivo?
Dito isso, cada jogo de cs go muda muito a dinamica por conta da economia, o 1o round perdido ganhar 1400, o 2o 1900 e vai assim até chegar em 3400 se não me engano - caso perca em sequencia. Por isso é comum, caso um time mesmo que perca, tire muitas armas do outro, consiga algumas vezes ter armamento e granadas melhores.
Além disso, tem os fakes, que é basicamente fazer uma execução ou chamar atenção para um bomb e com isso fazer o outro time rotacionar e facilitar a entrada e as próprias execuções.
De um modo bem grosseiro é isso, aí os times vão se adaptando a economia (eco, forçado, armado), a marcação do outro time e a fluidez do round (fake, rotação, avanço ct, etc.).
Poxa fnx voltou voando ein já ganhou o premio de player of the week no hltv.org!!!!
Imt se classificou para a IEM na polônia com direito a surra na Liquid

Falando em faker, estreiou o stream na twitch agora. Ta com "só" 240 mil viewers no momento;
- Austin-Flint
- Contato:
Fnx jogou muito, meteu várias balas cabulosas. Agora o Steelega jogou muito bem também, tinha pego birra com ele depois das qualifiers do major e da dreamhack, mas nesses 3 jogos ele fez muita diferença. Gostei também que o teamplay da IMT funcionou muito bem. Não ficaram tentando resolver só na mira como já vi várias vezes. Única crítica é que eles ainda continuam dispersando após abrir vantagem e às vezes são meio afobados.fee escreveu:Poxa fnx voltou voando ein já ganhou o premio de player of the week no hltv.org!!!!
Porra, essa IEM Katowice vai pegar fogo, é visível que o fnx tem uma maior sincronia com os gêmeos Lucas/Hen, e o relacionamento fora do game também..