Superestimados.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ganjah Man

Re: Superestimados.

Mensagem por Ganjah Man » 05 Dez 2014 07:06

Kozak escreveu:Haha, porra, eu acho que ninguém leu o post original. O cara não falou que o Michael Jackson é ruim, pelo contrário, elogiou bastante. Só que é isso, as pessoas não sabem o que significa "superestimado." Elas leem essa palavra e já vem todo tipo de associação negativa na cabeça.

Vou dar um exemplo parecido - não é uma pessoa, é uma série. Breaking Bad. Eu acho BB ESPETACULAR, uma verdadeira obra-prima, mas tem muita gente que coloca BB num patamar inalcançável, acima de todas as outras, etc.

Repito, é fantástica, mas há outras no mesmo nível. Ou seja, algo pode ser espetacular e ainda ser superestimado, assim como algumas coisas são medianas mas ainda são subestimadas.
Acho q fui uma das poucas pessoas do mundo que não gostou muito de Breaking Bad, achei mediana...a ultima temporada eu ja tava torcendo pra acabar logo...

Outra que eu acho superestimada bagaraio é Walking Dead.
Editado pela última vez por Ganjah Man em 05 Dez 2014 07:11, em um total de 3 vezes.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Dez 2014 07:08

Kozak escreveu:
Ok, se você pensar em artistas pops, ele é o maior mesmo. Mas ele se referiu a gente que o coloca em patamar de Beethoven, de gênio da humanidade. Nesse sentido eu acho que o autor do tópico está certo.

PS: Sem contar a parte de produção e composição que eu não tenho conhecimento para dizer o patamar dele. Não sei até que ponto ele era responsável por essas coisas.
Mano Kozak, a gente não pode comparar a música de um como a de outro, pois música clássica tem infinito valor em relação a música pop. Pelo menos para mim.

Beethoven era compositor e tem seu nome na história como um dos maiores. Mas MJ é muito maior que ele, não como compositor lógico.

Você acha loucura eu dizer isso?

Eu te falo, esqueça a parte da música, pois um é clássico e outro pop, ou seja, coisa para mundiça kkkk..., e compare ambos.

Agora, se for comparar conteúdo, levar para o lado da música, lírico, técnico, sei lá mais o quê que eu posso dizer, pois não entendo de músico, aí sem chance do MJ.

Estamos falando da grandeza de um artista. O FDP até no cinema trabalhou.

Até o clipe do cara hoje, na era tecnológica, é foda de ser ver ainda.
Editado pela última vez por Noob em 05 Dez 2014 07:11, em um total de 1 vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Dez 2014 07:11

Noob escreveu:
Mano Kozak, a gente não pode comparar a música de um como a de outro, pois música clássica tem infinito valor em relação a música pop. Pelo menos para mim.

Beethoven era compositor e tem seu nome na história como um dos maiores. Mas MJ é muito maior que ele.

Você acha loucura eu dizer isso?

Eu te falo, esqueça a parte da música, pois um é clássico e outro pop, ou seja, coisa para mundiça kkkk..., e compare ambos.

Agora, se for comparar conteúdo, levar para o lado da música, lírico, técnico, sei lá mais o quê que eu posso dizer, pois não entendo de músico, aí sem chance do MJ.

Estamos falando da grandeza de um artista.
Eu entendo, mas aí é aquela coisa, quem é "dessa" geração vai sempre se destacar em relação aos "antigos", pela globalização, mídias, repercussão, etc.

Até o Bieber ficaria acima do Beethoven rs.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Dez 2014 07:12

Ganjah Man escreveu:
Acho q fui uma das poucas pessoas do mundo que não gostou muito de Breaking Bad, achei mediana...a ultima temporada eu ja tava torcendo pra acabar logo...

Outra que eu acho superestimada bagaraio é Walking Dead.
Essa Skyler era insuportável mesmo rs. Mas achei a série foda.

Walking Dead é a única série que eu comecei a ver e desisti rs. Até Sons of Anarchy que eu odeio eu estou vendo até o final rs.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Dez 2014 07:23

Hoje, essa nova geração com milhões para gastar $$$$, com facilidade tecnológica e tudo mais, não amarra nem as sandálias, veja uma palinha do show do cara, que porra é essa? Música? Show de dança? Teatro?

Detalhe para os 3:48
phpBB [video]

O clipe mais foda de todas os tempos para mim:

phpBB [video]

Os caras hoje com milhares de $$$$, com tecnologia, com programas, com tudo, não faz um clipe assim.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Dez 2014 07:43

Michael Jackson é com sobras o maior artista que já existiu na música.

Neymar, Balotelli, Ganso.
Viciado não é doente :hi:

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 05 Dez 2014 07:48

KRATOSCS escreveu:Ganso
Ban no KRATOS !!

:lol:
SÃO PAULO FC

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Dez 2014 07:50

Pelé :D :D :D

digo que Pelé e superestimado não por não ter sido o maior da história, pois seus números falam por si, mas pelo exagero em comparação a outros jogadores, como se ele fosse um ser inalcançável e os outros estivessem bem abaixo dele, pra mim ele foi um jogador bem melhor que os outros na sua época, tempo em que o futebol era precário e suas qualidades permitiam destoar dos demais.

Poneymar certeza, ele não joga tudo que acham que joga, nunca vai ter nível para ser melhor do mundo.
Editado pela última vez por alexvozao em 05 Dez 2014 07:56, em um total de 1 vez.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 05 Dez 2014 07:52

Michael Jackson superestismado? não milhões de vezes não...
Imagem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 05 Dez 2014 07:52

alexvozao escreveu:Pelé
Bem lembrado, Pelé é superestimado pra caramba,

jogava contra os mendigos,

idade da pedra do futebol.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 05 Dez 2014 08:03

Jase Robertson escreveu:
Bem lembrado, Pelé é superestimado pra caramba,

jogava contra os mendigos,

idade da pedra do futebol.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Pqp ri alto aki =)) =))
SÃO PAULO FC

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 05 Dez 2014 08:06

Aposto que os próximos nomes serão
Michael Jordan
Ayrton Senna, Schumacher
Federer
Fedor
Ali
Maradona..

:hehe:
SÃO PAULO FC

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 05 Dez 2014 08:11

Beatles
Economia americana
Real Madrid
Picanha
Ferrari
Big Data
Neurocirurgia

Abs!

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 05 Dez 2014 08:18

O que era pra ser um tópico interessante já descambou completamente pra zueira. :lol:

Era melhor ter usado Madonna ao invés de Michael Jackson como primeiro exemplo.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Dez 2014 08:19

KRATOSCS escreveu:Oia os nome que surgem MJ e Pelé, não entro mais nesse tópico para não ter um ataque cardíaco.
Eu acho o Pelé gansoestimado* kkkkkk........

*depois do ganso, a terminologia superestimado virou gansoestimado, por ser mais fiel a ideia a ser passada.

Responder