Parabéns pelo post, voce resumiu em algumas linhas tudo o que penso.phoenix escreveu:Esse país esta um verdadeiro caos.
Bandidos são tratados como heróis ( Genoíno e jose Dirceu )
Gays são tratados como vítimas da sociedade .
Agora querem criar porra de cartilha gay para nossas crianças . me falem aonde isso está certo. Quer dar a bunda dê mas não venha exigir direitos pois não tem nada de normal . nessa merda de país terá cota para tudo e todos
Quero saber se vão criar cota para as vadias ou para quem gosta de comer buceta.
Quem nunca foi zuado na escola por algum motivo . isso faz parte da vida de todos . os gayzinhos que aguente a bronca
Só não sei como os cariocas não mataram esse lixo de Jean willys. Lixo de pessoa
Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmica
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmi
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
E o pior e que querem, influenciar de uma forma, que nem os pais nem ninguém pode contestar, pois se voce contestar algo voce e homofobico, se o teu filho de 5 anos disser que quer mudar de sexo, (isso e projeto de lei) então isso deve ser acatado, e ai do pai que contrariar isso.brunolobo escreveu:um ponto interessante é esse de ser gay ser genético. deve ser mesmo. mas não é conclusivo se isso tb pode ser influenciável. só o risco de ser já é o suficiente pra evitar que crianças sejam expostas a isso.
se o cara nasceu pra ser gay, ok, depois da maturidade isso vem à tona. mas influenciar gente em formação ainda a tb ser? vá pra pqp
outra coisa, tem homossexual que precisa sair gritando pra todo mundo que é gay, parece que querem tornar esse comportamento escandaloso já estereotipado como se fosse algo normal. nunca vai ser!
perfeito.
o pior é que tem gente que acha isso bonito, que piada...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Brother esses caras recebem do PT salario, tá cheio de bloqueio que o PT paga para fazer propaganda na internet ou para difamar os adversários, espalharam uma porrada de mentiras da marina na campanha pela net assim como do Aécio.Lukasnash escreveu: Eu até curtia a opinião dele em alguns assuntos, mas depois da campanha descarada para o PT e com um discurso medíocre do "Pq eu voto no PT" .. Larguei de mão..
Tenho uma teoria:
Quem defende gay e se preocupa tanto com homofobia, ou já deu o cu ou um dia dará.
Quem defende gay e se preocupa tanto com homofobia, ou já deu o cu ou um dia dará.
interessante que hj foi passado um estudo de casos c relação a alguns homicidios e o FDP do deputado viado fala bastante em violencia contra o homo, porem não menciona nada com relação a morte de heteros..
Ai vi hj por exemplo o caso Bianca matelli pazinato de goias que foi morta por lésbica pois era hetero e não queria namorar ela (!?!?!?!)
Solange dos passos pimentel de SP morta com requintes de crueldade pelo "cunhado" (namorado do irmão homo)
Sendo que tem N casos tanto aqui como no resto do mundo..(alguns até de "destaque") porem o viadofilhadaputa do deputado viado não fala nada..
ele que gosta tanto de se fazer de vitima, tinham q meter num debate esse merda e a familia de uma dessas por exemplo..
já que nestes casos especificos a questão de homossexualidade foi preponderante para o cometimento do crime
Ai vi hj por exemplo o caso Bianca matelli pazinato de goias que foi morta por lésbica pois era hetero e não queria namorar ela (!?!?!?!)
Solange dos passos pimentel de SP morta com requintes de crueldade pelo "cunhado" (namorado do irmão homo)
Sendo que tem N casos tanto aqui como no resto do mundo..(alguns até de "destaque") porem o viadofilhadaputa do deputado viado não fala nada..
ele que gosta tanto de se fazer de vitima, tinham q meter num debate esse merda e a familia de uma dessas por exemplo..
já que nestes casos especificos a questão de homossexualidade foi preponderante para o cometimento do crime
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

A noticia ja faz algum tempo mas..
To dizendo que o Rio tem viado pra caramba, 20 pessoas é mais do que fracasso, e ainda tinha umas mulheres ali no meio kkkk
Que vergonha
Marcha do Orgulho Hétero reúne cerca de 20 pessoas no Rio
Grupo caminhava na orla da Zona Sul em direção ao Arpoador.
'Héteros unidos jamais serão extintos' estava escrito em uma das faixas.

A Marcha do Orgulho Hetero reuniu poucas pessoas na orla da Zona Sul do Rio na manhã deste domingo (30). O grupo, de aproximadamente 20 pessoas, caminhava em direção ao Arpoador, por volta das 12h, e carregarava faixas com os dizeres: "Héteros unidos jamais serão extintos", "Meninos e meninas", "Preservar a espécie" e "Mulher é mulher".
Na altura da Rua Farme de Amoedo, em Ipanema, um dos integrantes da marcha foi até a beira da praia, onde ficam as bandeiras gays, e mostrou uma plaquinha com uma mensagem contra a heterofobia. Ele ainda perguntava para as pessoas que passavam pelo local: “Vocês estão do nosso lado ou do lado deles?”.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... o-rio.html" onclick="window.open(this.href);return false;
To dizendo que o Rio tem viado pra caramba, 20 pessoas é mais do que fracasso, e ainda tinha umas mulheres ali no meio kkkk
Que vergonha

A Marcha do Orgulho Hetero reuniu poucas pessoas na orla da Zona Sul do Rio na manhã deste domingo (30). O grupo, de aproximadamente 20 pessoas, caminhava em direção ao Arpoador, por volta das 12h, e carregarava faixas com os dizeres: "Héteros unidos jamais serão extintos", "Meninos e meninas", "Preservar a espécie" e "Mulher é mulher".
Na altura da Rua Farme de Amoedo, em Ipanema, um dos integrantes da marcha foi até a beira da praia, onde ficam as bandeiras gays, e mostrou uma plaquinha com uma mensagem contra a heterofobia. Ele ainda perguntava para as pessoas que passavam pelo local: “Vocês estão do nosso lado ou do lado deles?”.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... o-rio.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Se fazer de vítima por gostar de buceta é muita viadagem
O cara do Dilma bolada (não aquele que faz a Dilma no parafernalha), recebeu 200 mil. Lembro que li uma matéria meses antes da eleição.Tonho escreveu: Brother esses caras recebem do PT salario, tá cheio de bloqueio que o PT paga para fazer propaganda na internet ou para difamar os adversários, espalharam uma porrada de mentiras da marina na campanha pela net assim como do Aécio.
PT está comprando todo mundo.
Mas como é o PT, os intelectuais aqui acham bonito demais.
War dinheiro da Petrobrás para se manter no poder.
Por isso sou a favor da privatização. Vocês estão vendo aí a "empresa do povo" para que serve. E não se esqueça, isso é a ponta do iceberg.
Os caras do Porta dos Fundos são ligados ao Psol, Freixo, através do Gregorio Duvivier. Por isso a pauta do canal quase sempre tem conteúdo da pauta do PSOL (veja por exemplo, ataques a religião cristã, lobby gay, ataque a policia, etc).
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- cardonelli
- Contato:
E alguem duvida disso?Tonho escreveu:Tenho uma teoria:
Esse papo que "sou hetero mas acho normal os viadoes" não cola faz tempo!!!
Esse transa de costas!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Queixodevidro
- Contato:
Tudo gay.federer escreveu:A noticia ja faz algum tempo mas..
Que vergonha![]()
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Tenho uma teoria:Tonho escreveu:Tenho uma teoria:
Quem defende mulher e se preocupa tanto com machismo, ou já foi mulher ou um dia será.
Tenho outra teoria:
Quem defende negro e se preocupa tanto com racismo, ou já foi negro ou um dia será.
Tenho mais uma teoria:
Quem defende nordestino e se preocupa tanto com xenofobia, ou já foi nordestino ou um dia será.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Raphael Shaka
- Contato:
Holden, vc é um cara inteligente. Mas essas comparações não cabem de forma nenhuma.
Viciado não é doente 

E exatamente por que não? É a terceira vez que você me diz que essa comparação entre minorias não tem cabimento mas ainda não explicou o porquê.Raphael Shaka escreveu:Holden, vc é um cara inteligente. Mas essas comparações não cabem de forma nenhuma.
É claro que todas minorias tem suas particularidades mas o que eu quero ressaltar aqui é a atitude padrão de quem pratica o preconceito: a falta de empatia, a generalização, a disfarçatez, o papinho de "nada contra, inclusive tenho amigos que, maaaaaas....", a "Morgan Freemização" da causa, achando que se você não fingir que algo não existe ele realmente deixa de existir.
Edit: Regra dos porquês.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
E quem é contra a pauta gay é gay ou será um dia. Eles adoram dizer isso.Holden escreveu:
Tenho uma teoria:
Quem defende mulher e se preocupa tanto com machismo, ou já foi mulher ou um dia será.
Tenho outra teoria:
Quem defende negro e se preocupa tanto com racismo, ou já foi negro ou um dia será.
Tenho mais uma teoria:
Quem defende nordestino e se preocupa tanto com xenofobia, ou já foi nordestino ou um dia será.
Ou aqui o mesmo peso tem outra medida?
Ver homem barbado defendendo pauta gay é triste. Eu sou contra qualquer coisa da pauta gay, sou homofóbico segundo dizem (termo cunhado propositalmente pelo movimento gay, fobia é ligado a doença, e quem não é favorável não pode dizer que tem fobia. Se assim for, muitos aqui tem heterofobia). Nenhum amigo meu que é favorável aos gays, na verdade, não que seja favorável, é indiferente, faz toda essa militância. Falou em gay aqui, sei os nomes que vão aparecer.
É, realmente, não existe homem barbudo que defenda. Quem defende é ou vai ser. Ou recebe para militar. Ou segue a agendinha esquerdóite. Não existe nada além disso.
Vamos ver você:
Direitos gays.
Aborto.
Maconha.
Movimento ecológico.
Errei ou acertei?
Bom, pergunta retórica, pois é nítido que acertei. Não se pensa, se segue o que manda. Sei tudo o que você "pensa", basta abrir a doutrina.
Editado pela última vez por Noob em 05 Dez 2014 08:15, em um total de 2 vezes.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Perfeito.Noob escreveu:
E quem é contra a pauta gay é gay ou será um dia. Eles adoram dizer isso.
Ou aqui o mesmo peso tem outra medida?
Ver homem barbado defendendo pauta gay é triste. Eu sou contra qualquer coisa da pauta gay, sou homofóbico segundo dizem (termo cunhado propositalmente pelo movimento gay, fobia é ligado a doença, e quem não é favorável não pode dizer que tem fobia. Se assim for, muitos aqui tem heterofobia). Nenhum amigo meu que é favorável aos gays, na verdade, não que seja favorável, é indiferente, faz toda essa militância. Falou em gay aqui, sei os nomes que vão aparecer.
É, realmente, não existe homem barbudo que defenda. Quem defende é ou vai ser. Ou recebe para militar.