Os melhores comerciais da TV.
Os melhores comerciais da TV.
Ultimamente pelo que percebo a maioria dos comerciais da tv brasileira são bem fracos.
Tem aqueles que apenas propagandeiam sem nenhuma ideia ou esquete (Se duvidar são predominantes). Tem os chatos e muito formais. Tem uns que tentam ser engraçados mas não conseguem (Esses são vários também). Têm uns com ideias fracas, pouco criativas ou copiadas. E outros que até têm boas ideias ou são engraçados mas não ligam muito bem a ideia com o produto. E os comerciais de conscientização me parecem fracos também, com uma ou outra exceção. Já vi alguns estrangeiros e são bem mais fortes e impactantes.
Mas nem tudo são bostas, é claro que tem os que se salvam. Esse foi legal porque brincou com o fato da maioria dos comerciais de cerveja conterem mulheres gostosas:
Esse aqui é curto e simples, mas a ideia é boa e a piada desse em específico foi bem sacada, aliás dá pra ver que a Doritos sempre se esforça pra fazer comercias bacanas:
Esses comercias da Bom Negócio também são legais, a ideia é simples mas transmite bem e de forma divertida a mensagem:
Enfim, citem aí alguns dos comerciais que vocês mais curtiram, pode ser de qualquer época. Se quiserem citar estrangeiros também tá valendo.
Tem aqueles que apenas propagandeiam sem nenhuma ideia ou esquete (Se duvidar são predominantes). Tem os chatos e muito formais. Tem uns que tentam ser engraçados mas não conseguem (Esses são vários também). Têm uns com ideias fracas, pouco criativas ou copiadas. E outros que até têm boas ideias ou são engraçados mas não ligam muito bem a ideia com o produto. E os comerciais de conscientização me parecem fracos também, com uma ou outra exceção. Já vi alguns estrangeiros e são bem mais fortes e impactantes.
Mas nem tudo são bostas, é claro que tem os que se salvam. Esse foi legal porque brincou com o fato da maioria dos comerciais de cerveja conterem mulheres gostosas:
Esse aqui é curto e simples, mas a ideia é boa e a piada desse em específico foi bem sacada, aliás dá pra ver que a Doritos sempre se esforça pra fazer comercias bacanas:
Esses comercias da Bom Negócio também são legais, a ideia é simples mas transmite bem e de forma divertida a mensagem:
Enfim, citem aí alguns dos comerciais que vocês mais curtiram, pode ser de qualquer época. Se quiserem citar estrangeiros também tá valendo.
Penso, logo bustamanteio.
Re: Os melhores comerciais da TV.
Esses do "Bom Negócio" só não dei risada com um em que apareceu o Hassum... os demais ficaram engraçados.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- Leo Ipanema
- Contato:
os da Hollywood era tops na década de 80...
- Raphael Shaka
- Contato:
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
the flying lapLeo Ipanema escreveu:os da Hollywood era tops na década de 80...
essa trilha sonora...
lembro que um vizinho ganhou um catalogo que tinha varias imagens desses comerciais mais 1 CD com as propagandas, bastidores, etc..
marcou epoca.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
uma das últimas que eu achei engraçada foi essa da vivo com o rubinho:
Em Itália ele faz isso non.
Esse lendário comercial da umbro não pode faltar
"Punheteiro"
Esse aqui é o mais sem noção que vi na vida
"Punheteiro"
Esse aqui é o mais sem noção que vi na vida

"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Dos atuais o que eu mais gosto é o da vivo em que o pai fica balançando a filha na gangorra e o tempo vai passando com aquela musiquinha de fundo.
Gosto muito tbm dos comerciais lançados pela nike, heineken e jonny walker
Gosto muito tbm dos comerciais lançados pela nike, heineken e jonny walker
daqui a pouco aparece um maldito e posta o do ifood
Essa aqui acabou de passar no intervalo do The Noite, gosto dela também.
Penso, logo bustamanteio.