Pettis: Anderson quebrou a perna por cometer um erro amador

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pegaso
Contato:

Re: Pettis: Anderson quebrou a perna por cometer um erro ama

Mensagem por Pegaso » 04 Dez 2014 13:48

one punch escreveu:Realmente o Anderson tava levando uma surra do Weidman na segunda luta, mas o spider é o tipo de lutador que pode surpreender a qualquer momento da luta, mesmo em desvantagem, vide as lutas contra o sonnen e dan henderson. Por isso a luta tinha uma expectativa tao grande, mas infelizmente terminou com uma fatalidade.
Sem falar na tradicional queda no gás do Weidman.

Lyoto passou apuros no começo da luta e reagiu daquela maneira. Se acontecesse o mesmo contra o AS ele nao teria chances, visto que ele levou MUITOS golpes limpos que seriam fatais com um striker do nível do AS.

Não que o Lyoto não seja top em pé, mas não é tão agressivo quanto o spider.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 04 Dez 2014 13:50

diacho viu...queria saber como seria o restante da luta antes da quebrada ! O mundo todo queria

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Dez 2014 13:55

Eu não gosto do AS, até torci contra ele nessas duas lutas.

Mas é difícil de engolir gente dizendo que ele é inferior ao Weidman. As duas lutas mostraram muito pouco, não seria exagero nenhum ter uma terceira.

No segundo round da primeira luta o americano estava completamente quebrado psicologicamente, se o AS tivesse matado ali não teria toda essa história que ele mesmo arrumou para si.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 04 Dez 2014 14:44

Acho que hoje ele perde por uma série de fatores. Indo da idade dele, a confiança do Weidman.
Viciado não é doente :hi:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Dez 2014 18:26

Nem acho ele confiante assim, Weidman se assustou muito no segundo round da primeira luta como eu disse e com o Lyoto então...ele sentiu MUITO a crescida dele na luta. Se o Lyoto nao tivesse tao cansado e sem punch, o campeão provavelmente seria nocauteado.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Dez 2014 21:33

Pegaso escreveu:Nem acho ele confiante assim, Weidman se assustou muito no segundo round da primeira luta como eu disse e com o Lyoto então...ele sentiu MUITO a crescida dele na luta. Se o Lyoto nao tivesse tao cansado e sem punch, o campeão provavelmente seria nocauteado.

Sim, tanto que venceu o quinto round.

Jesus :wacko:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Dez 2014 22:13

Vencer um round agora significa domínio? E é bem questionável isso.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Dez 2014 22:53

lembrando que esse fatídico chute ocorreu em resposta a um do weidman, fiquei com a impressão de que o anderson tomou um chute, ficou puto e tentou responder com um bem mais forte. ou seja, foi no impulso, não foi um golpe muito pensado. acabou que pegou com tudo bem no joelho do americano.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Dez 2014 06:25

Pegaso escreveu:Eu não gosto do AS, até torci contra ele nessas duas lutas.

Mas é difícil de engolir gente dizendo que ele é inferior ao Weidman. As duas lutas mostraram muito pouco, não seria exagero nenhum ter uma terceira.

No segundo round da primeira luta o americano estava completamente quebrado psicologicamente, se o AS tivesse matado ali não teria toda essa história que ele mesmo arrumou para si.
Velho, não adianta, primeira luta fez graça, segunda quebrou a perna.

Sem dúvida precisa de uma terceira luta. Eu acho que pode rolar sim, AS ganhar duas e ir para a disputa. E o UFC vai pagar uma bolada para ele. VAi ganhar mais que o Uaidima kkkkk.........

Apesar que a cinta vai está com o Vitor :2handed:
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

expo
Contato:

Mensagem por expo » 05 Dez 2014 07:37

Não sou nenhum lover do AS, mas na primeira luta o Weidman começava a mostrar sinais de cansaço, além do psicológico abatido.

E na segunda luta todos sabem que o AS começa mais devagar, estudando o adversário, além da imprevisibilidade na hora do sufoco como falaram com Sonnen e Henderson. Falar que o AS tava tomando um couro do CW é sacanagem, baita análise pra 1 round.

Minha opinião é que a decisão daquela luta foi errada quanto ao resultado. Deveria ter sido decretado NC igual acontece em outras lutas com dedada no olho, por exemplo. Blz, vão falar que o CW defendeu o chute, mas a intenção dele não era quebrar a perna e parar a luta, assim como a intenção não é enfiar o dedo no olho (tirando o JJ que faz de propósito kkk), se a intenção não era quebrar e só defender o chuta, conclui-se que ocorreu uma fatalidade. Enfim, isso não vem ao caso.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Dez 2014 07:53

expo escreveu:Não sou nenhum lover do AS, mas na primeira luta o Weidman começava a mostrar sinais de cansaço, além do psicológico abatido.

E na segunda luta todos sabem que o AS começa mais devagar, estudando o adversário, além da imprevisibilidade na hora do sufoco como falaram com Sonnen e Henderson. Falar que o AS tava tomando um couro do CW é sacanagem, baita análise pra 1 round.

Minha opinião é que a decisão daquela luta foi errada quanto ao resultado. Deveria ter sido decretado NC igual acontece em outras lutas com dedada no olho, por exemplo. Blz, vão falar que o CW defendeu o chute, mas a intenção dele não era quebrar a perna e parar a luta, assim como a intenção não é enfiar o dedo no olho (tirando o JJ que faz de propósito kkk), se a intenção não era quebrar e só defender o chuta, conclui-se que ocorreu uma fatalidade. Enfim, isso não vem ao caso.
Também acho meio absurdo dar tko por lesão. Mesmo caso do Condit, apesar que esse ainda teve um chute do Woodley.

Defesa de chute e consequente fratura de perna ser considerado mérito é nova, coisas que só acontecem com o AS.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 05 Dez 2014 08:03

Pô, esqueceram do knockdown no 1º round?

Imagem

Ele poderia tirar um coelho da cartola? Sim, poderia, mas era improvável, já que não encontrava a distancia, o boxe do Weidman anulou completamente o Muay Thai do Anderson.

E sim, méritos do Weidman que meteu o chute nele e quando o AS foi devolver ele defendeu, não to querendo dizer que foi de proposito pra quebrar a perna, mas ele defendeu sim.

Então do resto é choro, Anderson levou dois coros violentos e se houver uma 3ª luta a chance de tomar outro coro é maior ainda que nas duas primeiras.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Dez 2014 09:51

Acho que a luta não acabou em decorrência disso.

Para mim choro é citar essas "evidências", mma não é um esporte exato, diferente do futebol ou basquete em que um placar dilatado na frente já praticamente decide a partida.

A luta não acabou no knockdown.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 05 Dez 2014 13:53

Jase Robertson escreveu:Ele poderia tirar um coelho da cartola? Sim, poderia, mas era improvável, já que não encontrava a distancia, o boxe do Weidman anulou completamente o Muay Thai do Anderson.
Não foi apenas o boxe do Weidman que dificultou o AS a achar a distância, mas tb a envergadura e principalmente o fato do americano conseguir achar um momento pra derrubar. É muito difícil achar a distância certa para atacar quando o adversário pode te colocar no chão a qualquer momento, ainda mais quando o adversário possui um GnP brutal e finalizações perigosas igual o Weidman. E a partir do momento que o Weidman não conseguisse derrubar devido ao cansaço, o anderson teria mais chances na luta. Não seria tão improvável o AS virar a luta, devido as suas habilidades e pelo seu histórico.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 05 Dez 2014 17:00

Chutar um local que não se deve chutar naquele instante. Onde há azar nisso? Anderson perdu para alguém melhor que ele. ACEITEM!!!!!! Detesto o Chris, mas tenho que admitir isso. Explicada a segunda derrota e assim, o carimbo de frequesia, vamos falar das tais pernas em
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder