jotaerre escreveu:Como assim o passado é irrevelante? Porra, já vi que eu penso muito diferente do pessoal. Acho que o que define o caráter de alguém, nesse caso de mulher, não é o que ela diz que é, ou o que ela mostra que é, mas o que ela faz (e fez). Acho que as atitudes de uma pessoa são o reflexo exato de seu caráter e servem perfeitamente para defini-lo.
Se eu não puder julgar uma mulher com base em tudo que ela faz na vida dela, eu vou julgar com base em que? Considerar o "daqui pra frente"?. Se no passado a mulher não se importava em dar pra torcida do flamengo, não se importava em passar o dia fodendo com outro e de noite dá beijinho de te amo no marido naturalmente, isso pra mim que define o caráter dela. Caráter acredito que a gente constrói, e depois de uma certa idade é o que é, não muda mais. Não vai ser um "daqui pra frente, tudo vai ser diferente" que me convenceria.
A não ser que eu tivesse namorando uma menina que acabou de sair da adolescência (que é uma fase que a gente faz bosta mesmo), o passado dela é essencial pra definir quem ela é.
Velho, eu concordo com a base do argumento , que a pessoa constrói seu caráter e reputação , mas vc tocou num ponto importante que faz toda a diferença e que na maioria das opiniões foi generalizado: quantos anos a mulher tem e até quando ela fez merda .
Acho que a maioria aqui fez merda quando era mais novo e aprendeu boas lições pra não repetir a mesma merda. Mulher e mesma coisa . As vezes ela deu pra vários coleguinhas quando tava na escola ou na faculdade , mas depois virou gente grande e esses atos do passado , por mais que tenham sido importantes pra formar o caráter , não são os de maior importância pra definir se ela vale alguma coisa.