Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 07 Fev 2017 11:26

sawadee-krap escreveu:Uma pergunta indiscreta.. Você ainda está com essa mina?? :-J
Terminamos quase no fim da viagem. O pior é que ela ainda ficou mais uns dias na minha casa no Rio, antes de voltar pra Curitiba. Ela é aquele tipo de mulher que é bom encontrar de vez em quando, dar uma transada e cada um voltar pra sua casa. A convivência prolongada com ela é difícil.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JackmAtAll » 07 Fev 2017 11:54

alexvozao escreveu:acabei de passar ódio, na fila do caixa eletrônico pra sacar e o fdp na minha frente pagando 10 contas, quase 20 minutos de espera, pqp....
Isso é uma merda completa, quando eu passo na CEF tem 3 caixas externos sendo que 1 não faz saque então a fila se concentra neles.

E sempre aparece um infeliz com 15 contas na mão para tornar a espera mais dolorosa.
Auditor de tretas

SuperChango
Mensagens: 299
Registrado em: 03 Jun 2016 23:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por SuperChango » 07 Fev 2017 11:57

Anônimo escreveu:O pior é quando além disso, o sujeito coloca umas expressões em inglês: coach, deadline, budget, entre outras.
Putz isso mesmo, esse pessoal adora um estrangeirismo administrativo.. Parei de entrar no linkedin de tanta bosta desse tipo que chovia na tela..

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JackmAtAll » 07 Fev 2017 16:52

Eu fico louco com o site da caixa economica federal.

Das 17:00 as 18:30 simplesmente não consigo acessar, essa merda fica fora do ar por muitos acessos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por msfazer » 08 Fev 2017 01:19

O bom de um tópico desses é que vc vê que as pessoas têm mais motivos pra te odiar do que pra, ao menos, não querer te ver dependurado de cabeça pra baixo, molhado, no inverno norueguês.... kkkkk

Reunião de condomínio.... pqp, acabei de sair de uma agora que foi foda. Deu mta vontade de boxear um fdp....

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por NEGO DÁGUA » 08 Fev 2017 08:10

Ir em restaurantes com.banheiro sujo, vaso cheio de merda, ou entupido.

Não como esses dias vi que caralho, lembro e fico sem comer, sou fresco pra isso, tanto que evito ir em banheiro em qualquer lugar

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 08 Fev 2017 08:27

NEGO DÁGUA escreveu:Ir em restaurantes com.banheiro sujo, vaso cheio de merda, ou entupido.

Não como esses dias vi que caralho, lembro e fico sem comer, sou fresco pra isso, tanto que evito ir em banheiro em qualquer lugar
Eu evito ir ao banheiro dos restaurantes antes da refeição. Se isso ocorre e o banheiro estiver sujo, perco o apetite. Depois que comi, aí já era.

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 08 Fev 2017 09:12

JackmAtAll escreveu:Eu fico louco com o site da caixa economica federal.

Das 17:00 as 18:30 simplesmente não consigo acessar, essa merda fica fora do ar por muitos acessos.
Mano, ontem passei mais de meia hora pra conseguir entrar tbm. Eu tava tentando ver meu saldo de conta inativa de fgts, não sei se é o que vc queria ver, mas baixei um aplicativo do fgts e consegui entrar de primeira.

mendonka
Mensagens: 613
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por mendonka » 08 Fev 2017 17:22

eu odeio pessoas que querem mudar a alimentação do outro pq so comem comida "orgânica". Vários conhecidos meus estão nessa neurose...igual vegetariano tentando te convencer a largar de comer carne...

eu odeio ter que me abaixar para procurar coisas que estejam em armarios no chao...

eu odeio gente folgada
Imagem

Avatar do usuário
Atilio_r
Mensagens: 422
Registrado em: 23 Abr 2015 10:50
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Atilio_r » 10 Fev 2017 13:50

Galera que quer levar vantagem em tudo, supermercado em geral as pessoas são pós-graduadas na Lei de Gérson. Ontem mesmo eu fui, e na hora de passar no caixa, a mulher tava na fila do caixa rápido com um daqueles carrinhos de 2 andares, abarrotado de coisas, que passava facilmente do "limite" de 20 itens. Não bastasse isso, ela trouxe consigo 2 filhos, e os pôs nas filas da esquerda e da direita pra guardar fila, isso eu acho uma grande canalhice. Tem também os que degustam meio Cacho de uva e depois não compram, e pessoas que falam com propriedade de assuntos que não entendem.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JackmAtAll » 10 Fev 2017 14:04

Atilio_r escreveu:Galera que quer levar vantagem em tudo, supermercado em geral as pessoas são pós-graduadas na Lei de Gérson. Ontem mesmo eu fui, e na hora de passar no caixa, a mulher tava na fila do caixa rápido com um daqueles carrinhos de 2 andares, abarrotado de coisas, que passava facilmente do "limite" de 20 itens. Não bastasse isso, ela trouxe consigo 2 filhos, e os pôs nas filas da esquerda e da direita pra guardar fila, isso eu acho uma grande canalhice. Tem também os que degustam meio Cacho de uva e depois não compram, e pessoas que falam com propriedade de assuntos que não entendem.
Comer coisas dentro do mercado que não seja amostra grátis é muita mundiçaria. :))

Tem maluco que abre refrigerante, danone e outras coisas e comem ali mesmo e saem sem pagar. kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 10 Fev 2017 15:07

Detesto pessoas esotéricas. Tem um camarada no meu trabalho que dá aula de meditação e vive viajando para a Índia. Hoje, roubaram o Civic da ex-mulher dele na Tijuca. Aquela área já é meio sinistra. Com essa ameaça de paralisação da PM, a coisa piora. Bom, ele disse que isso aconteceu com a ex-mulher pq ela é muito negativista. Porra, quer dizer então que o ladrão escolhe o carro que vai roubar tentando adivinhar o modo de pensar das pessoas?

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 10 Fev 2017 15:57

Atilio_r escreveu: e pessoas que falam com propriedade de assuntos que não entendem.
Tudólogos. Puta que pariu q ódio q dá de pessoas assim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por msfazer » 02 Mar 2017 13:07

Sky escreveu:Gente que pede algum serviço de graça só pq vc trabalha com aquilo.

...

Ainda respondeu como se eu tivesse sido injusto por falar que cobrava. Tomar no cu, quero mais que se foda.. Se fosse pra trabalhar de graça eu abria uma ong

Nem ONG trabalha de graça, rssss...
Preciso aprender a fazer isso. É um saco mesmo quando as pessoas te pedem pra trampar de graca... mais sacal ainda só quando falam que "é uma boa oportunidade para divulgar seu trabalho"....

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Galinoia » 02 Mar 2017 14:24

Odeio gente que entrego algo na mão e devolvem jogando na mesa.

Principalmente dinheiro, porra entreguei a merda na mão e o troco joga lá, espalha moeda, espalha nota, da vontade de tacar as moedas na cara da pessoa.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leandrocapuano, lethalshot, Tartaruga e 190 visitantes