Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 03 Fev 2017 16:35

JackmAtAll escreveu:Slam Dunk é foda demais, muito foda mesmo.

Eu comprava o manga quando saia e lia em 5 minutos de forma alucinada, não sei se o anime é tão bom quanto o manga.

Autor de Slam, Vagabond é muito bom, ótimo narrador e tem uma arte fantástica.

Ele tem um manga de basquete de cadeirantes que é bem interessante.
Po, Jackman, o anime é tão foda quanto.
Spoiler:
Pena que o anime só vai até o regional. Não mostra o intercolegial :mf_depressed: Mesmo assim, é recomendadíssimo.
O Sakuragi é um protagonista muito maneiro. É tão canastrão como no mangá :))

Eu tô na fila pra ler esse Real. Faz muito tempo mesmo que tô querendo ler e ouvi muita gente que leu elogiando muito a obra
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 03 Fev 2017 16:39

Pegaso escreveu:
Spoiler:
parece que foi embora ferida com o grupo da Crusch
Spoiler:
Acho que ele perguntou na Novel, pois até onde o anime acabou, a situação dela era essa. Como a Novel tá avançada, e no anime ainda rolou aquela declaração do Subaru pra Emilia depois que enfrentaram o Betelgeuse, que foi onde o anime realmente acabou, depois disso pra quem viu só o anime não sabe o que rolou com ela depois.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 03 Fev 2017 16:47

semchinelo escreveu:Po, Jackman, o anime é tão foda quanto.
Spoiler:
Pena que o anime só vai até o regional. Não mostra o intercolegial :mf_depressed: Mesmo assim, é recomendadíssimo.
O Sakuragi é um protagonista muito maneiro. É tão canastrão como no mangá :))

Eu tô na fila pra ler esse Real. Faz muito tempo mesmo que tô querendo ler e ouvi muita gente que leu elogiando muito a obra
Mas nesse caso não é tão bom quanto o manga já que não fizeram completo.

O protagonista é legal, ele entra no time só para tentar comer a morena, mas no final das contas acaba aprendendo a jogar basquete e fica fodão. =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bruno Henrique » 03 Fev 2017 16:55

semchinelo escreveu:Hajime no Ippo é fodástico. E é um mangá que tá quase na marca de 1200 capítulos (provavelmente atinja ano que vem) e sem perder o ritmo. A cada capítulo melhora e acho que ainda tá longe de terminar. Em algumas lutas do Ippo cheguei a torcer pelo adversário :lol:
Spoiler:
Aquela luta com o Wally achei que o Ippo fosse perder, mas o maluco conseguiu virar todo na merda. O indonésio é carisma puro e mostrou um estilo nada ortodoxo, Ippo não tava achando nada contra ele kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk Boa parte dos animes esportivos tem um quê de mentiroso. Eyeshield 21 tem lances ali mentiroso demais, mas o anime é foda demais. É meu top 5 em matéria de animes esportivos

Outro que pra mim é muito bom e meu top 5 de esportes é Initial D. Quem curte corrida de carro deve gostar. As técnicas de drifts na montanha são muito bem animadas e dão muitos detalhes técnicos, sem contar que o eurobeat na hora das corridas embala o anime
Spoiler:
Cara, aquela luta contra o Wally foi algo fora do normal. Morikawa deu um jeito de não fazer o Ippo perder, porque a derrota era certa. Algo que me incomodou foi a dificuldade em que o Ippo venceu um campeão nacional da região da OPBF, sendo que o Myata o nocauteou com a maior facilidade. Hoje, não vejo o Ippo vencendo o Myata.

O que eu acho interessante em Hajime no Ippo é a imensa possibilidade de situações que podem ocorrer pela variedade de lutas possíveis que tem. Ippo x Myata, Ippo x Sendo III, Myata x Sendo, Ippo/Myata/Sendo x Ricardo Martinez (que nós sabemos que é impossível pra qualquer um dos 3, visto que o Morikawa disse que o Martinez é o segundo personagem mais forte da série, só atrás do Takamura, mas fica a curiosidade de ver como o autor desenrolaria esses combates. E acho que o Martinez aposenta invicto, abrindo caminho para os japas + Alfredo Gonzales e mais os próximos que vierem), a conquista de 6 classes de peso do Takamura, o futuro do Itagaki e da dupla Aoki e Kimura, o avanço do Mashiba, a própria possibilidade de ver um Wally imbatível pela frente, o quanto o Volg vai dominar na América, enfim, muita coisa. Se nada acontecer com o Morikawa e ele tiver boa vontade, pode ter conteúdo para mais uns bons anos. Uma pena que agora não estão sendo lançados mais capítulos semanalmente. Tem demorado bastante pra sair.
Pô, Kuroko é muito bom. Apesar das mentiras, você acaba curtindo a parada. Tem todo um clímax em cada partida. Vale muito a pena.

Li que Haikyuu (volei) é melhor ainda. Vou procurar depois.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3164
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 03 Fev 2017 17:15

semchinelo escreveu:
Spoiler:
Acho que ele perguntou na Novel, pois até onde o anime acabou, a situação dela era essa. Como a Novel tá avançada, e no anime ainda rolou aquela declaração do Subaru pra Emilia depois que enfrentaram o Betelgeuse, que foi onde o anime realmente acabou, depois disso pra quem viu só o anime não sabe o que rolou com ela depois.
Pois é. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Snickt » 04 Fev 2017 11:51

semchinelo escreveu:kkkkkkkkkkkkk
Todas as openings e endings do DN são boas, mas a segunda abertura e encerramento são fodas mesmo! A banda é Maximum The Hormone, e o som que eles fazem é uma mistura de System of a Down com Red Hot. Aqui a segunda opening e ending do anime:
Spoiler:
phpBB [video]


phpBB [video]
Porra, fala sério... esse tema não tem mais a "pegada" do DN? J Rock eh pra anime "leite com pera". Rs

E o som dos caras é bacana mesmo, dei uma olhada no YT e eles mandam bem no trashão/nu metal.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por KYO » 04 Fev 2017 20:08

Alguém mais acompanhando o Onihei? Parece que era seriado/novela

Putz... Que clima animal do anime já no primeiro eps

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 06 Fev 2017 11:54

JackmAtAll escreveu:Mas nesse caso não é tão bom quanto o manga já que não fizeram completo.

O protagonista é legal, ele entra no time só para tentar comer a morena, mas no final das contas acaba aprendendo a jogar basquete e fica fodão. =))
=))=))=))
Spoiler:
E ele nunca pegou ela, e pior, ela nem notou que ele gostava dela o mangá inteiro, o que deixou ainda mais engraçado =)) =))
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 06 Fev 2017 13:39

Bruno Henrique escreveu:
Spoiler:
Cara, aquela luta contra o Wally foi algo fora do normal. Morikawa deu um jeito de não fazer o Ippo perder, porque a derrota era certa. Algo que me incomodou foi a dificuldade em que o Ippo venceu um campeão nacional da região da OPBF, sendo que o Myata o nocauteou com a maior facilidade. Hoje, não vejo o Ippo vencendo o Myata.

O que eu acho interessante em Hajime no Ippo é a imensa possibilidade de situações que podem ocorrer pela variedade de lutas possíveis que tem. Ippo x Myata, Ippo x Sendo III, Myata x Sendo, Ippo/Myata/Sendo x Ricardo Martinez (que nós sabemos que é impossível pra qualquer um dos 3, visto que o Morikawa disse que o Martinez é o segundo personagem mais forte da série, só atrás do Takamura, mas fica a curiosidade de ver como o autor desenrolaria esses combates. E acho que o Martinez aposenta invicto, abrindo caminho para os japas + Alfredo Gonzales e mais os próximos que vierem), a conquista de 6 classes de peso do Takamura, o futuro do Itagaki e da dupla Aoki e Kimura, o avanço do Mashiba, a própria possibilidade de ver um Wally imbatível pela frente, o quanto o Volg vai dominar na América, enfim, muita coisa. Se nada acontecer com o Morikawa e ele tiver boa vontade, pode ter conteúdo para mais uns bons anos. Uma pena que agora não estão sendo lançados mais capítulos semanalmente. Tem demorado bastante pra sair.
Pô, Kuroko é muito bom. Apesar das mentiras, você acaba curtindo a parada. Tem todo um clímax em cada partida. Vale muito a pena.

Li que Haikyuu (volei) é melhor ainda. Vou procurar depois.
Spoiler:
Po, dá pra fazer um pbp das lutas de Hajime no Ippo :))

Olha que eu acho também que o Ippo não arruma nada contra o Miyata, mas o foda do Miyata é que ele é um superpena lutando de pena, sem contar que a resistência não é o seu forte devido a ele quase se matar no corte de peso, ao contrário do Ippo que é um peso pena natural. Na técnica Miyata sobra. O que o Ippo ia levar de counter não seria brincadeira, e uma hora com esse estilo dele iria cair.

Tomara mesmo que o Morikawa tenha saúde ainda, pois a serialização daqui a 2 anos vai chegar a 30 anos. Ainda há muita luta para se fazer. Além dessas que você descreveu e que também quero muito ver, eu tô muito curioso pra ver Gonzalez x Sendo em breve. Se ele tomou sustos com um brawler como o Ippo, quero ver como ele lida com a agressividade do Sendo, que é ainda mais brawler que o Ippo. Tô com a sensação que o Gonzalez não vai saber lidar com o estilo feroz do Sendo, mesmo sendo muito mais lutador que ele. Ainda quero ver também Itagaki x Imai III. Essa luta ainda rola e acho que Itagaki vence o tira-teima e vira campeão japonês. O estilo do Imai é um prato cheio pra ele, mas o Itagaki subestimou e ficou confiante demais, mas também foi mérito do Imai que encurralou logo de cara e não deu espaço pra movimentação insana do Itagaki. Essa luta vai ser interessante, pois vamos saber se o Imai vai usar a mesma estratégia ou se o Itagaki consegue sair dela.

Cara, Haikyuu é bom demais. Eu já vi todas as 3 temporadas. Finalmente fizeram um anime sobre vôlei, que até então nunca entendi porque nunca animaram unzinho sequer.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bruno Henrique » 09 Fev 2017 11:00

semchinelo escreveu:
Spoiler:
Po, dá pra fazer um pbp das lutas de Hajime no Ippo :))

Olha que eu acho também que o Ippo não arruma nada contra o Miyata, mas o foda do Miyata é que ele é um superpena lutando de pena, sem contar que a resistência não é o seu forte devido a ele quase se matar no corte de peso, ao contrário do Ippo que é um peso pena natural. Na técnica Miyata sobra. O que o Ippo ia levar de counter não seria brincadeira, e uma hora com esse estilo dele iria cair.

Tomara mesmo que o Morikawa tenha saúde ainda, pois a serialização daqui a 2 anos vai chegar a 30 anos. Ainda há muita luta para se fazer. Além dessas que você descreveu e que também quero muito ver, eu tô muito curioso pra ver Gonzalez x Sendo em breve. Se ele tomou sustos com um brawler como o Ippo, quero ver como ele lida com a agressividade do Sendo, que é ainda mais brawler que o Ippo. Tô com a sensação que o Gonzalez não vai saber lidar com o estilo feroz do Sendo, mesmo sendo muito mais lutador que ele. Ainda quero ver também Itagaki x Imai III. Essa luta ainda rola e acho que Itagaki vence o tira-teima e vira campeão japonês. O estilo do Imai é um prato cheio pra ele, mas o Itagaki subestimou e ficou confiante demais, mas também foi mérito do Imai que encurralou logo de cara e não deu espaço pra movimentação insana do Itagaki. Essa luta vai ser interessante, pois vamos saber se o Imai vai usar a mesma estratégia ou se o Itagaki consegue sair dela.

Cara, Haikyuu é bom demais. Eu já vi todas as 3 temporadas. Finalmente fizeram um anime sobre vôlei, que até então nunca entendi porque nunca animaram unzinho sequer.
Spoiler:
HAHAHAHA.. Porra.. Da pra fazer muito PBP de HNI.. O tanto de luta que tem e já teve, muito foda. Os caras conseguem dar muito emoção na parada...

A técnica do Miyata é totalmente incontestável. É como se ele fosse o Takamura só como outboxer. Inteligente demais pra prever todas as situações. Uma luta dele que me impressionou em como ele se saiu muito bem foi contra o Randy Boy Jr, filho do cara que acabou com a carreira do pai dele e que tinha um estilo hibrido. Jogava com qualquer base. Ali achei que ele perderia, e mesmo assim deu um jeito de vencer. O Ippo hoje não venceria. Apesar que o Morikawa ja tá dando um jeito de iludir a gente com esse novo Dempsey Roll. HUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHUA.

Porra, verdade. Tinha esquecido de Sendo x Gonzalez. Vai ser uma luta insana. Esse estilo do Sendo é assustador. Até hoje não sei como o Ippo o venceu duas vezes. E também acho que o Gonzalez cai. Acho que hoje só quem para o Sendo é o Martinez e o Miyata.

E bem lembrado sobre Itagaki x Imai. Eu sempre acho o Itagaki um vacilão. um puta outboxer com um potencial do caralho e sempre escorrega no vamo vê. Mas não desconsidero a força do Imai não. Infighter fudido que deu um puta trampo pro Ippo num sparring. Não sei o que pensar dessa luta por enquanto.
Pô, valeu pelo feedback. Vou assistir Haikyuu tbm.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 09 Fev 2017 11:45

KYO escreveu:Alguém mais acompanhando o Onihei? Parece que era seriado/novela

Putz... Que clima animal do anime já no primeiro eps
Estou acompanhando, muito bom mesmo.

Seinei ótemo
Auditor de tretas

Avatar do usuário
AVB
Mensagens: 859
Registrado em: 01 Out 2014 06:25
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por AVB » 09 Fev 2017 13:12

Up. Para juntar os tópicos.

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bruno Henrique » 09 Fev 2017 13:39

Senhores,

Fundi os tópicos "Tópico Oficial de Animes" e "Mangás e Animes - Tópico Oficial".
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Snickt » 10 Fev 2017 20:39

AVB escreveu:Up. Para juntar os tópicos.
:-bd

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Big Jaw » 15 Fev 2017 11:37

phpBB [video]


What makes a fight scene interesting?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Boca, DiegoGracie, Drew, Germer, Johnny Ramone, Jose_, Kabeça Grande BJJ, Montfort e 152 visitantes