Mulher leva soco na cara no BBB russo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tuf
Contato:

Re: Mulher leva soco na cara no BBB russo

Mensagem por Tuf » 04 Dez 2014 16:44

rockit escreveu:po.. vou falar nada..
mas quem entende russo, sabe oq a mulher falou......
As pessoas ficariam enojadas se soubessem o que ela falou.

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 04 Dez 2014 16:45

E o negócio é que o cara tirou a mão do carro pra bater e voltou pra prova, como se não tivesse sido desclassificado depois. kkk

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 04 Dez 2014 16:56

SUICIDAL escreveu:País escroto do caraleoooo, o povo adora um ditador, povo bruto, machista, ignorante, corrupto, mafioso, homofóbico e racista. Parece um País aqui da parte de baixo do Equador, sem a hipocrisia daqui e mais atitude de lá ...

Ps: só curto a indústria bélica e aeroespacial dos caras
É só mais um país lixo, q fala grosso por causas das bombas. De bom mesmo é o xadrez e principalmente as ppkas de alto nivel. E a vodka :D .

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 04 Dez 2014 17:07

SUICIDAL escreveu:
Bicho,

Você acabou de cagar merda pela boca... Trocou alhos por bugalhos...

O que tem haver gostar da indústria bélica com machismo, homofóbico ?! Eu curto muito falar sobre poder naval, aéreo e terrestre e isso não faz de mim um homofóbico ou machista...

Abraço e entenda a interpretar as coisas.... Sem ressentimentos.
Você que não me entendeu. Fica com esse discurso esquerdista aí, cheio de mimimi com relação à defesa de "minorias", reclama de características como "brutalidade" e "agressividade" - sem contar que fez essas análises todas e provavelmente nunca foi à Rússia nem nunca conheceu um Russo - e vem elogiar beligerância.

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 04 Dez 2014 17:22

Plucky Duck #RecycleChamp • a minute ago

Here's what happened before the video. The game is keep your hand on the car and you win it. The girl was cursing, spitting, slapping, kicking and throwing shit at the other contestants for over an hour. The dude kept calm for an hour before he snapped. He was disqualified from the show and lost. But luckily for him, after seeing the video, the President of Russia gave him The Realest Nigga of The Week Award. Please upvote so niggas can know the whole story.

Esse comentario kkkkk.
Alguem poderia traduzir aki o que a mulher disse, estou curioso agr.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 04 Dez 2014 17:22

SUICIDAL escreveu:Bicho,
Que mané discurso esquerdista, tu sabe lá o que éisso e tu nem
Me conhece para saber da minha ideologia política e partidária ...

Que contradição a sua, em falar de mim como discurso esquerdista e falar de beligerância ...
Beligerância é diferente de indústria bélica ... Vá ler! Eu falei que gosto de ler e debater sobre material bélico e não que gosto de guerras ou que sou esquerdista ou de direita...

Eu disse o que eu sei e o que leio, e os Russos pelo sua história desde época do czares até hoje Putin, nunca viveram em uma democracia plena e sim faziam barbaridades: leia-se gulags, expurgos e a matança de gays, ciganos e outras minorias..

Abraço e fica por aqui para não desvirtuar o tópico de mais...
Você falou que curte a indústria bélica dos caras que, entre outras coisas, é o que os permite agir de forma "agressiva perante o mundo". Não falou nada de discutir assuntos militares.

Teu discurso feminista, pró-gay, etc, típico discurso de esquerdista pró minoria. Não tem o menor cabimento. História de matança de gays, ciganos e outras minorias. Puta que pariu. Vai estudar rapaz. A Rússia tem mais de DUZENTOS grupos minoritários. Agora veja as minorias que os Saxões preservaram nas suas colônias...

Você tá falando besteira, aliás, REPETINDO besteira. Se informe primeiro.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 04 Dez 2014 17:56

SUICIDAL escreveu:
Ou seu idiota! Quando eu falei que eles poderiam agir agressivamente perante o mundo por causa de eu curtir a indústria bélica e história militar dos caras?!

Você entendeu errado as coisas e agora está mais uma vez me rotulando com seu achismos habitual de internet... E quer ser dono até da minha verdade é do que eu gosto...

E outra discurso esquerdista é o kct! E mesmo que o fosse ( e não sou) qual seria o
Problema ?! Se toca ativista de internet!

Abração e vou até me excluir deste tópico.

E outra, pode falar o que quiser ai que você estar certo mesmo. Sr. Dono da Verdade e interpretador de sonhos, pensamentos e ideologia e afins ...

Tem que rir... Bicho internet é uma seara muito subia e estranha, quando você for criticar, elogiar ou fazer qualquer apontamento sobre um comentário de alguém, tente ler como se fosse você escrevendo, ou seja, o interlocutor da mensagem... Tu misturou muita coisa que não tinha nada a ver e ainda me rotulou de algo que não sou.

Abraço e até nenhuma outra discussão a não ser ao vivo numa mesa de bar.
Eu falei que o teu discurso pró minoria era esquerdista, e é. Se você diz que não é esquerdista, pouco importa, não vou ficar perdendo tempo neste ponto.

De qualquer forma, repito, homem que fica de mimimi dizendo que um povo é "machista e homofóbico" é uma piada. Discurso de mulherzinha, ou de viado. Não dá para levar a sério um homem barbado que fica falando essas coisas.

Quanto ao resto, realmente é melhor você sair, porque quando eu te confrontei com fatos históricos você deu piti histérico. Se não tem argumento pelo menos não age feito uma mulher.

E vou repetir uma última vez, um cara que gosta de "indústria bélica" e reclama que o mesmo povo do qual ele admira essa "indústria bélica" é muito agressivo e bruto é, no mínimo, incoerente.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 04 Dez 2014 18:35

a mulher perturba o cara e recebe, velho ditado, quem procura acha, independente de sexo.

eu mandaria se fuder, mas vai saber o contexto do acontecido

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 04 Dez 2014 19:08

Imagem
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Dez 2014 19:32

Galera ela bateu com o tamanco nele

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 04 Dez 2014 20:04

Caralho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se pá ainda vai comer a vadia na casa
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 04 Dez 2014 21:33

parem com essa berinjelância!!!

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 04 Dez 2014 21:40

jiuhu escreveu:A Rússia deve ser o país mais legal de se viver, lá vc faz o q quer e foda-se.
A Russia é o Brasil que não deu certo.

Pera aí, o Brasil deu certo? ~x(
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Dez 2014 21:42

Russos!!

mas não entendi..esse daíd eve ser viado...se uma puta fica fazendo isso, espera a prova acabar e bota ela pra chupar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 04 Dez 2014 22:10

NoNickName85 escreveu:
A Russia é o Brasil que não deu certo.

Pera aí, o Brasil deu certo? ~x(
Kkkkkk
Eu já acho o contrário.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]