Tópico Oficial do Metal
Re: Tópico Oficial do Metal
E ai.. dêem uma escutada e digam o q Acham
Re: RE: Re: Tópico Oficial do Metal
Mas é assim mesmo, o som deles é de difícil assimilação, todo mundo tocando em tempos musicais diferentes e usando dissonância, mas depois que vc começar a entender não para mais de ouvir hehehBlagoi Ivanoff escreveu:Nunca tinha ouvido essa banda, com base na música q vc postou fiquei sem entender nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho q tenho que tentar treinar o ouvido pra entender, nessa música aí qdo chega aos 3 minutos vira o inferno!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- The Trooper
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ah manocu. Slayer vai tocar em sp num festival com uma bacia de bandas bosta (só Pennywise que salve), 440 conto. Tava torcendo pra que fizessem um show separado só deles pra pagar menos....mas vai ser só em Porto Alegre mesmo.
Hmmm Grave Digger tbm está vindo já mês que vem
Hmmm Grave Digger tbm está vindo já mês que vem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- FernandoFS
- Contato:
Ainda pegando a onda aqui da galera falando sobre Death/Black Metal. Estou ouvindo muito essa banda de progressive death metal ultimamente, e particularmente achei uma das melhores descobertas no gênero que fiz nos últimos tempos.
Essa música mesmo é sensacional.
- Soothsayer
- Contato:
Bem interessante.FernandoFS escreveu:Ainda pegando a onda aqui da galera falando sobre Death/Black Metal. Estou ouvindo muito essa banda de progressive death metal ultimamente, e particularmente achei uma das melhores descobertas no gênero que fiz nos últimos tempos.
Aguardando o veredito do mestre Nile, maior autoridade em Black/Death e jazz fusion desta bagaça.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
heheheh, sou nada, sou mais um apreciador kkkSoothsayer escreveu:Bem interessante.
Aguardando o veredito do mestre Nile, maior autoridade em Black/Death e jazz fusion desta bagaça.
Achei fantástico o som,vocal bem cavernoso, técnico .
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- FernandoFS
- Contato:
Pior que tenho achado várias e várias bandas novas e com um material super interessante naquela playlist do Spotify chamada "Descobertas da semana". Pra quem não sabe como funciona, o próprio aplicativo vai montar uma playlist de músicas por semana se baseando nas músicas que você está ouvindo dentro do spotify.
Outra banda que achei no aplicativo recentemente e gostei bastante.
Outra banda que achei no aplicativo recentemente e gostei bastante.
só queria deixar registrado que o cd novo do sepultura é ótimo pra correr na esteira

- Soothsayer
- Contato:
Isso é um elogio ou uma crítica?Ozz escreveu:só queria deixar registrado que o cd novo do sepultura é ótimo pra correr na esteira

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
pra mim é elogio hahahah o negócio dá um gás a mais pra correr... só achei as linhas do eloy meio repetitivas, mas o resto da banda ta mandando muito bemSoothsayer escreveu:Isso é um elogio ou uma crítica?

- Soothsayer
- Contato:
Tb não sou um fã propriamente falando, meu estilo é mais hard rock. Mesmo assim, acho todos os trabalhos da fase early do sepultura muito bons, não é à toa que alavancaram a banda mundialmente.fuiomma escreveu:Ouvi, tentei ouvir mais um pouco e não desce esse novo do Sepultura(como sempre).
Na verdade nem posso dizer que sou muito fã da banda, só gosto do Beneath e do Arise, que pra mim tá no top 5 de todos os tempos.
Não curto nada que veio depois e sempre tento dar uma chance, mas não foi dessa vez.
Até hoje eu me surpreendo quando penso que isso foi concebido por quatro adolescentes:

- The Trooper
- Contato:
O Sepultura talvez tenha sido a banda de metal de sucesso mais precoce. Com 21-22 anos os caras já tinham na bagagem Morbid Visions, Schizophrenia, Beneath the Remains e Arise. Isso é muita coisa! No auge comercial do Roots e a ruptura da banda mesmo eles tinham apenas 26/27 anos.Soothsayer escreveu:Tb não sou um fã propriamente falando, meu estilo é mais hard rock. Mesmo assim, acho todos os trabalhos da fase early do sepultura muito bons, não é à toa que alavancaram a banda mundialmente.
Até hoje eu me surpreendo quando penso que isso foi concebido por quatro adolescentes:
- Soothsayer
- Contato:
Bem lembrado, deve ser um caso único dentro do rock-metal.The Trooper escreveu:O Sepultura talvez tenha sido a banda de metal de sucesso mais precoce. Com 21-22 anos os caras já tinham na bagagem Morbid Visions, Schizophrenia, Beneath the Remains e Arise. Isso é muita coisa! No auge comercial do Roots e a ruptura da banda mesmo eles tinham apenas 26/27 anos.
Aliás, na própria música pop é raríssimo. Fora do universo dos artistas infantis (estilo Balão Mágico) é incomum ver uma banda explodir só com menores. Só consigo lembrar do Jackson 5.
Pra galera do RJ logo mais tem!