x3Cardoso escreveu:É bem simples, a média de mulheres com as quais você e seus amigos se envolvem é muito parecida com a média de homens com que as mulheres de seu círculo social se relacionam. Se seus amigos comem 15 a 20 por ano, quer dizer que as mulheres com que você se relaciona dê para mais ou menos isso também.
Passado de Mulher
Re: Passado de Mulher
Isso é um problema pra mim também, não consigo me relacionar com mulher muito "rodada", pois isso pra ter algo sério é só com alguma que more bem longe de mim, pois as do mesmo bairro, sempre tem alguém que comeu, ou conhece alguém que ja faturou, foda
Velho, eu concordo com a base do argumento , que a pessoa constrói seu caráter e reputação , mas vc tocou num ponto importante que faz toda a diferença e que na maioria das opiniões foi generalizado: quantos anos a mulher tem e até quando ela fez merda .jotaerre escreveu:Como assim o passado é irrevelante? Porra, já vi que eu penso muito diferente do pessoal. Acho que o que define o caráter de alguém, nesse caso de mulher, não é o que ela diz que é, ou o que ela mostra que é, mas o que ela faz (e fez). Acho que as atitudes de uma pessoa são o reflexo exato de seu caráter e servem perfeitamente para defini-lo.
Se eu não puder julgar uma mulher com base em tudo que ela faz na vida dela, eu vou julgar com base em que? Considerar o "daqui pra frente"?. Se no passado a mulher não se importava em dar pra torcida do flamengo, não se importava em passar o dia fodendo com outro e de noite dá beijinho de te amo no marido naturalmente, isso pra mim que define o caráter dela. Caráter acredito que a gente constrói, e depois de uma certa idade é o que é, não muda mais. Não vai ser um "daqui pra frente, tudo vai ser diferente" que me convenceria.
A não ser que eu tivesse namorando uma menina que acabou de sair da adolescência (que é uma fase que a gente faz bosta mesmo), o passado dela é essencial pra definir quem ela é.
Acho que a maioria aqui fez merda quando era mais novo e aprendeu boas lições pra não repetir a mesma merda. Mulher e mesma coisa . As vezes ela deu pra vários coleguinhas quando tava na escola ou na faculdade , mas depois virou gente grande e esses atos do passado , por mais que tenham sido importantes pra formar o caráter , não são os de maior importância pra definir se ela vale alguma coisa.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Ressuscitaram essa merda??? Ban no autor! Lixo de tópico
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
- rei gabiru
- Contato:
Melhor ficar com uma mulher honesta que deu pra 30 caras do que uma mais comportada, mas que ja guampeou alguem ou passou um cheque sem fundo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Tudo puta...