Porra tu quer oq? Um laudo pericial?Nile escreveu:Assisti até 5 minutos, ele so falou coisas subjetivas , ai desisti heheh
Cara Malmsteen é provavelmente o guitarrista mais estudado do mundo. Acho difícil que exista alguma música dele que não tenha sido tirada.Nile escreveu:Para emular o malmsteen uns 8 anos estudando heheh e tem música dele que nunca vi ninguém tirar
Ele é excepcional, mas não o acho revolucionário em nada. É um guitarrista extremamente técnico e ponto. (Nâo entenda isso como menosprezo, é uma proeza do kct chegar ao nível técnico dele).Nile escreveu:Mas essa foi a deixa para falarmos do Mamsteen, acho difícil tem algum que execução da técnica tão boa como o sueco, bend, vibrato, o FDP não mexe não o punho para tocar
toca com corda ultra leve e nem semitona, o guitarrista que mais revolucionou dentro do rock, quando a rising force pela primeira vez, pirei
Lembrei desse vídeo aqui do Nando Moura (ressalto que até os 4:00 é só ele chamando o Malmsteen de gordo e cuzão , depois ele começa a analisar o estilo).
Blackmore é gênio, mas a maior banda desse período (talvez de todos) é essa aqui:Nile escreveu:Blackmore é um dos meus favoritos, na verdade o deep purple para mim é a melhor Banda até a metade dos anos 70
Cara, honestamente, acho que feeling não é o forte do Zappa, mas a inventividade. Zappa é tipo um Thomas Edison do rock.Nile escreveu:É engraçado isso de" sentimento " porque acho as músicas do Zappa com mto mais feeling, isso é pessoal
lembro dos fanboys tentando defender Slash usando o argumento de "sentimento"
Uma parceria entre Zappa e Hendrix seria cabulosa, mas acho que o Zappa, por alguma razão que desconheço, não se dava bem com ele. Senti até um certo desdém falando do cara. Talvez o Zappão da massa estivesse num dia ruim, mas sei que o Jimi, pelo menos, gostava dele.