Molecula escreveu:
Fale mais sobre esses 4, Taranta hahaha.
Abraço!
I.Origins.2014.720p.WEB-DL.DD5.1.H264-RARBG
Ian Gray é um jovem biólogo molecular. Um dia, ele encontra a bela Sofi, e os dois se apaixonam, mas antes do que imaginava, Ian deve dar adeus à sua amada. Este homem cético passa a pesquisar nos conhecimentos científicos alguma maneira de trazer Sofi de volta. Para isso, ele tem a ajuda de sua colega de trabalho, Karen.
Filme de Sundance. Escrito e dirigido por Mike Cahill, realmente ninguém sabe quem é, mas é o criador de Another Earth, filme que curti bastante. Sci-Fi, porém ele trabalha muito bem o drama. O Another Earth, é um filme lento, bem escrito e bem dirigido. Acredito que esse filme será muito bom também, e quase ninguém verá.
The.Skeleton.Twins.2014.HDRip.XViD-juggs[ETRG]
Afastados há dez anos, os irmãos gêmeos Maggie (Kristen Wigg) e Milo (Bill Hader) escapam da morte no mesmo dia. Ao analisarem suas vidas fracassadas e problemáticas, eles percebem que o primeiro passo para a mudança positiva pode estar na reparação do até então complicado relacionamento familiar.
Outro filme de Sundance. Esse eu já não sei se presta, mas fiquei curioso, gosto do Bill Hader e acho a Kristen uma bosta, mas os dois são crias do Saturday Night Live, que eu sempre vejo, então fiquei curioso para ver. Pelo trailer parece que é dramédia, o que acho uma merda também, mas mesmo assim verei.
St.Vincent.2014.HDRip.XViD.AC3-GLY
Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos -fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.
Não estava na minha lista original, mas gosto do Murray e curti um pouco o trailer, vou ver, mas não estou empolgado.
Nightcrawler 2014 DVDScr x264 AAC-RARBG
Enfrentando dificuldades para conseguir um emprego formal, o jovem Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados.
Filmão, mas esse vou ver com a mulher semana que vem.
Além disso tem o Get on Up, filme do James Brown. Já está na net há muito tempo. Achei uma legenda, mas não sei se é do filme mesmo. Estou acabando de pegar. Se for, acho que vou legendar esse fds.
E Nightcrawler já é vazamento pré-oscar. Final de dezembro começará a pipocar DVDScr