Tem alguém impaciente como eu?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Tem alguém impaciente como eu?

Mensagem por Lancaster » 05 Dez 2014 07:24

Galera, eu tenho um problema e gostaria de saber se mais alguém aqui tem a mesma coisa.
Seguinte, eu sou impaciente bagarai... mais especificamente para conversar... gosto de papo direto e reto... não do cara que fica meia hora contando uma história para chegar ao final, entendem? Nesse caso, eu já corto o papo na hora e vazo... :lol:

Porra, eu conheço gente mala pra caramba... gente que acho chata porque gostam de falar até babar, de tanto que embalam na conversa e não tem tempo nem de engolir a saliva, manjam? :lol:
Daí percebo que tem gente que atura e ainda interage numa boa... eu não consigo fazer isso... eu corto o papo na hora... enquanto o cara está falando, eu já vou virando de lado para vazar.

Tenho um amigo que é puteiro demais... e cada semana ele tem uma história diferente para me contar... caramba, ele começa a contar desde o momento que olhou para a mina até a hora que se despediu dela, fora os detalhes da foda... porra, eu tenho vontade de mandar ir se fuder com as histórias dele... esses dias ele me falou que sou muito seco... daí falei pra ele resumir um pouco as histórias dele para ver se eu me interessava mais... pior que não sou falso, eu falo na lata o que penso... :lol:

Como vocês fazem para aguentar papo furado de amigo mala?
Eu acho que conversa agradável é aquela que um fala e o outro escuta, mas quem fala precisa dar uma brecha para quem está ouvindo falar também... isso é um diálogo, do contrário vira um monólogo chato.

Na real, eu não gosto de gente que fala muito, o típico contador de histórias... tipo falar apenas o que interessa, e ouvir apenas o necessário... quem é assim e quem é tagarela aqui? :lol:

torresmo
Contato:

Re: Tem alguém impaciente como eu?

Mensagem por torresmo » 05 Dez 2014 07:30

Cara, não sou muito paciente não. Inclusive sou tido como arrogante aqui no meu trabalho por conta disso. Falo pouco e sou muito direto. Algumas pessoas se ofendem.... fazer o que?!

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 05 Dez 2014 07:37

Lancaster escreveu: Como vocês fazem para aguentar papo furado de amigo mala?
:lol:
Bem depois de ele ter contado toda a história da façanha sexxxxual dele eu falaria o seguinte:
-"Tá, agora fala a verdade ai mano..."
.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Dez 2014 08:11

também sou bastante impaciente, detesto gente burra e mentirosa que só fala merda, antigamente ainda levava um papo, hj saio de perto para evitar qualquer coisa.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 05 Dez 2014 08:17

2. odeio ter q explicar mais de 2x a mesma coisa,

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 05 Dez 2014 08:48

Olha Lancaster... só sei que pra você explicar a história vc falou pra caralho e eu fiquei impaciente... Resume ae pow! :lol:

Eu sou um misto das coisas... posso falar uma história longa, como posso ser direto... posso ser paciente e ouvir um papo longo como posso pedir pra pessoa pular essa parte e ir direto ao ponto. Na real, não faço questão alguma de ser agradável... tudo depende do tamanho da minha paciência e do meu humor naquele momento.

O que não gosto mesmo é do chamado PAPO FURADO. Não aquele que a galera se solta pra dar risada, esse beleza... eu não gosto é da pessoa estar falando algo que ela mesmo sabe que não é verdade, não é sua realidade... nessa ai eu já interrompo e dou o choque de realidade. Gostou, ótimo... não gostou... porra... tem outros 7 bilhões de mentes pelo mundo que talvez te ouçam...

Luo=-_

Stive
Contato:

Mensagem por Stive » 05 Dez 2014 08:49

Eu também sou impaciente pacas, não tenho paciência com bosta nenhuma, fila de mercado, banco, gente chata, filme enrolado, mina cú doce que quer conversar, contar da vida eu não to nem ai pra o que ela faz ou pensa só quero uma coisa, não tenho paciencia pra conquistador, até pra digitar aqui ja fico nervoso kkk foda
Editado pela última vez por Stive em 05 Dez 2014 08:50, em um total de 1 vez.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 05 Dez 2014 08:49

Putz, eu sou. Por isso que sou uma merda pra contar alguma história, acabo resumindo tanto que as vezes até esqueço algum detalhe.
Imagem

crazydiamond
Contato:

Mensagem por crazydiamond » 05 Dez 2014 08:57

Sou intolerante, o que muitas vezes resulta no mesmo.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 05 Dez 2014 14:18

Se tu me corta no meio do papo pra vazar, com cara de impaciente, eu ia ter raiva mortal de sua pessoa. Quem faz isso comigo uma vez, depois trato q nem merda.

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 05 Dez 2014 17:10

Cara, na boa? Será que não rola uma invejinha sua? De boas... kkkkkkkkkkk... se rola pense que isso é coisa de mulher, po! Deixa o cara contar as historias de "putão". Porque mentiras só de historias somente dele te incomodam? Eu penso assim: Quer mentir? A vontade, desde que isso não me envolva.

Agora se esta reclamando porque acha chato o cara não resumir, ai eu acho que esta com um pouco de frescura. Não sou todos que tem o dom de se comunicar e muito menos agradar a todos, rs. Por isso sou obrigado a concordar que é impaciente mesmo.

Eu sou impaciente com um monte de coisa. Mas para escutar até sou de boa, e não ligo de estar escutando algo "esquisito", que não bate.... porque se é uma historia dele com personagens que só ele conhece, parabéns pela criatividade. Eu tenho um amigo que conta um monte de historia, parece que tem uns 80 anos de tantas historias que viveu. Na minha opinião ele pega historias de outras pessoas e junta com as dele. Mas até ai, foda-se, não conheço ninguem das historias dele!

Senshu
Contato:

Mensagem por Senshu » 05 Dez 2014 17:19

Minha cunhada é dessas que fala sem parar e emenda um assunto no outro, voce nem consegue comentar nada...
Depois ainda fala pra minha namorada que eu nao sou de falar muito... porra ela nao deixa ninguem falar!

Alias eu sou bem seco e direto, não gosto de ficar enrolando a história.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 05 Dez 2014 17:40

Luo=-_ escreveu:Olha Lancaster... só sei que pra você explicar a história vc falou pra caralho e eu fiquei impaciente... Resume ae pow! :lol:

Luo=-_
Porra, Luo... pior que aqui no off eu escrevo bastante, conto os detalhes... meu problema é escutar gente mala, principalmente depois que bebem... :lol:
Cara, não tenho paciência com pessoas bêbadas, sabe aquelas pessoas que perdem a noção de distância para falar contigo? Aquele que vem falar com você quase te beijando? Pior ainda quando ele começa a te cutucar toda vez que conta algo... vai contando e cutucando... pqp, dá vontade de mandar um direto na boca do sujeito... :lol:

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 05 Dez 2014 17:42

Eu tb sou, desisti de dar uns pegas numa amiga de minha mãe pq a mulher não cala a matraca um segundo, chata bagarai.

Tb tenho um amigo que gostava de ficar me contando detalhes das fodas imaginarias dele, ai falei na bucha que não gosto de saber detalhes da vida sexual de ninguem, nunca mais ele veio com as estorinhas dele.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Dez 2014 18:18

E vc acha isso realmente um defeito Lancaster? Se você acha corre atrás, caso não (e me parece que não) que se foda, pessoas tem milhões, seus ouvidos não.

Responder