MH92 escreveu:Cristo Redentor = pico de escalada do Didi Mocó
Doido!café c/ leite escreveu:Pode me chamar de doido, mas eu vejo certo charme nas favelas do Rio e acho que muito gringo sente o mesmo, só podiam dar uma embelezada nas casas, imagina se as favelas fossem mais coloridas e não aquele monte de tijolo frio, fazer um negócio tipo Chefchaouen em Marrocos, sei lá, as vezes eu penso que o turismo e o estímulo do comércio poderiam ser a salvação das favelas.
Pena que tá fechado até 2022, queria conhecerLenilson escreveu: Museu Paulista da Universidade de São Paulo, mais conhecido como Museu do Ipiranga ou também simplesmente Museu Paulista, é o museu público mais antigo da cidade de São Paulo, cuja sede é um monumento-edifício que faz parte do conjunto arquitetônico do Parque da Independência[3]. É o mais importante museu da Universidade de São Paulo e um dos mais visitados da capital paulista.
Aí sim! Bata sem piedade nesses Halteres safados.Dumog escreveu:to enrolado, mas daqui a pouco vou começar a bater nesses halteres.
vai se engraçado
Nunca tinha ouvido falar, Que praias lindas mestre!Dumog escreveu:Estado. duas horas de carro (fora de feriado =)) )
Mas o município do Rio tem umas praias escondidas com acesso só por trilha
Sinceramente, sem zoeira mesmo, só vi monumento modesto nestas suas fotos. Isso aí não impressiona estrangeiro nenhum, só brasileiro pouco viajado...Dumog escreveu:Depois de conter a hemorragia nos meus olhos depois de ver gente questionando o valor cultural da cidade do rio de janeiro, vamos começar os trabalhos.
Spoiler:
Ih Leo, batalha inglória essa.leofla escreveu:Tô Aki sozinho brigando contra esse monte de halter da cidade maravilhosa liderada pelo halter mor Lenilson cadê vc dumog e etc? E hora de nos unirmos e pararmos de bairrismo aki no fórum(ô raça desunida) seja tijucano z. Sul z. N... É rio de janeiro vs resto do brasil!
Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Currador do Futuro, El Cid, JackmAtAll, onurBJJ, Raul Nutti e 164 visitantes