Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
one punch
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por one punch » 13 Fev 2017 11:26

zico escreveu:Temos muitos haters pq somos muito maiores do que os nossos adversários na cidade, quanto mais vcs choram e esperneiam (incluindo esse seu presidente ridículo babaca que se junta ao Eurico e ao Rubens Lopes), mais ficamos fortalecidos e rimos da cara de vcs :lol:

Quanto a briga da torcida, previsível numa situação onde o efetivo da PM foi bem menor por causa da greve e o encontro de duas facções criminosas ficou inevitável, o resto é choro de torcedor que só sabe chorar e se fazer de vítima :cry:
Se fazendo de vítima ? Ta de sacanagem ne ? Clubismo é doença mesmo pqp

Vários relatos de torcedores apanhando da Jovem Fla, um bandido passa atirando contra a torcida e mata uma pessoa. Mas não, tudo isso é choro de torcedor.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Fev 2017 11:28

PescadorParrudo escreveu:Realmente ele é ridículo em se aliar ao presidente da Ferj, assim como o seu é em tentar botar no toba de todo mundo e posar de bom moço.

Estão muito fortalecidos jogando na pqp, perderam o título por isso, time cansou depois de tantas viagens.
Me explique melhor isso que destaquei e não amigo, acho que vc está desinformado, daqui a menos de um mês teremos um estádio pra jogar que é o estádio da Ilha que não é o ideal mas pelo menos será um caldeirão do nível que outros clubes sulamericanos tem como arma pra jogar a Libertadores, por mim só jogava lá, pena que se chegarmos nas semis da Libertadores, não poderemos pq a capacidade de público não permite, mas até lá acredito que o problema do Maracanã estará resolvido.

Gigan

Mensagem por Gigan » 13 Fev 2017 11:30

Situação lamentável mesmo o que aconteceu. E isso não tem nada a ver com torcedores. Esses caras são bandidos e pronto. Levar a discussão pra clubismo é foda! Parei de ir a estádio por conta dessa violência. Sou flamenguista e sei que vários membros de torcida organizada vão só pra arrumar caô! Como disse um forista, tomara que as autoridades não resolvam colocar torcida única por causa desses animais! Isso provavelmente iria acontecer em qualquer área da cidade. Como já vem acontecendo várias vezes. Aconteceu ao redor do estádio pq não tinha Pm's o suficiente. Só culpar a torcida do time A não adianta de nada! A maioria dessas TO são de vândalos.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 13 Fev 2017 11:32

Choro de torcedor é o caralho, mataram um cara e poderiam ter matado outras pessoas inocentes. O filho da puta do Bandeira de melo teve a capacidade de dizer que o ambiente era seguro.

Esse cara é um merda do caralho, fica pagando de honesto e na verdade é um lixo do caralho.

Com o flamengo não pode ter desenrolo, eles nao podem jogar no nilton santos.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Fev 2017 11:40

one punch escreveu:Se fazendo de vítima ? Ta de sacanagem ne ? Clubismo é doença mesmo pqp

Vários relatos de torcedores apanhando da Jovem Fla, um bandido passa atirando contra a torcida e mata uma pessoa. Mas não, tudo isso é choro de torcedor.
Clubismo meu ou seu? Tá de sacanagem vc né...

Eu ouvi relatos de que a torcida do Botafogo bateu em vários flamenguistas comuns, o que vc está sendo é ridículo nessa história se portando como vítima como se só a torcida do Flamengo fosse violenta, chega a ser patético isso.

É por isso que nunca vai mudar nada, vcs colocam o clubismo na frente de tudo, morreu um botafoguense ontem, como já morreram vários flamenguistas tb, e o problema não é o futebol mas sim a nossa sociedade como um todo, parece até que o nosso país é o Canadá e o que acontece no futebol foge ao que acontece no nosso dia a dia.

Gigan

Mensagem por Gigan » 13 Fev 2017 11:40

E digo mais.....
As diretorias dos clubes teêm culpa nisso. Ficam arrumando discussões que não adiantam nada e esses acéfalos se inflamam ainda mais por conta disso! Pode parecer que não tem nada a ver, mas até os jogadores ficam pilhados com essa guerrinha de bastidores.
Não adianta se não houver segurança sempre dará merda esses clássicos. Até na Espanha teve briga entre torcedores do Barcelona e do Alavés!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Fev 2017 11:41

Pinel escreveu:Choro de torcedor é o caralho, mataram um cara e poderiam ter matado outras pessoas inocentes. O filho da puta do Bandeira de melo teve a capacidade de dizer que o ambiente era seguro.

Esse cara é um merda do caralho, fica pagando de honesto e na verdade é um lixo do caralho.

Com o flamengo não pode ter desenrolo, eles nao podem jogar no nilton santos.
:cry: :cry: :cry:

Realmente esse estádio maravilhoso, que por sinal não são de vcs porra nenhuma, vai fazer muita falta :lol:

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 13 Fev 2017 11:54

O pulgueiro da ilha deve ser melhor...

A diretoria do Botafogo tentou cancelar o jogo, mas a ferj nao quis.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Fev 2017 12:00

Pinel escreveu:O pulgueiro da ilha deve ser melhor...

A diretoria do Botafogo tentou cancelar o jogo, mas a ferj nao quis.
Muito melhor que a merda do Engenhão com certeza, odeio aquela bosta feita com o meu dinheiro mas que foi pessimamente planejado.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 13 Fev 2017 12:02

zico escreveu:Muito melhor que a merda do Engenhão com certeza, odeio aquela bosta feita com o meu dinheiro mas que foi pessimamente planejado.
Vc deve estar de sacanagem, fui na ilha alguma vezes e nem tem comparação.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 13 Fev 2017 12:03

zico escreveu:Clubismo meu ou seu? Tá de sacanagem vc né...

Eu ouvi relatos de que a torcida do Botafogo bateu em vários flamenguistas comuns, o que vc está sendo é ridículo nessa história se portando como vítima como se só a torcida do Flamengo fosse violenta, chega a ser patético isso.

É por isso que nunca vai mudar nada, vcs colocam o clubismo na frente de tudo, morreu um botafoguense ontem, como já morreram vários flamenguistas tb, e o problema não é o futebol mas sim a nossa sociedade como um todo, parece até que o nosso país é o Canadá e o que acontece no futebol foge ao que acontece no nosso dia a dia.
Ue? Você entra no tópico do time adversário e começa a dizer que quem reclama do linchamento de ontem se faz de vítima e eu que sou clubista :lol: ?

Pelo seu 1°post interpretei que você estava estava fazendo "mea culpa" da TO do flamengo envolvida na situação, mas pelo restante desse post deu pra entender que você queria se referir aos flamenguistas que tambem foram vitímas. Ai sim eu concordo com você.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Fev 2017 12:08

TO é um câncer, de qualquer que seja o clube, mas ontem quem puxou o bonde foram os marginais rubro negros.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Fev 2017 12:08

Pinel escreveu:Vc deve estar de sacanagem, fui na ilha alguma vezes e nem tem comparação.
Estádio por estádio, na teria claro que o Engenhão é 500 vezes melhor mas na prática é um péssimo estádio pro time que joga praticamente num estádio neutro já que mesmo lotado tem uma acústica horrível e pra grande parte da torcida pq é péssimo pra chegar e sair.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Fev 2017 12:17

one punch escreveu:Ue? Você entra no tópico do time adversário e começa a dizer que quem reclama do linchamento de ontem se faz de vítima e eu que sou clubista :lol: ?

Pelo seu 1°post interpretei que você estava estava fazendo "mea culpa" da TO do flamengo envolvida na situação, mas pelo restante desse post deu pra entender que você queria se referir aos flamenguistas que tambem foram vitímas. Ai sim eu concordo com você.
Se faz de vítima a partir do momento que vc se refere ao problema de ontem como se fosse apenas um problema da torcida do Flamengo.

Ou vc não concorda que se a torcida do Botafogo estivesse em ampla maioria contra a torcida do Flamengo, com pouco policiamento, os botafoguenses não iria massacrar os flamenguistas?

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Fev 2017 12:19

Celtic escreveu:Eu li relatos do Ruan Lopes, dono da página Flamengo da Depressão (que tem credibilidade junto aos flamenguistas), e que estava no local antes da partida. Ele comentou que a organizada do Botafogo veio pra cima, inicialmente em uma proporção de 4 pra 1... e aí a coisa desandou, pois houve o revide... repetindo, apenas "li" ou "ouvi", como postei... tudo isso é lamentável e por mim esses marginais que atiraram tem que pagar com a vida.

Agora se eu quiser postar fatos, boatos, rumores, suposições ou a puta que te pariu, farei isso sem me preocupar vc, amiguinho... abraçao!
Posta o que vc quiser, agora fico imaginando quando vier o revide, e ele vai vir, algum amigo seu que não tem nada a ver com essa merda seja alvejado (espero que não) e eu venha aqui escreva: ouvi relatos que o cara que tomou os tiros tava fazendo covardia com os torcedores do outro time. Queria ver se tu não ia ficar puto.

Responder