Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Boxing
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Boxing » 07 Fev 2017 07:10

Austin-Flint escreveu:Fnx jogou muito, meteu várias balas cabulosas. Agora o Steelega jogou muito bem também, tinha pego birra com ele depois das qualifiers do major e da dreamhack, mas nesses 3 jogos ele fez muita diferença. Gostei também que o teamplay da IMT funcionou muito bem. Não ficaram tentando resolver só na mira como já vi várias vezes. Única crítica é que eles ainda continuam dispersando após abrir vantagem e às vezes são meio afobados.
Ja joguei mto com o Steel, sempre achei que ele seria um puta jogador... mas deu uma caida um tempo atras, agora parece q esta voltando! Ele 100% joga demais.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Fev 2017 15:48

sk x imt hj de madruga

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 07 Fev 2017 15:53

marofa escreveu:sk x imt hj de madruga
To curioso pra ver essa partida, com ctz vou ver

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 07 Fev 2017 22:08

Esses horários são foda, queria muito assistir ao vivo, mas tenho que acordar cedo. Fnx vai querer caçar todo mundo. Acredito que o pessoal da sk vai querer massacrar o fnx tbm, principalmente o Cold, que parece ser o mais embaçado deles. Podia rolar umas webcam pra ver a reação deles.
Boxing escreveu:Ja joguei mto com o Steel, sempre achei que ele seria um puta jogador... mas deu uma caida um tempo atras, agora parece q esta voltando! Ele 100% joga demais.
Fala cara, vc conhece ou já jogou com o pessoal da atual Luminosity? Acha que eles tem potencial pra jogar um campeonato de ponta e, até mesmo, conquistar um titulo relevante?

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 07 Fev 2017 22:36

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 08 Fev 2017 06:57

Austin-Flint escreveu:Esses horários são foda, queria muito assistir ao vivo, mas tenho que acordar cedo. Fnx vai querer caçar todo mundo. Acredito que o pessoal da sk vai querer massacrar o fnx tbm, principalmente o Cold, que parece ser o mais embaçado deles. Podia rolar umas webcam pra ver a reação deles.

Fala cara, vc conhece ou já jogou com o pessoal da atual Luminosity? Acha que eles tem potencial pra jogar um campeonato de ponta e, até mesmo, conquistar um titulo relevante?
Falae... deles só joguei alguns fakes com o Showtime, nao conheço a galera não! mas acho que atualmente não tem nivel para ser competitivo em um campeonato de ponta, potencial tem sim, mas ainda não estão la.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 08 Fev 2017 08:12

SK passou a piroca na IMT sem cuspe, inclusive ganhando cache que é o melhor mapa da IMT e perma ban da SK sempre. Fnx 9/21 na cobble já o felps conseguindo key frags em inúmeros rounds! Eu gosto do fnx, o cara é lenda e um dos maiores talentos do mundo, mas sem treinar não da.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 09 Fev 2017 00:50

Ytsejam escreveu:MSI do lol vai ser no brasil:

http://sportv.globo.com/site/games/noti ... china.html
e a final do cblol vai ser aqui do lado, em Recife...acho que vou assistir haha
quero ver se consigo comprar ingresso

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 09 Fev 2017 07:18

luce escreveu:SK passou a piroca na IMT sem cuspe, inclusive ganhando cache que é o melhor mapa da IMT e perma ban da SK sempre. Fnx 9/21 na cobble já o felps conseguindo key frags em inúmeros rounds! Eu gosto do fnx, o cara é lenda e um dos maiores talentos do mundo, mas sem treinar não da.

Ele esta treinando igual louco, esta com 150h nas 2 ultimas semanas! quando fiquei treinando para CPH games 10~12 hrs por dia cheguei a 131h em 2 semanas pra vc ter ideia hahhaha!!

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 09 Fev 2017 09:04

ZarakiAoshi escreveu:e a final do cblol vai ser aqui do lado, em Recife...acho que vou assistir haha
quero ver se consigo comprar ingresso
Se eu conseguir comprar ingresso vou colar certo na final da MSI no RJ. Segundo maior evento de LOL, foda.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 09 Fev 2017 11:40

Antocrives escreveu:E a SKT perdeu de 2x0 da Afreeca Freecs, time do MaRin, Spirit, KurO, Kramer e TusiN
Haha SKT sempre perde pra eles, até ano passado que o time do Afreeca era bem mais fraco

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 09 Fev 2017 23:08

Boxing escreveu:Falae... deles só joguei alguns fakes com o Showtime, nao conheço a galera não! mas acho que atualmente não tem nivel para ser competitivo em um campeonato de ponta, potencial tem sim, mas ainda não estão la.
Pode crer! Vou tentar acompanhar mais jogos deles. Confesso que fico um pouco entedeado assitindo campeonatos menores. Mas acho que eles fazendo bons resultados e se classificando pra campeonatos maiores, talvez o hype deles com a torcida brasileira chegue a um nível próximo da IMT ou da SK.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 13 Fev 2017 12:54

Quarta feira começa a Dreamhack masters, Sk joga contra o tyloo na primeira partida.
No grupo deles ainda tem Cloud9 e nip.
Imagem

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 13 Fev 2017 22:09

fee escreveu:Quarta feira começa a Dreamhack masters, Sk joga contra o tyloo na primeira partida.
No grupo deles ainda tem Cloud9 e nip.
TyLoo feelings kkkk

fee
Contato:

Mensagem por fee » 16 Fev 2017 08:44

Counter escreveu:TyLoo feelings kkkk
Dessa vez não deu para os chinas, massacre total da SK.

Hoje o SK encara o Cloud9 as 00:30 se ganhar já classifica para as quartas no sábado.
Imagem

Responder