Palmeiras
Re: Palmeiras
Brasileirão já é nosso de novo. Os campeonatos de mata-mata eu não garanto nada porque uma partida ruim pode te tirar da competição, mas brasileirão de pontos corridos que precisa de regularidade e elenco bom e competitivo já pode entregar a taça. Abraços!CLorenzo escreveu:Esse timeco nao vai ganhar nada
Kkkkkkkkkkkkkkkk seca mesmo pq esse ano vai ser de muito sofrimento prós hatersCLorenzo escreveu:Esse timeco nao vai ganhar nada
Agora só resta saber se o EB tem pulso pra segurar um elenco tão recheado!Minha família está com malas prontas para o Brasil, diz Borja
"Sim [a família apoia a transferência]. Eles já têm as malas prontas. Todos gostam do Brasil e se interessam em mudar de país", declarou o camisa 9 do campeão da Libertadores de 2016 ao jornal.
"Minha família está com a mente no Brasil. Vamos ver o que pode acontecer. Vivo com a minha mulher e tenho dois filhos. Eles gostam muito do Brasil", acrescentou o jogador, que treinou separadamente dos companheiros por conta da negociação em andamento.
Fonte
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Pra mim esse treinador não vai segurar a bronca, não quero ser pessimista mas esse elenco ta sinistro demais, muito nego bom mas de personalidade forte tbm.
Aos palestrinos que tiverem 3milhas de Temer's sobrando, vale o investimento... Apenas 102 unidades. Daqui uns anos, essa porra vai valer uma nota!
Microsoft celebra aniversário do Palmeiras com Xbox One personalizado
No evento, foi anunciado que o aparelho personalizado também será vendido na Microsoft Store a partir de 6 de março, mas a quantidade será limitada. Apenas 102 unidades, uma para cada ano do clube, será disponibilizada por R$ 2.999.
O Xbox One de 500GB especial virá acompanhado de dois controles, também personalizados, e dos jogos Gears of War 4, Halo 5: Guardians e Rare Replay, além de três meses de assinatura da Xbox Live Gold.
Com isso, o Palmeiras será o primeiro clube do mundo a ter um Xbox personalizado.
Fonte: JovemNerd
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Se o Borja vier ele ja é idolo...
Acabei de ver na ESPN que a china ofereceu 88 milhões ao atlético e 1,8 milhão de salário pro cara...
Contra 31 milhões e 350 mil do palmeiras fora premiações...
Só resta saber se ele quer jogar futebol de qualidade e fazer nome, ou ficar milionario rapidamente...
Acabei de ver na ESPN que a china ofereceu 88 milhões ao atlético e 1,8 milhão de salário pro cara...
Contra 31 milhões e 350 mil do palmeiras fora premiações...
Só resta saber se ele quer jogar futebol de qualidade e fazer nome, ou ficar milionario rapidamente...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Melhor elenco do Brasil no papel, vai do trabalho do EB fazer esse time ser campeão.
Essa contratação do Borja foi sinistra, Mittos chapelou a China hahaha
#ValeuBorja
Essa contratação do Borja foi sinistra, Mittos chapelou a China hahaha
#ValeuBorja
O cara fez 39 gols em 51 partidas ano passado se não me engano, imagina agora com Dudu, Moisés e o próprio Guerra enfiando bola pra ele meter gol, mermão vai ser sinistro demais! hauhuahah
-
- Contato:
Festa amanhã no aeroporto de Guarulhos as 06:30h!
Vamos chegar!!!
Vamos chegar!!!
Prass , jean , Mina , Mitor hugo, ze roberto, F melo, guerra, tche tche, Moises, Dudu , Borja
Jailshow, Fabiano, Edu dracena, T Martins, Egidio, Thiago Santos(arouca), Veiga, M Bastos, Keno, R guedes, Bigode.
Ainda tem Alecgordo, Barrios, Benzemarques, Antonio Carlos,Vitinho
Puta esquadrão, se der liga não vai ter para ninguem. Tem elenco para ganhar tudo.
Jailshow, Fabiano, Edu dracena, T Martins, Egidio, Thiago Santos(arouca), Veiga, M Bastos, Keno, R guedes, Bigode.
Puta esquadrão, se der liga não vai ter para ninguem. Tem elenco para ganhar tudo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Alexandre Mattos mitando mais uma vez.

-
- Aprendiz
- Contato:
De repente o Pratto virou mais jogador
que o Borja kkk Deve ser por isso que ele fez 40 gols foi campeão da américa e eleito o melhor jogador da américa latina. Todo respeito ao Pratto q tb é um grande jogador, mas nada indica que ele seja uma melhor contratação hj.
que o Borja kkk Deve ser por isso que ele fez 40 gols foi campeão da américa e eleito o melhor jogador da américa latina. Todo respeito ao Pratto q tb é um grande jogador, mas nada indica que ele seja uma melhor contratação hj.

Nicuri escreveu:Prass , jean , Mina , Mitor hugo, ze roberto, F melo, guerra, tche tche, Moises, Dudu , Borja
A seleção verde ta formada...
Minha unica interrogação é se esse elenco não é muita areia pro caminhão do EB...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre