Fones de ouvido - vamos conversar sensatamente
Fones de ouvido - vamos conversar sensatamente
Qual comprar na faixa de 70~120? que não caia e que não seja headphone
Re: Fones de ouvido - vamos conversar sensatamente
Porra... Não curto in-ear. Só gosto de on e over the ear. Nem posso te ajudar.
Comprei um da JBL, On Ear, por 139 na Black Friday. Ele custa em média 299. Foi a única coisa que valia realmente à pena que eu tenha visto nesse dia.
Já usei um in ear da Sony que era muito bom mas não sei o modelo. Lembro que paguei nele na época menos de 100.
Comprei um da JBL, On Ear, por 139 na Black Friday. Ele custa em média 299. Foi a única coisa que valia realmente à pena que eu tenha visto nesse dia.
Já usei um in ear da Sony que era muito bom mas não sei o modelo. Lembro que paguei nele na época menos de 100.
Se pesquisar bem consegue um Philips She9000.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Minha orelha é "faiada" hhaha, não consigo usar os fones tradicionais, tenho q usar os q possuem ganchos, como estes:
http://76.my/Malaysia/original-jabra-sp ... elaw@2.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
http://76.my/Malaysia/original-jabra-sp ... elaw@2.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
- Steve Jabs
- Contato:
Shure SE112. É o fone mais básico da marca, mas, mesmo assim, tem uma qualidade absurda. Está em uma faixa de preço um pouco acima da que você quer, mas é uma compra boa.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Gosto muito de um skullcandy q eu tenho
Tenho esse yuburds U$ 29 dólares no site bodybuilding.com - muito top
Esse da JVC tbem é top e os graves mais pesasos comprei no eBay.com

Esse da JVC tbem é top e os graves mais pesasos comprei no eBay.com