Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Lex Babyface » 10 Fev 2017 20:29

O eduardo fala muito bem d futebol, entende do assunto e fez bons trabalhos. sou a favor d dar 2 meses p ele botar o time p jogar bola... não podemos queimar o cara d bobeira, mas tb não podemos dar o vacilo do ano passado d esperar a liberta ir pro saco se não render.se ver que o time não tá jogando bola até o fim d março e sem evolução satisfatória, tem q agir.
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 11 Fev 2017 09:30

Que seleção é essa ???
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 11 Fev 2017 09:42

Prass
jean
mina
vh
zé roberto
felipe melo
Moisés
tche tche
guerra
dudu
borja

tá fraco hein kkk
Mas na prática eu não vejo o guerra fazendo lado de campo. acho que moisés, tche tche e guerra brigam por duas vagas jogando por dentro na segunda linha enquanto Róger Guedes, Michel Bastos, Keno e Raphael Veiga brigam por uma vaga como jogador aberto pela direita.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 11 Fev 2017 09:46

Minha preferência pessoal seria moisés e tche por dentro, Veiga na direita e Dudu na esquerda. Guarda o guerra p qdo o jogo estiver enroscado, até mesmo pela condição física dele.
Imagem

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 11 Fev 2017 10:31

Lucas Pratto >>>> Borja

Lucas Pratto jogador titular da seleção argentina

Borja? Quem é Borja? Não engraxa a chuteira do Pimpão
"O tempo é o senhor da razão''

Nile

Mensagem por Nile » 11 Fev 2017 12:18

Esse entende kkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 11 Fev 2017 13:56

O coraçãozinho dos haters está sendo muito maltratado, e com previsão de piorar ainda mais esse ano, rsrs

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 12 Fev 2017 19:04

Volta Cuca por favor.
Não tô gostando do Palmeiras, time tá td espaçado, o Eduardo não está conseguindo dar padrão de jogo.
Estamos melhor pq o time tecnicamente eh melhor, mas estamos jogando mto mal.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 12 Fev 2017 20:01

Eh não tem como. O Eduardo eh mto fraco como técnico de time grande, o time campeão brasileiro q manteve a msm base e se reforçou está sem entrosamento. E, por incrível q pareça o jogador q mais está a vontade eh o Guerra.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 12 Fev 2017 20:36

Parabéns Eduardo Baptista. Como eu suspeitava, técnico mto fraco. Qdo eu fui no jogo contra a ponte deu pra ver os msm defeitos q ainda persistem: não jogamos pelo meio, eh só lançamento e jogadas de linha de fundo, as poucas vezes q tivemos jogadas pelo meio conseguiu uma chance de gol.

Enfim, jogamos num esquema 4-1-4-1 e não fazemos jogados de criação. O Eduardo eh técnico de time pequeno.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 12 Fev 2017 21:22

Esse jogo contra o Ituano me lembrou bastante os jogos contra o Cruzeiro e Botafogo no ano passado, onde as alterações do Cuca foram determinantes para a derrota.

Colocou o Thiago Santos e o time ficou muito recuado. Era para ter entrado o Raphael Veiga, Michel Bastos ou o Vitinho no lugar do Fabiano contundido, ou poderia ter pelo menos adiantado o Felipe Melo e deixar ele jogar mais solto, ficou com 2 cabeças de área sem nenhuma necessidade.

Gostei da estreia do Guerra, no 1º tempo apareceu bastante, no 2º tempo ele sumiu, a questão física deve ter pegado.

Vamos ver também até quando ele vai insistir com o William Bigode de camisa 9, eu prefiro que jogue com o Barrios ou o Alecssandro até que o Borja esteja disponível.

Dudu voltou da Seleção cheio de firulas e nenhuma efetividade, voltou todo Neymarizado, prendendo a bola e dando drible no meio de campo.

A derrota nesse momento foi até bom, assim o Eduardo Baptista abre o olho e percebe que alguns conceitos dele não estão dando certo.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 12 Fev 2017 22:37

Pelo pouco que vi do jogo não gostei de jeito nenhum, a pressão sobre o EB vai ser enorme se ele não fizer esse time jogar urgente.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 13 Fev 2017 12:07

Galera corneta demais, eu nao assisti o jogo mais pelo jeito o time foi uma merda.
Deixa o cara trabalhar tranquilo, nem o cuca fazia o time jogar como vcs querem.
O verde do cuca era eficiente, nao era bonito de se ver.
Com essa pressao o time nao vai engrenar.
Em relacao ao dudu ele e um jogador q eu nunca gostei, acho q ele prende demais a bola e acaba com o contra ataque. Ele soltando a bola seria um excelente jogador. Ele tem estrela e faz gols importantes.
Espera o time todo estar disponivel, da 1 mes de trabalho para o eduardo, se o time nao jogar, adeus.
Ate la tem q apoiar.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Fev 2017 07:45

HUAHUAHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUAHUA mano do céu, o q é um time carente de ídolos...

Tava ainda voltando de férias sem acompanhar notícias de fut dae um camarada palmeirense veio mostrar as fotos da recepção do Borja no aeroporto :)) . O cara destruiu os bambis na Libertadores, e essa foi a carreira dele até agora; antes desse jogo estava no Cortuluá.

Pensando na dimensão da coisa, seria de se entender uma recepção assim qd compraram o Rincon, que vinha de ser protagonista de grandes momentos em Copa do Mundo...mas pro Borja? Depois q o Marcos parou a carência de ídolos apertou forte o coraçãozinho verde rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 14 Fev 2017 08:55

Urso_Verde escreveu:Falou o torcedor do time que a 2 anos não ganha do Palmeiras kkkkkkkk

Chola mais, já estão borjando nas calças né ?
Falou o torcedor que fez recepção pro Jô!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder