Esse cara é super folgado, e por estar pagando academia acha que manda em tudo. Outro dia ouvi ele conversando com uns amigos, e ouvi os caras falando que "as únicas funções dos instrutores da smartfit são paquerar as novinhas e pedir pro o pessoal tirar os pesos" e que "profissional de educação física é formado em dar aula de recreio". Toda vez que ele treina deixa os pesos espalhados.. Não preciso nem dizer que ele fica gritando pela academia quando faz qualquer aparelho. Toda vez peço pra ele guardar os pesos, mas ele sempre diz que "vai guardar assim que terminar a série" e acaba metendo o pé na miúda.
Hoje decidi confrontar ele. Fui conversar na moral e pedi pra ele guardar os pesos, porque era uma regra da academia. Ele veio com o mesmo papo de malandro dizendo que depois da série ia guardar tudo. Pedi com mais insistencia pra ele guardar, até porque ele nem tinha começado a fazer o exercicício direito.. Não preciso nem falar que ele tava levantando um peso ridículo no supino. O filhote de Majin Buu virou o bicho e falou que "ele que pagava o meu salário", e que como era cliente podia fazer o que quiser. Ainda mandou chamar o gerente, falando que ia me demitir. O gerente reconheceu que ele estava errado e pediu pra ele guardar os pesos, que ele tava armando barraco a toa. O mundiça ficou todo revolts e pediu pra cancelar a mensalidade, pedindo pra ser ressarcido. Saiu da academia dizendo que eramos uns "mortos de fome" e que como ele era "maromba" e "monstro" ia procurar uma academia à altura dele, provavelmente a que o Léo Stronda malha.
Desculpa o desabafo gente, mas não to aguentando esse stress todo. Me mato de trabalhar e ainda ouço desaforo. Mas é a vida..