Queixodevidro escreveu:É uma ideia, mas talvez era bom ver a opinião do abridor do tópico, mas seria legal, tipo, Mundo Animal News, ou Mundo Animal [Mestre Requintes News] kkkkkkk
E ai leo, o que acha? Gostei mais da segunda opção.leofla escreveu:
Queixodevidro escreveu:É uma ideia, mas talvez era bom ver a opinião do abridor do tópico, mas seria legal, tipo, Mundo Animal News, ou Mundo Animal [Mestre Requintes News] kkkkkkk
E ai leo, o que acha? Gostei mais da segunda opção.leofla escreveu:
Por mim tranquilo, pode por o nome que a galera do topico achar melhor.Lenilson escreveu:E ai leo, o que acha? Gostei mais da segunda opção.
Perfeito! Justa a homenagem ao mestre requintes depois de tantas batalhas travadas no mundo selvagem.Lenilson escreveu:E ai leo, o que acha? Gostei mais da segunda opção.
Comissão Atlética de Nevada transformou o resultado em NC por causa da coleira.Tartaruga escreveu:
O Kangal pareia em tamanho e força, a coleira de espinhos desequilibra.
Lenilson escreveu:Tirando mestre requintes, alguem acha que da pra pegar o chimpanzé no armlock?
Eu tenho duvidas, bicho é forte demais.
Agora é uma puta luta injusta do cachorro contra o lobo usando essa coleira, sem comentários.
Na grosseira acho não leva não. Tem que cansar o maluco ai primeiro.KYO escreveu:
Acho que um cara leve teria problema contra um desses, mesmo 100% encaixado, não?
Usuários navegando neste fórum: Anom, Maestro, REISBFR, The Griot e 208 visitantes