Tópico Oficial do Metal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ihsahn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por ihsahn » 14 Jan 2017 09:05

phpBB [video]

E ai.. dêem uma escutada e digam o q Acham

Nile

Re: RE: Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por Nile » 14 Jan 2017 12:18

Blagoi Ivanoff escreveu:Nunca tinha ouvido essa banda, com base na música q vc postou fiquei sem entender nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho q tenho que tentar treinar o ouvido pra entender, nessa música aí qdo chega aos 3 minutos vira o inferno!!
Mas é assim mesmo, o som deles é de difícil assimilação, todo mundo tocando em tempos musicais diferentes e usando dissonância, mas depois que vc começar a entender não para mais de ouvir heheh
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 10 Fev 2017 13:35

Imagem

phpBB [video]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Fev 2017 13:47

Ah manocu. Slayer vai tocar em sp num festival com uma bacia de bandas bosta (só Pennywise que salve), 440 conto. Tava torcendo pra que fizessem um show separado só deles pra pagar menos....mas vai ser só em Porto Alegre mesmo.

Hmmm Grave Digger tbm está vindo já mês que vem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 10 Fev 2017 15:17

Ainda pegando a onda aqui da galera falando sobre Death/Black Metal. Estou ouvindo muito essa banda de progressive death metal ultimamente, e particularmente achei uma das melhores descobertas no gênero que fiz nos últimos tempos.

Essa música mesmo é sensacional.

phpBB [video]

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 10 Fev 2017 23:55

FernandoFS escreveu:Ainda pegando a onda aqui da galera falando sobre Death/Black Metal. Estou ouvindo muito essa banda de progressive death metal ultimamente, e particularmente achei uma das melhores descobertas no gênero que fiz nos últimos tempos.

Essa música mesmo é sensacional.
Bem interessante.

Aguardando o veredito do mestre Nile, maior autoridade em Black/Death e jazz fusion desta bagaça.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Nile

Mensagem por Nile » 11 Fev 2017 09:34

Soothsayer escreveu:Bem interessante.

Aguardando o veredito do mestre Nile, maior autoridade em Black/Death e jazz fusion desta bagaça.
heheheh, sou nada, sou mais um apreciador kkk
Achei fantástico o som,vocal bem cavernoso, técnico .
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 13 Fev 2017 00:36

Pior que tenho achado várias e várias bandas novas e com um material super interessante naquela playlist do Spotify chamada "Descobertas da semana". Pra quem não sabe como funciona, o próprio aplicativo vai montar uma playlist de músicas por semana se baseando nas músicas que você está ouvindo dentro do spotify.

Outra banda que achei no aplicativo recentemente e gostei bastante.

phpBB [video]

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 13 Fev 2017 23:58

só queria deixar registrado que o cd novo do sepultura é ótimo pra correr na esteira

phpBB [video]
Imagem

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 14 Fev 2017 00:57

Ozz escreveu:só queria deixar registrado que o cd novo do sepultura é ótimo pra correr na esteira
Isso é um elogio ou uma crítica? :D
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 14 Fev 2017 08:57

Soothsayer escreveu:Isso é um elogio ou uma crítica? :D
pra mim é elogio hahahah o negócio dá um gás a mais pra correr... só achei as linhas do eloy meio repetitivas, mas o resto da banda ta mandando muito bem :punk:
Imagem

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 15 Fev 2017 12:11

fuiomma escreveu:Ouvi, tentei ouvir mais um pouco e não desce esse novo do Sepultura(como sempre).
Na verdade nem posso dizer que sou muito fã da banda, só gosto do Beneath e do Arise, que pra mim tá no top 5 de todos os tempos.
Não curto nada que veio depois e sempre tento dar uma chance, mas não foi dessa vez.
Tb não sou um fã propriamente falando, meu estilo é mais hard rock. Mesmo assim, acho todos os trabalhos da fase early do sepultura muito bons, não é à toa que alavancaram a banda mundialmente.

Até hoje eu me surpreendo quando penso que isso foi concebido por quatro adolescentes:
phpBB [video]

Imagem

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 15 Fev 2017 13:31

Soothsayer escreveu:Tb não sou um fã propriamente falando, meu estilo é mais hard rock. Mesmo assim, acho todos os trabalhos da fase early do sepultura muito bons, não é à toa que alavancaram a banda mundialmente.

Até hoje eu me surpreendo quando penso que isso foi concebido por quatro adolescentes:
phpBB [video]

Imagem
O Sepultura talvez tenha sido a banda de metal de sucesso mais precoce. Com 21-22 anos os caras já tinham na bagagem Morbid Visions, Schizophrenia, Beneath the Remains e Arise. Isso é muita coisa! No auge comercial do Roots e a ruptura da banda mesmo eles tinham apenas 26/27 anos.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 15 Fev 2017 13:50

The Trooper escreveu:O Sepultura talvez tenha sido a banda de metal de sucesso mais precoce. Com 21-22 anos os caras já tinham na bagagem Morbid Visions, Schizophrenia, Beneath the Remains e Arise. Isso é muita coisa! No auge comercial do Roots e a ruptura da banda mesmo eles tinham apenas 26/27 anos.
Bem lembrado, deve ser um caso único dentro do rock-metal.

Aliás, na própria música pop é raríssimo. Fora do universo dos artistas infantis (estilo Balão Mágico) é incomum ver uma banda explodir só com menores. Só consigo lembrar do Jackson 5.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 18 Fev 2017 18:19

Pra galera do RJ logo mais tem!

Imagem

Responder