"Terminator Genisys"... Arnold de volta.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dolan
Contato:

"Terminator Genisys"... Arnold de volta.

Mensagem por Dolan » 04 Dez 2014 16:56

O que acharam?

phpBB [video]
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Carrapeta
Contato:

Re: "Terminator Genisys"... Arnold de volta.

Mensagem por Carrapeta » 04 Dez 2014 17:15

Oq eu não entendi ai no trailer foi como mestre Arnold, q é um robo, apareceu velho e de cabelo branco.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 04 Dez 2014 17:16

Carrapeta escreveu:Oq eu não entendi ai no trailer foi como mestre Arnold, q é um robo, apareceu velho e de cabelo branco.
Me perguntei a mesma coisa.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 04 Dez 2014 17:19

Sei lá, eu não gosto mais de filmes assim.
Mesmo assim vou assistir, pq tenho a Trilogia (O 4º filme eu nem conto)

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Dez 2014 17:21

Carrapeta escreveu:Oq eu não entendi ai no trailer foi como mestre Arnold, q é um robo, apareceu velho e de cabelo branco.
Me perguntei a mesma coisa. (2)
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 04 Dez 2014 17:48

Não é do mestre Cameron, então é lixo. Terminator são só os dois primeiros feitos pelo mestre James Cameron, o resto que veio depois foi só caça-niquel. Até mesmo os que tem o mestre Arnold.

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 04 Dez 2014 19:00

Vou assistir com um pé atras.Nada vai superar o Terminator 2.Tinham que ter parado naquele filme.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 04 Dez 2014 19:22

Sou fan da série Terminator mas... só eu to cansado desses filmes americanos? Cheios de clichês, efeitos especiais em excesso, explosão pra tudo qnto é lado... falta história, ambiente, atuação...

ta cada vez mais difícil eu ver um filme atual e gostar

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Dez 2014 19:32

Odeio ficção científica, mas Terminator é minha infância, o 1 o dois já estava aborrecente.

E concordo, só o um e o dois que prestam, o dois e vejo todo ano, já decorei as cenas e várias falas, do Arnaldo eu acho que todas kkkkk

Acho que será ruim, mas verei e dependendo do hype ainda vou ao cinema.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 04 Dez 2014 19:59

lekodf escreveu:Sou fan da série Terminator mas... só eu to cansado desses filmes americanos? Cheios de clichês, efeitos especiais em excesso, explosão pra tudo qnto é lado... falta história, ambiente, atuação...

ta cada vez mais difícil eu ver um filme atual e gostar

ja fui cinéfilo por culpa do meu pai que era 10 vezes mais, minha casa devia ter uns 400 filmes VHS quando eu tinha uns 10 anos de idade(1995) tinha tanto filme quanto locadoras, eu assistia desde os bang bang como por um punhado de dolares a mais... a o julgamento de nuremberg... a dracula de bram stocker... só tinha clássico meu pai tinha um otimo gosto.

chegou a era dvd, continuei assistindo muito filme, mas fui perdendo totalmente a graça, atualmente devo ver um filme por mês e olhe lá, confesso que procuro atores pra ver os filmes deles, como michael caine e anthony hopkins como atores principais por serem garantia de otimos filmes, mas me decepcionei muito com o Hopkins fazendo um filme de padre endemonizado que nem lembro o nome kkkkkk

to na mesma que você, mais dificil ver algum filme e mais dificil ainda gostar, troquei o habito de ver filme por ler, tá me agradando mais devo admitir ehehhehehe.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 04 Dez 2014 20:07

porra o kyle reese mesmo explica que essa série do arnold envelhece, tem bafo, suor, tudo pra ficar parecido com humanos e passarem batidos

ele ta na terra a mts anos pelo que consta a sinopse, isso explica a forma humana da maquina envelhece etc, a maquina em si, o esqueleto não

federer
Contato:

Mensagem por federer » 04 Dez 2014 20:16

Pelo trailer não me parece muito bom =d

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Dez 2014 20:17

Igor Vovchanchyn escreveu:

ja fui cinéfilo por culpa do meu pai que era 10 vezes mais, minha casa devia ter uns 400 filmes VHS quando eu tinha uns 10 anos de idade(1995) tinha tanto filme quanto locadoras, eu assistia desde os bang bang como por um punhado de dolares a mais... a o julgamento de nuremberg... a dracula de bram stocker... só tinha clássico meu pai tinha um otimo gosto.

chegou a era dvd, continuei assistindo muito filme, mas fui perdendo totalmente a graça, atualmente devo ver um filme por mês e olhe lá, confesso que procuro atores pra ver os filmes deles, como michael caine e anthony hopkins como atores principais por serem garantia de otimos filmes, mas me decepcionei muito com o Hopkins fazendo um filme de padre endemonizado que nem lembro o nome kkkkkk

to na mesma que você, mais dificil ver algum filme e mais dificil ainda gostar, troquei o habito de ver filme por ler, tá me agradando mais devo admitir ehehhehehe.
Ler é muito melhor. Para mim o melhor hobby que existe.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 04 Dez 2014 20:18

Caralho toda hora q eu leio o título do tópico, eu leio Geisy Arruda

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 04 Dez 2014 20:22

Igor Vovchanchyn escreveu:

hahah meu pai adora esses bang bang, por um punhado de doláres ele assistiu varias vezes ja

hj em dia se alguem quer ver filme bom tem q ver filmes clássicos msm, hj em dia é puro lixo

alias alguem poderia criar um topico de recomendaçao de filmes hein?

Responder