Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
O eduardo fala muito bem d futebol, entende do assunto e fez bons trabalhos. sou a favor d dar 2 meses p ele botar o time p jogar bola... não podemos queimar o cara d bobeira, mas tb não podemos dar o vacilo do ano passado d esperar a liberta ir pro saco se não render.se ver que o time não tá jogando bola até o fim d março e sem evolução satisfatória, tem q agir.

Que seleção é essa ???
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Prass
jean
mina
vh
zé roberto
felipe melo
Moisés
tche tche
guerra
dudu
borja
tá fraco hein kkk
Mas na prática eu não vejo o guerra fazendo lado de campo. acho que moisés, tche tche e guerra brigam por duas vagas jogando por dentro na segunda linha enquanto Róger Guedes, Michel Bastos, Keno e Raphael Veiga brigam por uma vaga como jogador aberto pela direita.
jean
mina
vh
zé roberto
felipe melo
Moisés
tche tche
guerra
dudu
borja
tá fraco hein kkk
Mas na prática eu não vejo o guerra fazendo lado de campo. acho que moisés, tche tche e guerra brigam por duas vagas jogando por dentro na segunda linha enquanto Róger Guedes, Michel Bastos, Keno e Raphael Veiga brigam por uma vaga como jogador aberto pela direita.

-
- Aprendiz
- Contato:
Minha preferência pessoal seria moisés e tche por dentro, Veiga na direita e Dudu na esquerda. Guarda o guerra p qdo o jogo estiver enroscado, até mesmo pela condição física dele.

Lucas Pratto >>>> Borja
Lucas Pratto jogador titular da seleção argentina
Borja? Quem é Borja? Não engraxa a chuteira do Pimpão
Lucas Pratto jogador titular da seleção argentina
Borja? Quem é Borja? Não engraxa a chuteira do Pimpão
"O tempo é o senhor da razão''
Esse entende kkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
O coraçãozinho dos haters está sendo muito maltratado, e com previsão de piorar ainda mais esse ano, rsrs
Volta Cuca por favor.
Não tô gostando do Palmeiras, time tá td espaçado, o Eduardo não está conseguindo dar padrão de jogo.
Estamos melhor pq o time tecnicamente eh melhor, mas estamos jogando mto mal.
Não tô gostando do Palmeiras, time tá td espaçado, o Eduardo não está conseguindo dar padrão de jogo.
Estamos melhor pq o time tecnicamente eh melhor, mas estamos jogando mto mal.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eh não tem como. O Eduardo eh mto fraco como técnico de time grande, o time campeão brasileiro q manteve a msm base e se reforçou está sem entrosamento. E, por incrível q pareça o jogador q mais está a vontade eh o Guerra.
Parabéns Eduardo Baptista. Como eu suspeitava, técnico mto fraco. Qdo eu fui no jogo contra a ponte deu pra ver os msm defeitos q ainda persistem: não jogamos pelo meio, eh só lançamento e jogadas de linha de fundo, as poucas vezes q tivemos jogadas pelo meio conseguiu uma chance de gol.
Enfim, jogamos num esquema 4-1-4-1 e não fazemos jogados de criação. O Eduardo eh técnico de time pequeno.
Enfim, jogamos num esquema 4-1-4-1 e não fazemos jogados de criação. O Eduardo eh técnico de time pequeno.
Esse jogo contra o Ituano me lembrou bastante os jogos contra o Cruzeiro e Botafogo no ano passado, onde as alterações do Cuca foram determinantes para a derrota.
Colocou o Thiago Santos e o time ficou muito recuado. Era para ter entrado o Raphael Veiga, Michel Bastos ou o Vitinho no lugar do Fabiano contundido, ou poderia ter pelo menos adiantado o Felipe Melo e deixar ele jogar mais solto, ficou com 2 cabeças de área sem nenhuma necessidade.
Gostei da estreia do Guerra, no 1º tempo apareceu bastante, no 2º tempo ele sumiu, a questão física deve ter pegado.
Vamos ver também até quando ele vai insistir com o William Bigode de camisa 9, eu prefiro que jogue com o Barrios ou o Alecssandro até que o Borja esteja disponível.
Dudu voltou da Seleção cheio de firulas e nenhuma efetividade, voltou todo Neymarizado, prendendo a bola e dando drible no meio de campo.
A derrota nesse momento foi até bom, assim o Eduardo Baptista abre o olho e percebe que alguns conceitos dele não estão dando certo.
Colocou o Thiago Santos e o time ficou muito recuado. Era para ter entrado o Raphael Veiga, Michel Bastos ou o Vitinho no lugar do Fabiano contundido, ou poderia ter pelo menos adiantado o Felipe Melo e deixar ele jogar mais solto, ficou com 2 cabeças de área sem nenhuma necessidade.
Gostei da estreia do Guerra, no 1º tempo apareceu bastante, no 2º tempo ele sumiu, a questão física deve ter pegado.
Vamos ver também até quando ele vai insistir com o William Bigode de camisa 9, eu prefiro que jogue com o Barrios ou o Alecssandro até que o Borja esteja disponível.
Dudu voltou da Seleção cheio de firulas e nenhuma efetividade, voltou todo Neymarizado, prendendo a bola e dando drible no meio de campo.
A derrota nesse momento foi até bom, assim o Eduardo Baptista abre o olho e percebe que alguns conceitos dele não estão dando certo.
Pelo pouco que vi do jogo não gostei de jeito nenhum, a pressão sobre o EB vai ser enorme se ele não fizer esse time jogar urgente.
Galera corneta demais, eu nao assisti o jogo mais pelo jeito o time foi uma merda.
Deixa o cara trabalhar tranquilo, nem o cuca fazia o time jogar como vcs querem.
O verde do cuca era eficiente, nao era bonito de se ver.
Com essa pressao o time nao vai engrenar.
Em relacao ao dudu ele e um jogador q eu nunca gostei, acho q ele prende demais a bola e acaba com o contra ataque. Ele soltando a bola seria um excelente jogador. Ele tem estrela e faz gols importantes.
Espera o time todo estar disponivel, da 1 mes de trabalho para o eduardo, se o time nao jogar, adeus.
Ate la tem q apoiar.
Deixa o cara trabalhar tranquilo, nem o cuca fazia o time jogar como vcs querem.
O verde do cuca era eficiente, nao era bonito de se ver.
Com essa pressao o time nao vai engrenar.
Em relacao ao dudu ele e um jogador q eu nunca gostei, acho q ele prende demais a bola e acaba com o contra ataque. Ele soltando a bola seria um excelente jogador. Ele tem estrela e faz gols importantes.
Espera o time todo estar disponivel, da 1 mes de trabalho para o eduardo, se o time nao jogar, adeus.
Ate la tem q apoiar.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
HUAHUAHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUAHUA mano do céu, o q é um time carente de ídolos...
Tava ainda voltando de férias sem acompanhar notícias de fut dae um camarada palmeirense veio mostrar as fotos da recepção do Borja no aeroporto
. O cara destruiu os bambis na Libertadores, e essa foi a carreira dele até agora; antes desse jogo estava no Cortuluá.
Pensando na dimensão da coisa, seria de se entender uma recepção assim qd compraram o Rincon, que vinha de ser protagonista de grandes momentos em Copa do Mundo...mas pro Borja? Depois q o Marcos parou a carência de ídolos apertou forte o coraçãozinho verde rssss
Tava ainda voltando de férias sem acompanhar notícias de fut dae um camarada palmeirense veio mostrar as fotos da recepção do Borja no aeroporto

Pensando na dimensão da coisa, seria de se entender uma recepção assim qd compraram o Rincon, que vinha de ser protagonista de grandes momentos em Copa do Mundo...mas pro Borja? Depois q o Marcos parou a carência de ídolos apertou forte o coraçãozinho verde rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Falou o torcedor que fez recepção pro Jô!!!Urso_Verde escreveu:Falou o torcedor do time que a 2 anos não ganha do Palmeiras kkkkkkkk
Chola mais, já estão borjando nas calças né ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK