Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Zagueiro estão negociando com um do Rosário. A merda é que o conhecimento continental do brasileiro é uma merda. Final do semestre a gente vai ver no Transfermarket uns 6, 7 moleque saindo à preço de banana pra times médios da Europa e a gente aqui vai ficar sem ouvir falar. Tivessem esse conhecimento dava pra fazer umas boas compras pq com certeza tem muito nego bom perdido aí.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Quando passou no Grêmio mais novo nem pra fardar no coletivo prestava.
Esses dirigentes nao seguem o mercado, nem adianta se estressar.
Bruno Rodrigo dando sopa por ai, que eu saiba nao fechou com ninguém, seria um bom zagueiro reserva.
Uendel é um bom lateral esquerda, pegaria a titular. Foi pro Inter
Volante tinha o Gabriel que foi pro Corinthians, ajudaria bastante. Nao sei a situação do Arouca, mas ate pouco tempo atrás tinha qualidade. Estou aceitando até Marcio Araújo
No meio tinha Cleiton Xavier e Datolo, seriam ótimos jogadores para grupo.
Bruno Rodrigo dando sopa por ai, que eu saiba nao fechou com ninguém, seria um bom zagueiro reserva.
Volante tinha o Gabriel que foi pro Corinthians, ajudaria bastante. Nao sei a situação do Arouca, mas ate pouco tempo atrás tinha qualidade. Estou aceitando até Marcio Araújo
- H.Wolowitz
- Contato:
´Dátolo ta em recondicionamento, cleiton tem perdido gols bobos, mas tá jogando bolaZ.R.E.A.M escreveu:Esses dirigentes nao seguem o mercado, nem adianta se estressar.
- Leadership
- Contato:
Grêmio consegue penhora de parte de venda de Pratto por dívida do Galo
Clube mineiro deve aos gaúchos por conta de contratação de Victor, em 2012. Justiça determina que São Paulo pague R$ 10.508.626,199 em conta vinculada ao processo
Link:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebo ... -galo.html
Clube nanico e caloteiro, deviam agradecer o Grêmio por ter dado o Victor que foi quem deu a Libertadores pra eles e nos pagarem o dobro só por terem conquistado o maior título do clube, mas não, os caras compram Elias por 8 milhões e seguem sem pagar o que devem.
Acho que o galo vai recorrer, mas creio que conseguem adiar essa dívida por no máximo mais 1 ano. O que eu fico com raiva é que parece que o Grêmio é o único clube trouxa que paga as dívidas com os outros clubes, o resto ta pouco se fodendo, lembrando que mandamos o Parázin + $$ por dívida com o Flamengo, mandamos de graça o William zagueiro pro Curintia por dívida tbm e se não me engano a gente devia os porcos e mandamos o zagueiro Leo de graça + $$ tbm pra eles pela dívida.
Clube mineiro deve aos gaúchos por conta de contratação de Victor, em 2012. Justiça determina que São Paulo pague R$ 10.508.626,199 em conta vinculada ao processo
Link:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebo ... -galo.html
Clube nanico e caloteiro, deviam agradecer o Grêmio por ter dado o Victor que foi quem deu a Libertadores pra eles e nos pagarem o dobro só por terem conquistado o maior título do clube, mas não, os caras compram Elias por 8 milhões e seguem sem pagar o que devem.
Acho que o galo vai recorrer, mas creio que conseguem adiar essa dívida por no máximo mais 1 ano. O que eu fico com raiva é que parece que o Grêmio é o único clube trouxa que paga as dívidas com os outros clubes, o resto ta pouco se fodendo, lembrando que mandamos o Parázin + $$ por dívida com o Flamengo, mandamos de graça o William zagueiro pro Curintia por dívida tbm e se não me engano a gente devia os porcos e mandamos o zagueiro Leo de graça + $$ tbm pra eles pela dívida.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas o Rodrigo Mendes vocês ficaram devendo o Flamengo quase 15 anos. Achei que nem íamos mais receber. Ainda demos sorte que o Parázinho tá jogando bem, kkkkkkkkkLeadership escreveu: O que eu fico com raiva é que parece que o Grêmio é o único clube trouxa que paga as dívidas com os outros clubes, o resto ta pouco se fodendo, lembrando que mandamos o Parázin + $$ por dívida com o Flamengo, mandamos de graça o William zagueiro pro Curintia por dívida tbm e se não me engano a gente devia os porcos e mandamos o zagueiro Leo de graça + $$ tbm pra eles pela dívida.
Abraços
----
Completando, a justiça deveria proibir um clube de contratar se ele não está pagando suas dívidas. Como o Gaylo tem 8 milhões pra comprar o Elias do Sporting, e não tem dinheiro pra pagar o Grêmio?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Leadership
- Contato:
Hahahaha pior que demorou mesmo, e só foi pagar porque perdeu em todas as instâncias jurídicasDiegoGracie escreveu:Mas o Rodrigo Mendes vocês ficaram devendo o Flamengo quase 15 anos. Achei que nem íamos mais receber. Ainda demos sorte que o Parázinho tá jogando bem, kkkkkkkkk
Abraços
----
Completando, a justiça deveria proibir um clube de contratar se ele não está pagando suas dívidas. Como o Gaylo tem 8 milhões pra comprar o Elias do Sporting, e não tem dinheiro pra pagar o Grêmio?

É tipo o que vai acontecer com o galoteiro, se tivessem pago na data certa o que deviam, seria 7 milhões (ou até menos, nem lembro), mas agora já está em 10.500 milhões.
O Hein já disse que o Grêmio não recebeu nada no empréstimo do Werley pro Santos, inclusive ele foi pra lá com o Grêmio pagando uma parte do salário. Aliás, essa carniça de zagueiro só prejudicou o Grêmio, entregando inúmeros jogos e até campeonatos falhando, isso sim é o pior, além do calote aquele time nanico nos manda essa lêndia chama-gol pra cá. A raiva que eu tenho desse zagueiro é maior do que a que eu tenho do Bressan.Karamazov escreveu:Até entendo q foi tempo demais mesmo. Mas a questão do R. Mendes era complexa, pois a transação envolvia a ISL, foi ela q bancou, e como era "parceira" dos dois clubes, a dívida era questionável (acho q tinha q pagar, mesmo, não tou justificando). No caso do galo, eles tão questionando o empréstimo do Werley para o santos, acho q dizem q deveriam levar uma parte. Só q, parece q ele foi de graça (sorte do galo q o grêmio não mandou outro de brinde, só do santos aceitar. Aí iam ficar devendo pro grêmio hehehe). Ou seja, é uma chinelagem ainda maior. Jura q o empréstimo do Werley, q já era jogador do grêmio, vai coçar nos 3 milhões de euros q eles nos devem..Tá louco, se pagar 100 mil pelo empréstimo do werley já tá no preju.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Muitas lesões neste início de temporada. Agora foi o Maxi.
Sky, não acompanho muito notícias do Sul, mas esse Jael aí é aquele? O cruel?Sky escreveu:Única lesão positiva é a do Jael. Podia encerrar a carreira, na real
- Leadership
- Contato:
Fiquei sabendo que essa contratação absurda do Jael foi imposição do empresário que é o mesmo do Perco Rocha, o mesmo condicionou a renovação do Perco Rocha só se o Grêmio trouxesse o Jael, mas achei tão bizarra a história que me nego a acreditar, mas também não duvido de nada.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Vai ser o ano do killer
A cena foi bem incomum. Logo depois do apito final na Arena do Grêmio, Maicon foi até a arquibancada e começou um diálogo com torcedor. Segundo relato do camisa 8, a conversa foi motivada por um xingamento durante a partida contra o São José-POA, neste domingo (19), válido pela quarta rodada do Gauchão e que terminou empatado.
Diante do fato, Geromel e Kannemann foram atrás do capitão e retiraram ele do local.
"Não é discussão, eu já tinha amarelo e o zagueiro deles adiantou a bola. Se eu faço a falta, sou expulso e aí que eu prejudico o time. A bola estava aqui, dava tempo, tinha todo o campo", disse Maicon ao Premiere Futebol Clube.
Maicon foi contestado mais de uma vez durante a partida e a bronca ficou maior pela jogada que terminou com o gol de Rafinha, aos 41 minutos do segundo tempo.
"Foi um erro coletivo, não só meu. Não vou errar de brincadeira. Falei para ele ao invés de xingar, ver o jogo. Se fizesse a falta, seria expulso e aí iria prejudicar o time. Daqui até lá, olha quanto de campo tinha pela frente? Dava para os companheiros ajudarem, infelizmente não deu. Tenho parcela de culpa, mas não vamos exagerar", comentou o camisa 8.
O jogador ainda conseguiu identificar a reação do torcedor diante da sua aproximação.
"Ele falou que eu sou um bosta, que não posso ser capitão do time. Não vou agradar todo mundo, mas estou fazendo meu trabalho. Não vou baixar minha cabeça", finalizou.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
No aguardo da "extravagância" do gordinho Romito
Sai daí pragaSky escreveu:É com o Ganso que o Grêmio está negociando.

- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Parece que é o Barrios msm. Falaram no Lucas lima mas aí é difícil.