mas o Vieira é fixo? Achei que ele ia as vezes, tipo o Bento.kyo_spirit escreveu:Orra sem Benja e Mano iria acabar uma era do Estádio. E os steps da rádio, Mota e Vieira são ruins demais
Motta é escada para a zueira dos outros.kyo_spirit escreveu:Orra sem Benja e Mano iria acabar uma era do Estádio. E os steps da rádio, Mota e Vieira são ruins demais
Acho que o Mano arrumaria um emprego na band, aquele programa da Renata Fan é a cara dele.KRATOSCS 85 escreveu:Então mano, eu acho que vão acabar saindo mesmo, vai ficar estranho eles no Rio e o programa aqui em SP, o Mano na boa eu acho que ele não tem como se manter na TV se a Fox der merda, então na pele dele eu iria manter a rádio, o Benja é rico e ele já não vai sempre no programa mesmo.
Esses dois acho impossível.UrubuThai escreveu:Rudy Landucci saiu do Estádio 97, vai participar de um programa na rádio globo.
Vai fazer falta, Rudy era engraçado demais.
Será que volta o Portuga? Com o desafeto dele no Rio, e participando cada vez menos, acho possível uma volta.
E quem sabe uma volta do Provolone...
Até uma determinada época o Portuga foi engraçado, depois que o Benjamin trouxe o Rudy, ele praticamente sumiu, e isso é compreensível, o Rudy humilha o Portuga nas imitações.kyo_spirit escreveu:Esses dois acho impossível.
Provolone foi demitido pq o Sombra perdeu a paciência com os atrasos e falta de comprometimento, ouvi isso lá do Bá numa vez em q ele tava contando uns causos pros ouvintes no corredor da rádio. E o Portuga parece q saiu queimadão da rádio, fechou as portas......ainda bem, pq acho q é o maior babaca q já passou pelo elenco do programa
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes