Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pinel
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por Pinel » 13 Fev 2017 12:21

zico escreveu:Estádio por estádio, na teria claro que o Engenhão é 500 vezes melhor mas na prática é um péssimo estádio pro time que joga praticamente num estádio neutro já que mesmo lotado tem uma acústica horrível e pra grande parte da torcida pq é péssimo pra chegar e sair.
Esse papo de que é ruim pra chegar e pra sair é patético, tem uma estacao de trem gigantesca e o estádio fica perto da linha amarela.

E o Bandeira acabou de falar que um carro passou atirando nas pessoas.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Fev 2017 12:21

Aliás, recebi no Zap a foto do "coitadinho" que morreu no meio de outros coitadinhos da organizada do Botafogo.

Pela foto me parece ser um cara de "família", família de marginal.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Fev 2017 12:26

zico escreveu:Se faz de vítima a partir do momento que vc se refere ao problema de ontem como se fosse apenas um problema da torcida do Flamengo.

Ou vc não concorda que se a torcida do Botafogo estivesse em ampla maioria contra a torcida do Flamengo, com pouco policiamento, os botafoguenses não iria massacrar os flamenguistas?
Explica então o porquê das torcidas do Flamengo, que brigam pelo Brasil inteiro, nunca serem penalizadas de verdade. A maior organizada do Vasco tá suspensa dos estádios por 2 anos por uma briga que ocorreu nos arredores da Vila Belmiro e ninguém faleceu. Ontem teve morte, gente baleada, quero ver se o MP vai fazer algo, eu aposto que não, pois é claro a diferença de tratamento. É isso que deixa todo mundo puto, bandido tem que ser punido independentemente do clube, fez merda, que pague por ela, mas infelizmente a justiça só funciona pra alguns é pior são aqueles que fecham os olhos por causa de clubismo. Já falei, vai ter o revide, espero que nenhum amigo meu flamenguista seja alvejado.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Fev 2017 12:28

zico escreveu:Aliás, recebi no Zap a foto do "coitadinho" que morreu no meio de outros coitadinhos da organizada do Botafogo.

Pela foto me parece ser um cara de "família", família de marginal.
Tá defecando nesse tópico, tu ta dizendo que o cara é bandido por foto? Nem todo mundo de organizada é bandido, esses não chegam a 15% do total de membros.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 13 Fev 2017 12:35

zico escreveu:Se faz de vítima a partir do momento que vc se refere ao problema de ontem como se fosse apenas um problema da torcida do Flamengo.

Ou vc não concorda que se a torcida do Botafogo estivesse em ampla maioria contra a torcida do Flamengo, com pouco policiamento, os botafoguenses não iria massacrar os flamenguistas?
É claro que não é problema apenas da torcida do Flamengo, todos os times grandes tem bandidos infiltrados nas torcidas através das TOS. E é claro que se tivesse um monte de bandidos da TO do Botafogo perto de um grupo de flamenguistas, eles iriam atacar. Inclusive isso aconteceu ontem e que todos esses malditos paguem por isso

Mas mesmo assim isso não exclui o fato de que foi a TO do Flamengo que causou os maiores problemas do conflito de ontem. E isso eu falo sem clubismo nenhum, mas sim com base nas notícias e nos relatos dos torcedores. E relatar isso não é se fazer de vítima ou ficar de choro, mas apenas constatar os fatos que ocorreram.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Fev 2017 12:45

Marcelo BJJ escreveu:Explica então o porquê das torcidas do Flamengo, que brigam pelo Brasil inteiro, nunca serem penalizadas de verdade. A maior organizada do Vasco tá suspensa dos estádios por 2 anos por uma briga que ocorreu nos arredores da Vila Belmiro e ninguém faleceu. Ontem teve morte, gente baleada, quero ver se o MP vai fazer algo, eu aposto que não, pois é claro a diferença de tratamento. É isso que deixa todo mundo puto, bandido tem que ser punido independentemente do clube, fez merda, que pague por ela, mas infelizmente a justiça só funciona pra alguns é pior são aqueles que fecham os olhos por causa de clubismo. Já falei, vai ter o revide, espero que nenhum amigo meu flamenguista seja alvejado.
E vc acha isso ruim? Eu já vi a torcida do Flamengo ser punida várias vezes mas se eu estiver enganado azar é o do Flamengo, o meu sonho é ver principalmente a TJF ser banida e principalmente todos os seus sócios presos, da Raça na sua grande maioria tb, esses vermes não servem pra porra nenhuma além de atrapalhar o próprio time.

Vc deveria ter o mesmo pensamento quanto a FJV e outras torcidas vascaínas.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 13 Fev 2017 12:47

Marcelo BJJ escreveu:Explica então o porquê das torcidas do Flamengo, que brigam pelo Brasil inteiro, nunca serem penalizadas de verdade. A maior organizada do Vasco tá suspensa dos estádios por 2 anos por uma briga que ocorreu nos arredores da Vila Belmiro e ninguém faleceu. Ontem teve morte, gente baleada, quero ver se o MP vai fazer algo, eu aposto que não, pois é claro a diferença de tratamento. É isso que deixa todo mundo puto, bandido tem que ser punido independentemente do clube, fez merda, que pague por ela, mas infelizmente a justiça só funciona pra alguns é pior são aqueles que fecham os olhos por causa de clubismo. Já falei, vai ter o revide, espero que nenhum amigo meu flamenguista seja alvejado.
nassaum sempre foi e será protegida
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Fev 2017 12:50

Marcelo BJJ escreveu:Tá defecando nesse tópico, tu ta dizendo que o cara é bandido por foto? Nem todo mundo de organizada é bandido, esses não chegam a 15% do total de membros.
Quem ta defecando é vc meu filho.

Por a caso vc viu a foto? O cara junto com vários outros fazendo guarda de porrada e alguns com porrete na mão caracteriza sim que o cara é um vagabundo de merda.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Fev 2017 12:56

zico escreveu:E vc acha isso ruim? Eu já vi a torcida do Flamengo ser punida várias vezes mas se eu estiver enganado azar é o do Flamengo, o meu sonho é ver principalmente a TJF ser banida e principalmente todos os seus sócios presos, da Raça na sua grande maioria tb, esses vermes não servem pra porra nenhuma além de atrapalhar o próprio time.

Vc deveria ter o mesmo pensamento quanto a FJV e outras torcidas vascaínas.
A punição pra organizada do Vasco é justíssima e por mim poderia até ser de banimento, o que me deixa inconformado é que o MP não pune as duas principais do Flamengo com o mesmo rigor, sempre são suspensões irrisórias. Deveria banir todas, acabar comesse monte de FDPs que estragam a diversão das pessoas de bem, mas lembre-se, os bandidos não chegam a 15% do total de membros.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Fev 2017 13:00

Marcelo BJJ escreveu:A punição pra organizada do Vasco é justíssima e por mim poderia até ser de banimento, o que me deixa inconformado é que o MP não pune as duas principais do Flamengo com o mesmo rigor, sempre são suspensões irrisórias. Deveria banir todas, acabar comesse monte de FDPs que estragam a diversão das pessoas de bem, mas lembre-se, os bandidos não chegam a 15% do total de membros.
Concordo com vc que deveria punir as torcidas organizadas do Flamengo, mas onde isso é favorecimento ao clube?

Esses vermes só nos prejudica, inclusive nos prejudicou muito no ano passado.

BFS
Contato:

Mensagem por BFS » 13 Fev 2017 13:03

Banir as organizadas não vai resolver a situação, já não basta essa elitização do futebol que estão tentando fazer, se banir as T.O aí o futebol se goumertiza de vez.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Fev 2017 13:03

zico escreveu:Quem ta defecando é vc meu filho.

Por a caso vc viu a foto? O cara junto com vários outros fazendo guarda de porrada e alguns com porrete na mão caracteriza sim que o cara é um vagabundo de merda.
Caracteriza nada, é só uma foto, agora, se aparecer uma foto dele alvejando alguém...

Interessante, se um amigo seu tirar uma foto com outros amigos fazendo guarda significa que ele é bandido?

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Fev 2017 13:08

Marcelo BJJ escreveu:Caracteriza nada, é só uma foto, agora, se aparecer uma foto dele alvejando alguém...

Interessante, se um amigo seu tirar uma foto com outros amigos fazendo guarda significa que ele é bandido?
Se ele estiver fardado com camisa de torcida organizada ou de alguma outra gangue e alguns ao seu lado estiver com porrete e barra de ferro na mão, sim, vou achar que ele é um bandido sim, não deixaria de ser amigo pq não sou hipócrita, mas se morrer é pq estava procurando.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Fev 2017 13:10

zico escreveu:Concordo com vc que deveria punir as torcidas organizadas do Flamengo, mas onde isso é favorecimento ao clube?

Esses vermes só nos prejudica, inclusive nos prejudicou muito no ano passado.
Não falei que beneficia, só questionei o porquê de não serem punidas, o porquê do MP não ter o mesmo peso que tem com as T.Os dos outros clubes. Lá em SP foi a mesma coisa com o Palmeiras.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Fev 2017 13:26

zico escreveu:Se ele estiver fardado com camisa de torcida organizada ou de alguma outra gangue e alguns ao seu lado estiver com porrete e barra de ferro na mão, sim, vou achar que ele é um bandido sim, não deixaria de ser amigo pq não sou hipócrita, mas se morrer é pq estava procurando.
Eu não penso dessa forma, mas não tentarei mudar sua opinião. No fim das contas o cara foi assassinado.

Responder