"Terminator Genisys"... Arnold de volta.
"Terminator Genisys"... Arnold de volta.
O que acharam?
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Re: "Terminator Genisys"... Arnold de volta.
Oq eu não entendi ai no trailer foi como mestre Arnold, q é um robo, apareceu velho e de cabelo branco.
Me perguntei a mesma coisa.Carrapeta escreveu:Oq eu não entendi ai no trailer foi como mestre Arnold, q é um robo, apareceu velho e de cabelo branco.
Sei lá, eu não gosto mais de filmes assim.
Mesmo assim vou assistir, pq tenho a Trilogia (O 4º filme eu nem conto)
Mesmo assim vou assistir, pq tenho a Trilogia (O 4º filme eu nem conto)
Me perguntei a mesma coisa. (2)Carrapeta escreveu:Oq eu não entendi ai no trailer foi como mestre Arnold, q é um robo, apareceu velho e de cabelo branco.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Johnny Ramone
- Contato:
Não é do mestre Cameron, então é lixo. Terminator são só os dois primeiros feitos pelo mestre James Cameron, o resto que veio depois foi só caça-niquel. Até mesmo os que tem o mestre Arnold.
Vou assistir com um pé atras.Nada vai superar o Terminator 2.Tinham que ter parado naquele filme.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Sou fan da série Terminator mas... só eu to cansado desses filmes americanos? Cheios de clichês, efeitos especiais em excesso, explosão pra tudo qnto é lado... falta história, ambiente, atuação...
ta cada vez mais difícil eu ver um filme atual e gostar
Odeio ficção científica, mas Terminator é minha infância, o 1 o dois já estava aborrecente.
E concordo, só o um e o dois que prestam, o dois e vejo todo ano, já decorei as cenas e várias falas, do Arnaldo eu acho que todas kkkkk
Acho que será ruim, mas verei e dependendo do hype ainda vou ao cinema.
E concordo, só o um e o dois que prestam, o dois e vejo todo ano, já decorei as cenas e várias falas, do Arnaldo eu acho que todas kkkkk
Acho que será ruim, mas verei e dependendo do hype ainda vou ao cinema.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
lekodf escreveu:Sou fan da série Terminator mas... só eu to cansado desses filmes americanos? Cheios de clichês, efeitos especiais em excesso, explosão pra tudo qnto é lado... falta história, ambiente, atuação...
ja fui cinéfilo por culpa do meu pai que era 10 vezes mais, minha casa devia ter uns 400 filmes VHS quando eu tinha uns 10 anos de idade(1995) tinha tanto filme quanto locadoras, eu assistia desde os bang bang como por um punhado de dolares a mais... a o julgamento de nuremberg... a dracula de bram stocker... só tinha clássico meu pai tinha um otimo gosto.
chegou a era dvd, continuei assistindo muito filme, mas fui perdendo totalmente a graça, atualmente devo ver um filme por mês e olhe lá, confesso que procuro atores pra ver os filmes deles, como michael caine e anthony hopkins como atores principais por serem garantia de otimos filmes, mas me decepcionei muito com o Hopkins fazendo um filme de padre endemonizado que nem lembro o nome kkkkkk
to na mesma que você, mais dificil ver algum filme e mais dificil ainda gostar, troquei o habito de ver filme por ler, tá me agradando mais devo admitir ehehhehehe.
-
- Contato:
porra o kyle reese mesmo explica que essa série do arnold envelhece, tem bafo, suor, tudo pra ficar parecido com humanos e passarem batidos
ele ta na terra a mts anos pelo que consta a sinopse, isso explica a forma humana da maquina envelhece etc, a maquina em si, o esqueleto não
ele ta na terra a mts anos pelo que consta a sinopse, isso explica a forma humana da maquina envelhece etc, a maquina em si, o esqueleto não
Pelo trailer não me parece muito bom =d
Ler é muito melhor. Para mim o melhor hobby que existe.Igor Vovchanchyn escreveu:
ja fui cinéfilo por culpa do meu pai que era 10 vezes mais, minha casa devia ter uns 400 filmes VHS quando eu tinha uns 10 anos de idade(1995) tinha tanto filme quanto locadoras, eu assistia desde os bang bang como por um punhado de dolares a mais... a o julgamento de nuremberg... a dracula de bram stocker... só tinha clássico meu pai tinha um otimo gosto.
chegou a era dvd, continuei assistindo muito filme, mas fui perdendo totalmente a graça, atualmente devo ver um filme por mês e olhe lá, confesso que procuro atores pra ver os filmes deles, como michael caine e anthony hopkins como atores principais por serem garantia de otimos filmes, mas me decepcionei muito com o Hopkins fazendo um filme de padre endemonizado que nem lembro o nome kkkkkk
to na mesma que você, mais dificil ver algum filme e mais dificil ainda gostar, troquei o habito de ver filme por ler, tá me agradando mais devo admitir ehehhehehe.
Caralho toda hora q eu leio o título do tópico, eu leio Geisy Arruda
hahah meu pai adora esses bang bang, por um punhado de doláres ele assistiu varias vezes jaIgor Vovchanchyn escreveu:
hj em dia se alguem quer ver filme bom tem q ver filmes clássicos msm, hj em dia é puro lixo
alias alguem poderia criar um topico de recomendaçao de filmes hein?