Ja joguei mto com o Steel, sempre achei que ele seria um puta jogador... mas deu uma caida um tempo atras, agora parece q esta voltando! Ele 100% joga demais.Austin-Flint escreveu:Fnx jogou muito, meteu várias balas cabulosas. Agora o Steelega jogou muito bem também, tinha pego birra com ele depois das qualifiers do major e da dreamhack, mas nesses 3 jogos ele fez muita diferença. Gostei também que o teamplay da IMT funcionou muito bem. Não ficaram tentando resolver só na mira como já vi várias vezes. Única crítica é que eles ainda continuam dispersando após abrir vantagem e às vezes são meio afobados.
Counter Strike: Global Offensive
Re: eSports
sk x imt hj de madruga
To curioso pra ver essa partida, com ctz vou vermarofa escreveu:sk x imt hj de madruga
- Austin-Flint
- Contato:
Esses horários são foda, queria muito assistir ao vivo, mas tenho que acordar cedo. Fnx vai querer caçar todo mundo. Acredito que o pessoal da sk vai querer massacrar o fnx tbm, principalmente o Cold, que parece ser o mais embaçado deles. Podia rolar umas webcam pra ver a reação deles.
Fala cara, vc conhece ou já jogou com o pessoal da atual Luminosity? Acha que eles tem potencial pra jogar um campeonato de ponta e, até mesmo, conquistar um titulo relevante?Boxing escreveu:Ja joguei mto com o Steel, sempre achei que ele seria um puta jogador... mas deu uma caida um tempo atras, agora parece q esta voltando! Ele 100% joga demais.
Falae... deles só joguei alguns fakes com o Showtime, nao conheço a galera não! mas acho que atualmente não tem nivel para ser competitivo em um campeonato de ponta, potencial tem sim, mas ainda não estão la.Austin-Flint escreveu:Esses horários são foda, queria muito assistir ao vivo, mas tenho que acordar cedo. Fnx vai querer caçar todo mundo. Acredito que o pessoal da sk vai querer massacrar o fnx tbm, principalmente o Cold, que parece ser o mais embaçado deles. Podia rolar umas webcam pra ver a reação deles.
Fala cara, vc conhece ou já jogou com o pessoal da atual Luminosity? Acha que eles tem potencial pra jogar um campeonato de ponta e, até mesmo, conquistar um titulo relevante?
SK passou a piroca na IMT sem cuspe, inclusive ganhando cache que é o melhor mapa da IMT e perma ban da SK sempre. Fnx 9/21 na cobble já o felps conseguindo key frags em inúmeros rounds! Eu gosto do fnx, o cara é lenda e um dos maiores talentos do mundo, mas sem treinar não da.
-
- Contato:
e a final do cblol vai ser aqui do lado, em Recife...acho que vou assistir hahaYtsejam escreveu:MSI do lol vai ser no brasil:
http://sportv.globo.com/site/games/noti ... china.html
quero ver se consigo comprar ingresso
luce escreveu:SK passou a piroca na IMT sem cuspe, inclusive ganhando cache que é o melhor mapa da IMT e perma ban da SK sempre. Fnx 9/21 na cobble já o felps conseguindo key frags em inúmeros rounds! Eu gosto do fnx, o cara é lenda e um dos maiores talentos do mundo, mas sem treinar não da.
Ele esta treinando igual louco, esta com 150h nas 2 ultimas semanas! quando fiquei treinando para CPH games 10~12 hrs por dia cheguei a 131h em 2 semanas pra vc ter ideia hahhaha!!
Se eu conseguir comprar ingresso vou colar certo na final da MSI no RJ. Segundo maior evento de LOL, foda.ZarakiAoshi escreveu:e a final do cblol vai ser aqui do lado, em Recife...acho que vou assistir haha
quero ver se consigo comprar ingresso
Haha SKT sempre perde pra eles, até ano passado que o time do Afreeca era bem mais fracoAntocrives escreveu:E a SKT perdeu de 2x0 da Afreeca Freecs, time do MaRin, Spirit, KurO, Kramer e TusiN
- Austin-Flint
- Contato:
Pode crer! Vou tentar acompanhar mais jogos deles. Confesso que fico um pouco entedeado assitindo campeonatos menores. Mas acho que eles fazendo bons resultados e se classificando pra campeonatos maiores, talvez o hype deles com a torcida brasileira chegue a um nível próximo da IMT ou da SK.Boxing escreveu:Falae... deles só joguei alguns fakes com o Showtime, nao conheço a galera não! mas acho que atualmente não tem nivel para ser competitivo em um campeonato de ponta, potencial tem sim, mas ainda não estão la.
Quarta feira começa a Dreamhack masters, Sk joga contra o tyloo na primeira partida.
No grupo deles ainda tem Cloud9 e nip.

TyLoo feelings kkkkfee escreveu:Quarta feira começa a Dreamhack masters, Sk joga contra o tyloo na primeira partida.
Dessa vez não deu para os chinas, massacre total da SK.Counter escreveu:TyLoo feelings kkkk
Hoje o SK encara o Cloud9 as 00:30 se ganhar já classifica para as quartas no sábado.