Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Aí vejo uma notícia hoje de que só um jogador do time da copinha (Mantuan) deve ser aproveitado no Paulista. Nesse caso, eximo diretoria e comissão técnica de culpa. Esse limite de 28 jogadores inscritos que a FPF impõe no Paulista é simplesmente ridículo.
Duas noticias de momento envolvendo ex jogadores do timão.
A primeira é que o Pato esta sendo vendido para a China por 18 milhões de euros (60 milhões de reais), e pelo que eu andei lendo o timão ainda tem 10% do passe dele, isso nos renderia 6 milhões de reais.
A segunda é que o André balada está sendo vendido para o Sport. Timão ainda tem 30% do passe, e uma cláusula obriga o time que for adquirir o jogador a comprar os 30% do timão.
A primeira é que o Pato esta sendo vendido para a China por 18 milhões de euros (60 milhões de reais), e pelo que eu andei lendo o timão ainda tem 10% do passe dele, isso nos renderia 6 milhões de reais.
A segunda é que o André balada está sendo vendido para o Sport. Timão ainda tem 30% do passe, e uma cláusula obriga o time que for adquirir o jogador a comprar os 30% do timão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Seria lindo se os 4 grandes tivessem peito nessa hora- já q limitam 28 jogadores pra forçar os times a usarem os titulares, seria ótimo se os grandes inscrevessem só reservas e juniores.gkizi escreveu:Aí vejo uma notícia hoje de que só um jogador do time da copinha (Mantuan) deve ser aproveitado no Paulista. Nesse caso, eximo diretoria e comissão técnica de culpa. Esse limite de 28 jogadores inscritos que a FPF impõe no Paulista é simplesmente ridículo.
Isso faria com q o Paulista tivesse a única utilidade possível atualmente pra ele: testes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Jadson topa contrato de dois anos e fecha volta para o Corinthians
Jadson e o Corinthians finalmente se entenderam e o retorno do jogador está praticamente definido. De saída da China, o meia de 33 anos aceitou reduzir sua pedida inicial para jogar no clube por um contrato de duas temporadas. A informação foi confirmada com a direção do clube e estafe do atleta.
Com acordo para um salário de aproximadamente R$ 450 mil e ainda luvas na faixa de R$ 4 milhões, Jadson reduziu bastante a pedida que havia feito inicialmente, por rendimentos de cerca de R$ 600 mil e ainda R$ 10 milhões de premiação no contrato. Nesse momento, os departamentos jurídicos do Corinthians e do atleta trocam documentos para formalizar o anúncio e a assinatura do vínculo válido até o fim de 2018.
Desde a última quinta-feira, a negociação havia parado no recuo do Corinthians por um contrato de três temporadas para uma oferta por apenas dois anos de vínculo. Essa não era a intenção de Jadson, que cedeu nas últimas horas para voltar ao clube em que foi campeão brasileiro em 2015.
A negociação entre Corinthians e Jadson começou tão logo o atleta conseguiu rescindir o contrato com o Tianjin Quianjian, no último dia 16. Desde o início, o atleta priorizou voltar ao time treinado por Fábio Carille, apesar do interesse de Atlético-MG, Grêmio e São Paulo. No fim das contas, nenhuma das equipes apresentou oferta, o que deu mais poder de barganha à direção corintiana no negócio.
O acordo ocorre 13 meses depois de o meio-campista deixar o Parque São Jorge como destaque do time campeão brasileiro de 2015. Jadson chegou ao Corinthians em fevereiro de 2014, após a polêmica troca com o Alexandre Pato, que se transferiu para o São Paulo. Durante 23 meses, o meia disputou 103 jogos, com 24 gols marcados.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... esp-rep-dm
Jadson e o Corinthians finalmente se entenderam e o retorno do jogador está praticamente definido. De saída da China, o meia de 33 anos aceitou reduzir sua pedida inicial para jogar no clube por um contrato de duas temporadas. A informação foi confirmada com a direção do clube e estafe do atleta.
Com acordo para um salário de aproximadamente R$ 450 mil e ainda luvas na faixa de R$ 4 milhões, Jadson reduziu bastante a pedida que havia feito inicialmente, por rendimentos de cerca de R$ 600 mil e ainda R$ 10 milhões de premiação no contrato. Nesse momento, os departamentos jurídicos do Corinthians e do atleta trocam documentos para formalizar o anúncio e a assinatura do vínculo válido até o fim de 2018.
Desde a última quinta-feira, a negociação havia parado no recuo do Corinthians por um contrato de três temporadas para uma oferta por apenas dois anos de vínculo. Essa não era a intenção de Jadson, que cedeu nas últimas horas para voltar ao clube em que foi campeão brasileiro em 2015.
A negociação entre Corinthians e Jadson começou tão logo o atleta conseguiu rescindir o contrato com o Tianjin Quianjian, no último dia 16. Desde o início, o atleta priorizou voltar ao time treinado por Fábio Carille, apesar do interesse de Atlético-MG, Grêmio e São Paulo. No fim das contas, nenhuma das equipes apresentou oferta, o que deu mais poder de barganha à direção corintiana no negócio.
O acordo ocorre 13 meses depois de o meio-campista deixar o Parque São Jorge como destaque do time campeão brasileiro de 2015. Jadson chegou ao Corinthians em fevereiro de 2014, após a polêmica troca com o Alexandre Pato, que se transferiu para o São Paulo. Durante 23 meses, o meia disputou 103 jogos, com 24 gols marcados.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... esp-rep-dm

Espero que a situação ocorrida com o Pato sirva de lição para a direção do Corinthians (atual e futura). Se tivesse agido profissionalmente, com retidao, poderia ter tido outro desfecho muito mais favorável ao clube.UrubuThai escreveu:Duas noticias de momento envolvendo ex jogadores do timão.
Tem que ser mais profissional e menos torcedor burro.
Fico feliz com a chegada do Jadson, espero que o futebol do Giovani Augusto cresça, já que terá com quem dividir a criação de jogadas. Ele foi muito sobrecarregado nas partidas em que atuou.
Jogo feio, as melhores chances que tivemos foram erros dos caras.
E quem esse merda de Marquinhos Gabriel acha que é pra sair xingando a torcida depois de fazer gol? Já é a segunda vez que vejo ele fazendo isso. Jogador pra fazer isso tem que se garantir, e não jogar a bolinha que ele jogou ano passado quase inteiro.
E quem esse merda de Marquinhos Gabriel acha que é pra sair xingando a torcida depois de fazer gol? Já é a segunda vez que vejo ele fazendo isso. Jogador pra fazer isso tem que se garantir, e não jogar a bolinha que ele jogou ano passado quase inteiro.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Com o rendimento q esses merdas demonstraram em 2016, tem q abaixar a cabeça e aceitar as vaias quietinhos
Vai tomar no cu ter que jogar nesse campo lixo, hein!?
Paulistinha é triste viu. Estádios horrorosos.

Paulo Roberto desabafa após pênalti polêmico e derrota: "Até quando isso?"
Técnico do São Bento lamenta o que considera erro da arbitragem na derrota para o Corinthians. Ele relembra erros a favor de Corinthians e Palmeiras no Paulistão 2016.
http://globoesporte.globo.com/sp/soroca ... -isso.html
Qual a novidade né . Kkkkkkk
Técnico do São Bento lamenta o que considera erro da arbitragem na derrota para o Corinthians. Ele relembra erros a favor de Corinthians e Palmeiras no Paulistão 2016.
http://globoesporte.globo.com/sp/soroca ... -isso.html
Qual a novidade né . Kkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ponto positivo pro Jô.
Ano passado o time errou 8.....OITO penais só no Brasileirão
Ano passado o time errou 8.....OITO penais só no Brasileirão
Boa vitória do Timão, sem sustos. Time está sendo remontado, bom pro decorrer da temporada estar classificado na Copa do Br.
Vi veri veniversum vivus vici
Aguentemos um ano com Jô.

Black Belt under Fabio Gurgel
Que deus tenha misericordia dessa nação.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC