Copa Podio - GP dos Leves - 5ª Temporada
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: Copa Podio - GP dos Leves - 5ª Temporada
Esse Espen é bom? Conheço quase nada dele
Treina na filial da minha academia lá na noruega.. sinistro eleNoFunAtAll escreveu:Esse Espen é bom? Conheço quase nada dele
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Galera, eu vou cobrir o evento e a coletiva de imprensa da Copa Pódio amanhã e sábado. Estou montando perguntas pros atletas.
Queria que vcs me ajudassem e enviassem sugestões de perguntas, principalmente pra coletiva, pra todos.
Abs!
Queria que vcs me ajudassem e enviassem sugestões de perguntas, principalmente pra coletiva, pra todos.
Abs!
É muito bom, finalizou o Paquito agora na final do europeu, apesar do placar estar 2-1 para o Paquito.NoFunAtAll escreveu:Esse Espen é bom? Conheço quase nada dele
Acho que ele já participou na Copa Pódio no duelo contra os cabras da peste.
Grappling way of life!
Participou sim, duas vezes na verdade (salvo engano) e ganhou por finalização as duasGrappler escreveu:É muito bom, finalizou o Paquito agora na final do europeu, apesar do placar estar 2-1 para o Paquito.
Acho que ele já participou na Copa Pódio no duelo contra os cabras da peste.
Hugo marques também pode surpreender os caras ai.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Alguém acompanhando?
To acompanhando aqui.CaioBJJ escreveu:Alguém acompanhando?
Isaque em noite inspirada e o Espen também. Esperava mais de alguns atletas e gostei de ver o Pé de Chumbo ainda dando duro com a nova geração. Diego Borges veteranão de Copa Pódio mandou muito bem e tem grandes chances de ir a semi agora, mas é bem provável que a final seja feita pelo Isaque e Espen mesmo e, caso o Espen consiga chamar antes, vai ser uma luta muito interessante.
Podem reclamar o quanto for, mas é muito facil entender pq é dificil patrocinio no Jiu Jitsu. Nem os caras que treinam tem paciencia pra assistir o negócio. Imagina o cara que é leigo então...
Hefe escreveu:To acompanhando aqui.
Isaque em noite inspirada e o Espen também. Esperava mais de alguns atletas e gostei de ver o Pé de Chumbo ainda dando duro com a nova geração. Diego Borges veteranão de Copa Pódio mandou muito bem e tem grandes chances de ir a semi agora, mas é bem provável que a final seja feita pelo Isaque e Espen mesmo e, caso o Espen consiga chamar antes, vai ser uma luta muito interessante.
Podem reclamar o quanto for, mas é muito facil entender pq é dificil patrocinio no Jiu Jitsu. Nem os caras que treinam tem paciencia pra assistir o negócio. Imagina o cara que é leigo então...
Pq vc ta achando isso, os atletas curtem assistir sim
Discordo. Acho que se vc chegar no seu treino essa semana o numero de pessoas que assistiu o evento hoje, vai ser bem proximo de zero. Nem do mundial o pessoal quer saber.fethai escreveu:Pq vc ta achando isso, os atletas curtem assistir sim
É muito mais fácil juntar uma turma pra rachar o PPV de um evento do UFC do que do Mundial, Metamoris, Polaris, Copa Pódio ou qualquer evento que seja.
É um esporte bacana de praticar, mas difícil de se interessar em acompanhar o cenário e assistir as competições.
Espen vence Pe de Chumbo na semi final no final com uma raspagem e vai fazer a final com o vencedor de Diego Borges x Isaque Bahiense, que começa agora.
Isaque campeão. 2x0 Sobre o Espen na final.
Nem conhecia esse Espen...
Isaque já vinha forte, venceu aquele torneiro interno da Alliance, tendo atletas bem mais pesados e vem bem pro mundial esse ano.
Pé-de-chumbo mostrando que ainda tem lenha pra queimar.
Isaque já vinha forte, venceu aquele torneiro interno da Alliance, tendo atletas bem mais pesados e vem bem pro mundial esse ano.
Pé-de-chumbo mostrando que ainda tem lenha pra queimar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Que guardeiro indigesto esse Espen!
Ninguém achou nada com ele, o bicho se dobra e se contorce pra todo lado. Miserávi
Ninguém achou nada com ele, o bicho se dobra e se contorce pra todo lado. Miserávi
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Eu falei que ele era sinistro..kkkkk